CINCO FILMES DE COMÉDIA QUE VOCÊ TEM QUE ASSISTIR

24 maio 2017


 Eu sou considera a louca das series e livros além de ter uma lista enorme de filmes assistindo, como está esse clima mais bom para ficar na cama com um chocolate quente e muitas cobertas resolvi trazer para você cinco filmes que vão de fazer a sua tarde/noite muito mais divertida.


01 – NÃO É MAIS UM BESTEIROL AMERICANO.
Com um roteiro bem-humorado, o filme simplesmente quebra todos os clichês americanos com uma pecada bem cômica.  O filme não mostra misericórdia conforme espera as convenções e clichês do gênero que você odeia amar. Junte-se Janey Briggs, um aspirante à artista que é motivo de riso de seus colegas por usar óculos, um rabo de cavalo e um macacão manchado, e Jake Wyler, o astro do futebol americano que faz uma aposta insensata para transformar Janey na rainha do baile, em uma brincadeira picante com uma variedade de tiradas em personagens e filmes clássicos adolescentes.

02 – A ULTIMA RESSACA DO ANO.
Jhennifer Aniston é Carol Vanstone presidente de uma empresa decide fechar a filial do seu irmão. Ele e seus funcionários fazem uma festa épica para conseguir um cliente VIP e salvar o emprego de todos.

03 – VISINHOS.
Trazendo ninguém mais ninguém menos que Zac Efron no papel principal o filme conta sobre a vida de Mac e Kelly, que acabaram de ser pais, vivem num bairro tranquilo até a casa ao lado transforma-se numa república de estudantes. De maneiras hilariantes o casal está decidido a enfrentar tudo o que são jogados para eles para ter a paz de volta ao bairro.

04 – APERTEM OS CINTOS... O PILOTO SUMIU.
Um piloto com medo de voar segue sua ex-namorada em um voo e precisa assumir o controle da aeronave, quando a tripulação passa mal por intoxicação alimentar. Confesso que não gosto muito de filmes que se passam nas alturas mas esse, valeu realmente a pena assistir.



05 – A VINGANÇA DAS DAMAS DE HONRA.
Abigail e Parker vão se infiltrar como damas de honra em um casamento para tentar destruir a reputação da noiva que vai se casar com o ex-namorado de Rachel, que também será dama de honra. A história é bem engraçada e confesso que passei o filme todo rindo que nem doida das estratégias que essas duas bolam para acabar com o casamento.



Então, bonitas, bonitos é isso aí espero que tenham gostado e a gente se encontra na próxima. 

Um comentário:

  1. Já ouvi falar nesses filmes, mas nunca assisti! Adorei a seleção e vou assistirrrrr sim <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir