Parceria # Lani Queiroz

13 março 2017

Olá Galerinha! Tudo bom?

O ano começou bem e hoje venho apresentar mais uma parceria que o blog fez!

Com vocês Lani Queiroz!!!







Lani Queiroz nasceu em Gonçalves Dias – MA, mas reside atualmente em Arraias – TO com o marido e um casal de filhos adolescentes. É formada em Pedagogia com Mestrado em Educação. É professora da Universidade Federal do Tocantins – UFT. É apaixonada pela leitura e escrita desde os dez anos. Sempre escreveu contos e romances, mas, nunca havia tido coragem de tornar seu trabalho público. Em 2014 rompeu o medo e postou sua primeira série de romance erótico, Príncipes Di Castellani no Wattpad. Os três primeiros livros são: Príncipe da Vingança, Príncipe da Luxúria e Príncipe da Perdição. Atualmente está escrevendo a série Rock I’m Rio que será composta de quatro livros: Incontrolável, Irresistível, Inflamável e Inesquecível. Todos os seus livros são Best Sellers na amazon, sempre alcançando o primeiro lugar na lista de ebooks mais vendidos da Revista Veja a cada lançamento.




Série Príncipes Di Castellani

Príncipe da Vingança


Ele planejou seduzi-la e abandoná-la...
Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente.
Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar.
Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão, que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Em pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível.
Em meio ao forte desejo de vingança, Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.



Príncipe da Luxúria



Ele desejou conquistá-la a qualquer preço...
Um encontro inusitado. Uma atração sem limites.
Dominic Harper Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália. Forjou sua vida, sucesso e fortuna com trabalho duro. É implacável nos negócios e um notório playboy mulherengo. Seu lema em relação às mulheres é: ame-as, deixe-as!
Helena Marcollini dedicou-se a um só homem desde a adolescência. Mas ele não a escolheu... Dominic entra em cena como um furacão despertando um nível de desejo e atração jamais sentido, testando os limites da decência...
Dominic deseja Helena assim que a vê. E o que Dominic quer, Dominic consegue. Esse é o seu segundo lema.
O encontro do libertino assumido com a nobre e recatada... Um romance no estilo a dama e o vagabundo...
Quando o destino resolve dar uma mãozinha... Os dois se veem presos numa história de sedução, conquista, luxúria, erotismo e prazer sem limites.
Um homem que não acredita no amor... Uma mulher com um coração partido... Quem sairá ganhando no final?



Príncipe da Perdição



Ele a despreza... Mas a deseja com a mesma intensidade...
Jayden Samuel King Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos da Ilha de Ardócia, localizada ao sul da Itália.
Moreno, alto e pecaminosamente lindo o príncipe possui cicatrizes no corpo e na alma. A infância e adolescência difícil em orfanatos e lares adotivos de Londres o fez duro e implacável em todos os aspectos de sua vida. Apenas uma mulher conseguiu driblar suas defesas e danificar sua armadura: Cassandra Miller.
Cassie vê sua vida dar um giro de 180º quando ganha uma bolsa - estágio na empresa do famoso engenheiro Jayden King. Ele é lindo, arrogante e a tenta de todas as formas até que se torna impossível resistir. Os dois iniciam um jogo perigoso de dominação onde o prazer é intenso demais... Seu chefe a domina completamente em pouco tempo, apresentando-a a um caminho sem volta. Um caminho de perdição.
Jayden e Cassie vivem um romance tórrido, recheado de erotismo, porém breve... As circunstâncias o levaram a acreditar que Cassie, sua linda, doce e apaixonada submissa não passava de uma golpista, uma ladra ardilosa.
Ele a arranca da sua vida de forma brutal.
Dois anos depois o destino resolve juntá-los outra vez.
O que o reencontro reserva a esse casal?
Os dois terão que lidar não só com o desejo insano, primitivo que ainda sentem pelo outro, mas com segredos que serão revelados e nada mais será como antes...
Este é o terceiro e último livro da série: Príncipes Di Castellani.

Série Rock i'm Rio

Incontrolável 



Liam Stone, o lindo e sexy vocalista da banda de rock DragonFly chegou ao topo. Há dois anos suas músicas ocupam os primeiros lugares nas paradas de sucesso em vários continentes. Acumula prêmios e mulheres em sua cama. É o mais novo queridinho da América. Depois de anos longe de casa, ele está de volta ao Brasil para o que é considerado o maior festival de música da América Latina, o Rock in Rio. Mas o que era para ser a coroação de seu sucesso é também o reencontro com seus demônios. Intrigas familiares e o desejo proibido pela mulher do seu irmão farão da sua passagem pelo Rio uma verdadeira confusão. Faz exatamente seis anos desde que Melissa Portela esteve cara a cara com Liam, seu sexy e tentador cunhado. Seu casamento nunca fora um mar de rosas, mas isso não justifica o desejo louco que alimentou pelo irmão mais novo de seu marido. Era errado e imoral de muitas maneiras. Quando os dois se reencontram tendo que conviver diariamente numa situação profissional, as faíscas ainda voam e a tensão sexual é palpável. Liam encontra uma mulher forte e linda que se reinventou após a morte do marido. Mas que ainda faz seu corpo tremer e enlouquecer de desejo reprimido... Mel encontra um homem no lugar do garoto... Um homem indecentemente lindo, viril, tatuado. Mil vezes mais perigoso e tentador. Um deus do rock. O desejo ressurge e, desta vez, será difícil resistir a cada fantasia proibida. Os dois se jogam num caso intenso, cheio de erotismo e prazer sem precedentes... Desta vez, será incontrolável.



Irresistível



A história de amor do astro da música mundial, Liam Stone, da banda de rock americana DragonFly e sua irresistível Mel terá finalmente o seu desfecho.
A banda estará mais unida do que nunca para vencer o inescrupuloso Chris Hart.
Os segredos que Liam esteve guardando serão revelados para o mundo. O casal terá que lutar não só contra a opinião pública, mas, contra um novo inimigo íntimo.
Além disso, Mel terá dificuldades para se adaptar ao estilo de vida em LA.
Neste segundo livro, a paixão intensa e enlouquecedora do casal Stone está ainda mais forte. Mas, Liam e Mel ainda terão que vencer muitos obstáculos e conspirações colocados em seu caminho.
Conseguirão driblar tantas coisas jogadas em seu caminho? Conseguirão cumprir sua promessa de nunca deixar ir? 



Inflamável



Ele é um bad boy do rock...
Ela, uma fã que se decepcionou com o ídolo...
Elijah Allen, o guitarrista da banda de rock americana, DragonFly, é lindo, sexy como o pecado e ama duas coisas: sua guitarra e as mulheres... Todas elas. Ele está bem com isso até encontrar a única que não sucumbe aos seus encantos.
Sara Nogueira, sempre foi fã da DragonFly, especialmente de seu guitarrista quente. Isso até encontrá-lo ao vivo e a cores e perceber que ele é um babaca arrogante, completamente diferente da imagem que cultivou do ídolo.
Elijah a quer e vai jogar sujo, para tê-la em sua cama.
Sara vai tentar resistir ao desejo louco, que o roqueiro desperta, em seu corpo.
Quando os dois finalmente se envolvem, numa relação de sexo casual, as chamas os consomem. Eles não conseguem ter o suficiente um do outro.
O prazer é intenso, o desejo avassalador, a paixão feroz. Cada toque é... Inflamável. As fronteiras ficam confusas e sentimentos surgem.
Para terem um futuro juntos, Elijah terá que confrontar seus demônios internos e a forma como lida com isso: muito sexo e rock and roll.
Sara conseguirá atravessar a armadura desse rock star apaixonante, mas, que foge da palavra compromisso?


Incríveis, não?

Então não deixe de segui nossa parceira em suas redes sociais!



17 comentários:

  1. Parabéééns pela parceria!! Que venha com muito sucesso e alegrias!
    Adorei o post e o blog. voce escreve super bem!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Parabéns fico feliz por você vc merecidade não é fácil ser blogueira

    ResponderExcluir
  3. Aeee! Parceria é tudo de bom. Ainda mais quando é de algo produzido aqui, por essa gente brasileira talentosa. Dá um orgulho, né?
    Parabéns pelo Blog, é uma graça.
    Bjsss
    Luana www.umasegundaopiniao.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria com a Lani Queiroz, que essa parceria venha render muitas resenhas aqui no blog, excelente o trabalho da escritora livros sensacionais, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Parabéns pela parceria, que seja muito proveitosa para ambas! Adorei o post! Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela parceria! tudo de bom e mt sucesso com o blog! Beeijos
    www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
  7. Uaaau parabéns! Fiquei impressionada com as resenhas! Adoro esse tipo de literatura mais adulta e fiquei interessada por essa nova série Rock in Rio! Parece bem legal!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  8. Ahhh meus parabéns pela parceira, espero que seja muito proveitosa e prazerosa para ambas a partes

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria ♡♡ que venha muito mais ♡

    ResponderExcluir
  10. Oiiee, parabéns pela parceria, ainda não conhecia a autora, achei as capas muito bonitas!

    Bjs Jany

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida
    Quanto tempo, hein?!?!?
    Parabéns pela parceria, já conheço a autora das redes sociais, fico feliz por ela e por você, desejo sucesso as duas e espero resenhas.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a autora e fiquei impressionada com a quantidade de histórias que ela já tem lançada.
    O Wattpad e o Amazn são maravilhosos mesmo. Dando oportunidade a talentos como Lani Queiroz.
    Que máximo. Desejo ótimos momentos de leitura para vc e aguardo suas resenhas.
    Sugestões mais que anotadas viu!!??? Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que seja proveitosa para ambas as partes! São livros bem interessantes para quem gosta do gênero! <3

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a autora nem suas obras, mas todas me parecem beeeeem quentes, não é mesmo??? huahahuauha
    fiquei até curiosa!
    Parabéns pela parceria!!! Muito sucesso!!!

    Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Meus parabéns por mais essa conquista.
    Já tinha ouvido falar da Lani, mas ainda não tive a oportunidade de ler nada dela. A série que mais me chamou a atenção pela capa e pelo contexto é Rock I'm Rio!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Eu quero muito ler os livros dessa autora. Amei todas as capas e as sinopses me encantaram. Inclusive tenho alguns ebooks dela que pretendo ler em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria maravilhosa. Que vocês possam fazer proveito dela. Beijos.

    ResponderExcluir