Resenha # Bodas de Fogo

07 dezembro 2017

Tentando evitar um casamento não desejado após receber um decreto do rei Edward de escolher um de seus cavaleiros, Aisley de Laci escolhe o Barão Montmorency, conhecido como o Cavaleiro Vermelho, cuja fama é de que se isolou para ter liberdade de praticar as Artes das Trevas. Na certa o rei não endossaria um enlace desse e Aisley poderia voltar para sua vida em Belvry.Reconhecido como um dos melhores em batalha, o Cavaleiro Vermelho isolou-se em Dunmurrow por motivos pessoais. E ele não quer uma esposa, não importa o quão rica ou bela ela seja. Mas mesmo sendo quem era, ele não poderia desafiar a ordem do rei, e uma vez que ela venha a ele, ele toma - e preserva.Embora Aisley se recuse a acreditar nas histórias que fazem de Montmorency mais mito do que mortal, ela começa a se perguntar se ele possui poderes misteriosos. Senão, como explicar seus próprios sentimentos crescentes para com seu marido, um homem envolto pelas sombras e do qual ela nunca viu o rosto?Estaria ela sob um feitiço ou tinha verdadeiramente contraído Bodas de Fogo?


Autora: Deborah Simmons
Páginas: 295
Selo: Leque Rosa
Editora: Bezz
Classificação: 




Aisley perdera o pai e seus irmãos, mas mesmo se mostrando capaz de gerir tudo o que seu pai lhe deixou, ela foi ordenada pelo rei a escolher um dos seus cavalheiros para desposa-la e isso não estava agradando-a.





"-Não é justo- Aisley sussurrou, como frequentemente passara a fazer nas últimas semanas."
Página 08


Ela então bola um plano, escolhendo o Barão de Montmorency, mas nada sai como o planejado e ela partira ei encontro do tão temido Cavalheiro Vermelho.


Ela viu de verdade as consequências de suas escolhas, mas não se deixou abater.

Piers não estaca nada satisfeito com o casamento, mas a chegada de sua esposa lhe deu um nosso e surpreendente acalento para o isolamento que era sua vida, mas o que Aisley não sabe é que ele esconde algo que não quer revelar de forma alguma, pois agora mais do que nunca com o grande laço que criou por ela.


Conforme o tempo vai passando, ela se vê pensando muito nele e ele nela também, mas ainda não tinham conseguido de acertar, pois ambos tinham receio.


Esse receio é vencido e finalmente se entregam a paixão, mas quando ela descobre seu segredo, fica ainda mais forte ao seu lado, mas não imaginavam o que ainda iriam passar.







Comecei a ler a história sem nenhuma pretensão e me surpreendi positivamente com a história, pois o tempo todo você torce pelo casal e tenta imaginar o segredo de Piers e garanto que me surpreendi com tal revelação.

Os personagens são bem cativantes, cada um com sua peculiaridade.

A narrativa é bem instigante, te faz querer devorar o livro em poucas horas e foi o que aconteceu comigo.

A revisão está impecável, não encontrei nenhum erro.

A capa e a diagramação estão perfeitas, um trabalho muito bem feito.


13 comentários:

  1. Nossa, é um bom reflexo da vida. O casamento pode ser revelador e fortificante ou pode ser o fim do mundo, depende das motivações que levam ao casamento...

    ResponderExcluir
  2. Nossa bem interessante 👏👏👏
    Adoreio livro. . Já quero ler completo. 😍

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser bem interessante. Não tinha ouvido falar nele, Mas já estou super curiosa para conhecer esse casal, tanto que já coloquei na minha lista. Parabéns pela resenha. Beijão 😘

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nunca li os livros dessa editora, mas creio que essa seja uma boa opção para começar, pois gostei bastante da premissa e da sua resenha. Fiquei bem curiosa! Vou adicionar na minha listinha de desejados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ooi! Não conhecia o livro, mas sua resenha despertou meu interesse na obra. Amoooo o gênero e a premissa me agradou muito. Dica anotada!

    ResponderExcluir
  6. Oi Michelle.

    Eu gostei bastante da sua resenha, pois não conhecia o livro e sendo da editora Bezz tenho certeza que a revisão está impecável. Tenho três livros e elas estão maravilhosa. Sabendo que os personagens são bem cativantes e a narrativa é bem instigante, estou bem curiosa pelo enredo. Dica anotada.

    Bjod

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Não conhecia o livro, mas o enredo parece ser bem interessante.
    Estou gostando bastante de romances de época nos ultimos tempos, por isso anotei a dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. O que mais me chamou atenção foi a capa, mas adorei o conceito da história, realmente parece ser muito envolvente. Eu espero gostar, pois adoro livros com personagens bem desenvolvidos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei! Não conhecia o livro e logo de cara já percebi que é bem do estilo que eu gosto. A capa me chamou bastante atenção também! Adorei a resenha, já vou adiciona-lo na minha wish list rs.
    BJS

    ResponderExcluir
  10. Gostei da história do livro achei muito interessante. Gostei de sua opinião. Adoro magia em livros.

    ResponderExcluir
  11. olá... pra ser sincera achei a premissa já meio batida... ando meio saturada com livros do gênero... mas fico feliz que vc tenha curtido a leitura...
    bjs...

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem?
    Adorei ver sua opinião sobre esse livro, ainda não conhecia. Gostei, parece ser um livro bastante envolvente.

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem? Não conhecia o livro me pareceu uma história bem intensa, gostei da dica, beijos!

    ResponderExcluir