Projeto Superdosagem Literária - Joice Lourenço

23 março 2017

Eiiiiii... Vocês gostam de muitos livros?
Se sim, Joice Lourenço é a autora certa para conhecerem.

Ela tem várias obras publicadas e diversas participações em antologias. Vamos conhece-la?



Joice Lourenço, nasceu em Jaraguá do Sul (SC), no dia 18 de Janeiro de 1986. Casou-se em 2008 com Ademilson Lourenço. Tem um filho pequeno chamado Henzo e moram na linda região de Santa Catarina, na cidade de Schroeder. É escritora e autônoma na área de alimentos. 

Seus livros publicados:

Simplesmente Ame (2013)
O despertar de uma canção (2014)
Uma vida que surpreende (2014)
O grito de sobrevivência (2015)
O valor de uma promessa (2016)


Participações nas antologias:

Um pouco de nós
Amores de verão
Eu, você e o Natal
Mini antologia da Confraria de Letras de Joinville – SC, 
Antologia bilíngue "Salmos Modernos", 
Viagens Fantásticas pela Bíblia 1 e 2
Saudades do Jardim (em breve)






Simplesmente Ame


Melissa leva uma vida sem grandes emoções, enquanto vive praticamente escondida atrás do balcão da sorveteria em que trabalha. Mas, quando menos espera, a própria vida resolve lhe sorrir e a coloca frente a frente com Érique. De início, ele não parecia ninguém importante, mas, em pouco tempo, os braços fortes e acolhedores daquele rapaz passaram a ser o único refúgio de Melissa. No entanto, as coisas não saíram como ela planejava. Depois de tantos acontecimentos estranhos e inesperados, as armadilhas do destino acabaram separando o casal. Por que, de repente, tudo começou a desmoronar e nada mais parecia fazer sentido? Melissa precisava de respostas, mas ninguém, absolutamente ninguém as queria dar, e ela não sabia mais com quem contar. Estava rodeada de segredos e mistérios. Afinal, o que estava acontecendo?



“Um livro envolvente, emocionante, cheio de aventura e mistério. Impossível não gostar” 
Gleize Costa, autora de “Eu te olhava pela janela”



Simplesmente ame nas redes sociais


Trailer do livro - Youtube

Você pode adquirir o livro de duas formas:




O Despertar de uma canção


Numa tentativa de esquecer o passado traumático, Hanna deixa tudo para trás e sai em busca de uma vida independente: morar sozinha na praia de seus sonhos. Aquele lugar era sinônimo de liberdade e ela luta contra todas as barreiras que a impedem de ser quem um dia já foi. Mas então, percebe que sozinha não irá conseguir ir adiante.
Um porteiro misterioso e um amigo de infância fazem parte dos seus dias. As lembranças do seu passado e daquela praia invadem a sua vida. E ela tem apenas uma alternativa: Perdoar e viver em liberdade.
Será que Hanna será capaz de conseguir perdoar o homem que destruiu a sua vida? Conseguirá realmente vencer seus traumas? E aquela canção que escutava quando menos esperava, o que era aquilo? Teria alguma ligação em morar naquela praia? Venha se emocionar e entre nesse mundo. Você vai descobrir quem é a verdadeira Hanna.

O despertar de uma canção nas redes sociais


Você pode adquirir o Livro digital



O Valor de uma Promessa


Valéria estava casada há mais de três anos, mas a cada dia a sua companhia era a solidão. Ela simplesmente estava cansada de fingir que sua vida era um mar de rosas, mesmo morando num dos prédios mais luxuosos da cidade. O clima vai ficando insuportável até que acontecimentos inesperados fazem o seu casamento desmoronar. Com a dor dilacerando em seu coração e não encontrando forças para superar, ela foge de todos em busca de se reencontrar após toda a dor que sofrera. No entanto, ela vai criando “deuses” em sua vida e se afundando em suas escolhas ao ponto de não se achar digna de ser amada.
Sonhos estranhos, escolhas erradas, e um amor que não consegue esquecer. Será que um novo reencontro faria o perdão renascer? Será que a promessa um dia feita no altar pode ser restaurada? Até quando Valéria vai continuar fugindo do amor de Deus?
Uma história emocionante que vai te transformar e fazer perceber que o “felizes para sempre” só depende de um amor eterno e real.

Disponível na Amazon (livro digital) e Clube de Autores (livro físico).


Uma Vida que Surpreende


Amanda é uma jovem em busca de algo que só o tempo poderá trazer. Longe de casa, começa uma nova vida na terra natal de sua mãe. Explosiva, sincera e apaixonante, esconde muitos mistérios. O que ela não esperava, era poder desfrutar de uma nova realidade, no entanto, seu passado sempre a atormenta, deixando Alisson confuso com suas reações. Só um verdadeiro encontro com o passado poderá fazê-la sorrir novamente.
Será que Amanda será capaz de perdoar e enfrentar suas próprias feridas?
Você vai sentir na pele o clima tenso entre os personagens.
Vai se surpreender com o que a vida é capaz de fazer quando lhe damos uma chance.

Disponível na Amazon (livro digital) e Clube de Autores (livro físico).


O Grito de Sobrevivência


Tamires era voluntária em uma Missão na África do Sul. Um dia, acorda misteriosamente em um hospital no Brasil e algo ainda mais estranho acontece, perde a memória dos anos em que esteve na África. Entre sonhos e lembranças inesperadas tenta montar o quebra-cabeça do seu passado.
Mistério, perseguição, morte e o segredo para tudo aquilo parece estar escondido a sete chaves. Entretanto, ao conhecer Enam, um homem que não a suporta - assim como ela - acaba descobrindo a Verdade que pode libertá-la para sempre.
Uma história impactante! Reviravoltas incríveis! Você irá descobrir um novo mundo, onde tudo pode acontecer. Inspirado em fatos reais “O grito de sobrevivência” irá te despertar.
Entre nessa jornada e tente desvendar o mistério desta história. A busca da verdade pode estar mais próxima do que imagina!

Disponível na Amazon (Livro digital) e Clube de Autores (Livro físico).


Contos – Amores de Verão


Verão é sinônimo de aventuras, dias na praia, amigos e longas noites estreladas. Os dias mais ensolarados do ano carregam momentos inesquecíveis e lembranças que são eternas acompanhantes. É uma época de desejos e promessas que serão testadas pelo tempo. O amor - durante esse intenso calor - pode surgir de forma inesperada ou simplesmente brotar de uma linda e antiga amizade. O verão é sobre se divertir sob a luz do luar, é sentir na pele o calor do sol, e ter a certeza de que o que acontece nessa estação muda para sempre a sua vida.


Amores de verão nas redes sociais


Você pode adquirir o seu livro de duas formas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário