Projeto Superdosagem Literária - Marcia Reis McEvan

15 abril 2017

Olá nenês. Saudades!

O fim de semana chegou, e hoje era pra ser o último dia de projeto, porém, devido ao número grande de autores que se inscreveram, vamos prolongar um pouquinho.

Acompanhem e conheçam a autora Marcia Reis e seus livros.



Marcia Reis MacEvan nasceu em Eldorado, Mato Grosso do Sul. Mudou-se com a família para Rondônia aos dois anos de idade. Viveu por vinte e um anos em Ouro Preto do Oeste, cidade do interior de Rondônia. Em 2008, graduou-se em Biologia pela ULBRA. Lecionou Ciências, Biologia e Educação Ambiental.
Fã de animes, mangás, livros e Star Trek.
Publicou alguns artigos científicos durante a graduação. É autora de Discovery Earth II – A Missão do Passado, infanto-juvenil que fala sobre desastre ambiental e uma nova chance para os humanos. Maschere – Máscaras da Vida, Romance adulto sobre aparências e confiança teve seu lançamento pela Editora Angel na Bienal de 2015, no Rio de Janeiro. Em 2016 foi lançado Flor do Ártico, um romance passado na década de 1960.



Maschere


Após três anos da morte trágica de seu noivo, Karen passa a receber a visita de um misterioso homem cuja face ela jamais consegue ver.
Quem seria esse homem? Seus instintos, embora pareça que ela está enlouquecendo, gritam para ela que ele é seu noivo morto, cujo corpo jamais fora encontrado.
Com isso, ela passa a reviver todos os dramas que já estavam adormecidos.
Entre uma tentativa de assassinato e uma dolorosa recuperação, Karen precisa descobrir a verdade que lhe foi escondida por aqueles a quem ela mais ama e enfrentar todos os medos que a atormentam.
Com tantos obstáculos, só a persistência e o amor serão capazes de fazê-la superá-los e alcançar a felicidade.

Trecho:

A noite caiu gelada e apavorante. Era noite de lua nova, e o céu parecia mais escuro que antes.
Como na noite anterior, a neblina acompanhava a escuridão. Depois de mais um pesadelo, acordei às quatro horas da manhã, como nas outras vezes. Olhei pela janela e vi Julier me esperando próximo ao muro, oculto por um casaco preto e longo.
Coloquei um casaco claro que tinha deixado próximo à minha cama. Saí correndo para encontra-lo. Mas novamente ele recuou quando tentei me aproximar. Senti um gosto amargo na boca ao receber sua rejeição.

Confira a prévia da obra e adquira já!

Discovery Earth II – A missão do Passado


“Cem anos após o fracasso da missão da nave Discovery I, a Terra se encontra em total devastação ambiental.
Sem esperanças para um futuro na Terra, os governos dos poucos países que restaram investem todas as suas apostas numa nova tentativa de exploração e adequação de um outro planeta para a espécie humana.
Entre os tripulantes desta missão estão quatro jovens amigos com histórias de vida cheias de tragédias e perdas. A atual missão representa para eles a chance de superar e recomeçar a vida com sonhos, alegrias e família.”

Trecho:

“Construída para cumprir uma missão do passado, a Discovery II é a esperança para a espécie humana que poderá ser dizimada caso não encontre um planeta adequado. A Terra azul e esverdeada não existe mais. O que restou foi um planeta castigado pelo desequilíbrio ambiental que o tinge de cinza e marrom.
O que poucos sabem, é que a Discovery II carrega mais do uma esperança. Sua história carrega uma das maiores tragédias da humanidade nos atuais dias.
É na amizade e no amor de alguns jovens feridos por esta tragédia que a esperança de sobrevivência encontrará seu lugar.”

Confira a prévia da obra e adquira já!

Flor do Ártico


Após ser socorrida por um misterioso homem, Alane não se contenta com um simples agradecimento. Enquanto Mathias tenta se manter longe das demais pessoas, ela tenta desvendar esse recluso homem. Entre o trauma e a teimosia, ela conseguirá quebrar os muros que Mathias construiu em torno de si? Um coração quebrado e destroçado pela tragédia pode ter um novo começo?

Trecho:

A flor do ártico é o nome comum de flores que crescem na tundra ártica. Apesar da aparência delicada e frágil, as pequenas flores sobrevivem a invernos rigorosos, esperando apenas a primavera para florirem.
O que a flor do Ártico tem em comum com minha história?
Pois bem. Preste atenção que vou contar.

Confira a prévia da obra e adquira já!

Acompanhem a autora em suas redes sociais e fiquem sempre a par das novidades!
@marciareismac (instagram)
@marciamacevan (wattpad)
Sharon Apple (Nyah Fanfiction e Social Spirit
Comercialização

Nenhum comentário:

Postar um comentário