Parceria # PVB Editorial

27 janeiro 2018

Amores da minha vida, hoje eu vim anunciar uma parceria de sucesso que fechamos nesse mês de janeiro e perdurará pelo ano de 2018 inteiro.

Vocês poderão acompanhar através do nosso blog, as maiores novidades da PVB Editorial.

Terá lançamentos, eventos, promoções, sorteios e muito mais. Vocês vão amar!

Vem comigo conhecer...


"Com linhas editoriais abrangentes temos o objetivo de empoderar o autor nacional e investir no marketing e na divulgação maciça de nossos escritores, de modo que sejam reconhecidos no mercado interno e estrangeiro".

Linhas editoriais:

Ficção: fantasia, ficção científica, thrillers (suspense e policial) e terror.
Romance: histórico, infanto-juvenil, juvenil, new adult, chic lit, adulto/erótico.
Antologias e Poesia

Ainda que seu gênero não esteja listado acima entre em contato pelo e-mail, por ele, você também pode enviar seu original para avaliação: editora@pietravonbretch.com.br


Obras publicadas:


Na Londres contemporânea, humanos, vampiros e outros seres sobrenaturais co-habitam em teórica harmonia. O ano de 2017 marca o final das Eras Míticas e o início da corrida para encontrar os responsáveis pelo cumprimento da Profecia das Eras. A Tríade, o Ser e o Objeto Sagrado serão reunidos 5000 anos depois do Grande Rito. Os lendários filhos dos Arcanjos Maiores serão agrupados por generais alados para que a Profecia seja cumprida pelos celestiais. O Submundo, por sua vez, está em ebulição. É a chance que os Infernais aguardavam há milênios. Os portões de acesso ao Velho Mundo estão abertos. Não existe Bem ou Mal. Alheios ao tempo e aos fatos, os vampiros Desgarrados iniciam uma sangrenta e cruel batalha contra Realeza, com conseqüências catastróficas para os humanos. Ninguém está a salvo. A iminência da exposição da sociedade vampírica ao mundo inteiro traz, ao cenário, medidas enérgicas. Vampiros. Lobos. Feiticeiras. Caçadores. Anjos, Demônios e Humanos correm contra o tempo para impedir uma série de eventos proféticos que podem levar à extinção do planeta Terra.
Dark London: Contagem Regressiva conta a história da Sentinela Brian McIntire e da Grã-Sacerdotisa Pagã Alexandrya Leon McIntire. Eles se amam há 400 anos. Ele, um vampiro. Ela, uma humana. Após um sequestro e torturas devastadoras, o vampiro se vê forçado a tomar atitudes extremas para salvar a mulher que amou por toda a sua existência. As implicações, porém, não eram esperadas e irão mudar a sociedade como conhecemos de maneira colossal.

ADQUIRA O LIVRO "AQUI" (E-BOOK)


Antologia de contos que possuem o Ano Novo como pano de fundo; a passagem do ano, as horas que precedem a virada e a entrada esperançosa no Dia da Confraternização Universal, em 01 de janeiro. Mais de 20 autores de todo o Brasil reunidos em uma coletânea com contos que vão desde o suspense, passam pela fantasia e ficção científica, e seguem imponentes até o drama, o romance e a comédia. Inúmeros pensamentos e reflexões advêm dos textos escritos por jovens e experientes autores, que certamente trarão ao leitor entretenimento e o despertar da crítica social e das situações nem sempre boas oriundas do cotidiano.

AUTORES: Alex Rosa, Anna Maria Carneiro, Aracelly Lima, Camyla Silva, Carlos Gûyrá Lemos, Carolina Machado, Cecília Torres, Cristina Bresser, Daniel Bento, Danna Pinho, Evandro Valentim de Melo, Meg Antunes, Pedro Franco, Pedro Dantas, Ricardo Sorrenti, Rita Flôres, Sigridi Borges, Tamara Mansur, Thais Alves, Thuty Guedes, Tom Oliver e Val.



Visite as redes sociais:

9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, muito interessante. Adorei as linhas editorias abrangidas. Com certeza passarei sempre por aqui para ler suas dicas.bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria é muito bom ter o nosso trabalho reconhecido. Os livros são muito bons pelo jeito. Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana essa parceria com a PVB. A linha editorial é bem diversificada e há o destaque para os autores nacionais. Desejo sucesso a todos os envolvidos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, a linha editorial é muito interessante e diversificada, acredito que será um sucesso essa parceria.

    De cara Dark London me atraiu bastante, agradeço a recomendação!

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  5. Que legal, parabéns pela parceria. Que venha muito sucesso 😍😍

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, adorei as linhas editoriais que irá abranger. Esse primeiro livro Dark London tem uma capa lindíssima e adorei a sinopse. Desejo muito sucesso para vocês. abraços

    ResponderExcluir
  7. Essa parceria com certeza vale ouro viu? Parabéns pela conquista, as linhas editoriais são muito boas e bem selecionadas. E essa antologia de final de ano parece demais! Dark London então... Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela resenha, seu blog é lindo com ótimo conteúdo e super merece essa parceria. Eu não conhecia a editora mas já gostei dos títulos que você apresentou e com certeza irei adorar as resenhas que você irá trazer ao longo desse ano.

    ResponderExcluir
  9. É um sonho tornado realidade, parabéns por essa conquista é certeza de ser uma excelente parceria que vem muito mais, adoro esse gênero de livros listados acima.

    ResponderExcluir