Resenha # Traição

19 janeiro 2018


Edição: 1ª
Gênero: Romance
Formato: eBook
Páginas: 533
Autora: Paloma White


Sinopse: "Pensar em você como um anjo me ajudou a chegar aqui" essas foram as palavras de uma garota de 16 anos com olhos negros como piche e pele cor de mel. Ângela! E eu me perdi.
"Não fui e nunca serei um anjo", foi minha única e verdadeira resposta. Não sabíamos mas naquele momento nossos destinos estavam sendo traçados por mãos diabólicas. 
Ângela tinha tido uma infância traumática, e uma adolescência sofrida que haviam deixado suas marcas nela. Agora trabalhando na empresa do irmão ela tenta seguir a vida. 
Gabriel sabe que de todas as mulheres, Ângela é a única que ele nunca poderá ter. Ninguém nunca poderá dizer que ele não tentou. 
Ângela sabe que Gabriel não é o homem ideal para ela. Mas bastou um momento juntos, e todos os planos foram desfeitos.
Atração além da razão leva os dois a viverem uma relação secreta e explosiva, carregada de ciúmes e possessividade. 
Mas , o passado traumático de Ângela, junto com a vida libertina de Gabriel, podem cobrar um preço muito alto.


Avaliação:




Paloma White é um pseudônimo, mora fora do Brasil, mas nasceu aqui, começou a ter seu habito de leitura aos doze anos, lendo um livro do "Dom Quijote de la mancha". Esse é o seu primeiro livro, mas pretende lançar mais livros esse ano, assim como a continuação deste livro, contendo uma pegada de BDSM que está previsto o lançamento em Julho e Amor & Preconceito, um homoerótico forte com o lançamento previsto para Outubro, fechando o ano com chave de ouro!


Traição é um livro publicado no ano de 2016 pela Amazon e também pela AllPrint, foi um sucesso na plataforma Wattpad. A autora escreve muitos romances com facilidade, mostrando os pensamentos de cada personagem.

A história é baseada no "Anjo" de Ângela, assim que seus pais morreram, seu irmão colocou-a em um colégio interno, assim que completou 16 anos se mudou para Boston com seu irmão. Gabriel, um advogado magnifico que trabalha junto com Math -irmão de Ângela- Sempre foi um homem mulherengo que só sabe curtir a vida, mas assim que Ângela entra definitivamente em sua vida, todos os seus pensamentos mudam.

Reviravoltas é o que mais tem no livro, quando um personagem está bem sempre há uma pessoinha para estragar ou duas pessoas. A leitura é rápida e leve, assim a leitura flui bem mais rápido e quando você menos pensa, já está no final do livro.

Recomendo esse livro pelo fato do decorrer da trama, é cada briga! O livro inteiro é maravilhoso, a revisão é perfeita, a diagramação sem comentários!

Link para compra: Traição (G.A.M.A. Livro 1)

31 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro e nem a autora. Pela sinopse, já vi que não faz muito meu estilo de leitura.
    Mas, fico feliz que você tenha curtido e que a trama seja cheia de reviravoltas. Desejo sucesso para a autora com esse livro e os próximos lançamentos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Achei muito interessante a trama do livro. Gosto muito de leituras cheias de reviravoltas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá
    ai que legal saber que o livro todo é bom, acho que ainda não conhecia mas realmente to querendo algum gênero bom então espero poder ter oportunidade de ler esse, depois dessa resenha é impossível não querer ler

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha.eu nunca tinha visto falar desse livro, , mais pela sua resenha parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Achei interessante por ser uma leitura leve, gosto de livros com esse estilo.

    ResponderExcluir
  6. Oiê!
    Nunca tinha ouvido falar dessa autora ou dessa obra. Infelizmente, não sou muito afeita a romances eróticos, já li alguns, mas não gostei, por isso, dessa vez, passo a dica. =/
    Bjs

    http://livrelendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei bastante interessada pelo livro, tramas que tem muitas reviravoltas agrada muito, bom quando um livro flui, gostei muito da sua indicação de livro, a capa é linda, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ah, adorei saber um pouco sobre o contexto da autora e planos dela! Espero que ela lance mais e conquiste o sucesso! Essa pegada bdsm, haha.
    Gostei da premissa do livro, acho interessante referir o wattpad como um meio de divulgação, por ser verdade. Interessante! Fiquei curiosa para ler, vai ficar na minha lista, mas não prometo nada! haha

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro, achei a capa atraente, ficou bonita. Pela sinopse já vi que o livro não faz meu estilo. Fico feliz que você tenha gostado dessa leitura, vou indicar para as meninas do blog!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oiê! Não conhecia o livro e nem a autora, mas pela sinopse me parece ser uma história com relacionamento abusivo ou julguei mal? Me deu a impressão pelo termo "ciúme e possessividade". Mas que bom que você gostou

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei a resenha fiquei muito curiosa para ler esse livro parece ser muito bom, vou colocar na minha lista para ler, obrigada pela dica de leitura.

    ResponderExcluir
  12. Hey,

    Indicações de livros são sempre boas, confesso que esse não é muito o meu estilo, mas estou aberta a opções e conhecer coisas novas, mas o que me deixa meio assim é por eBook, prefiro o livro físico !

    Enfim, sua resenha ficou muito boa, parabéns e parabéns pelo blog

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  13. Que demais! Eunnão conhecia o livro, mas mesmo assim até me senti atraída de ler, diante do romance e saber se irei ficar juntinhos, linda capa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. oi!
    Eu não conhecia a autora, a sinopse é bem interessante. Adoro romance já coloquei na lista de leitura ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Quando você falou que quando menos espera já está no final do livro é sinal de que a leitura foi proveitosa.

    Adorei sua resenha. Espero em breve ler essa obra.

    ResponderExcluir
  16. Achei bastante interessante a trama do livro, nunca tinha ouvido falar. Procurarei mais sobre

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a autora, que pela sua descrição vem com boas historias e de fácil leitura.
    Achei que o romance parece ser bem interessante, fiquei querendo saber mais da historia de Ângela e Gabriel.
    Achei a capa linda!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  18. Hey, Mila!

    Nunca ouvi falar do livro nem da autora, conheci a ambos agora.
    Que bom que você gostou da leitura!
    Mas eu não sou fã desse gênero, não, então não pretendo ler. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Adoro livros com reviravoltas, é o que mais me anima nas leituras kkkk Mas infelizmente Traição não me chamou tanta atenção assim.

    ResponderExcluir
  20. No momento, acho que não curtiria essa leitura cheia de reviravoltas como você colocou, mas no futuro talvez eu procure o livro.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?

    Não conhecia o livro, mas já gostei bastante de sua premissa. Parece ser o tipo de leitura que nos encanta e que nos faz terminar rapidamente. Os personagens também parecem ótimos. Adorei a resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Oi,adorei sua resenha,amo livros assim é do tipo que eu mais gosto de ler,a trama do livro é muito interessante vou procurar para ler,estou seguindo vc para ficar por dentro e tudo beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Oii
    Ainda não conhecia esse livro, mas achei super interessante. Fico feliz que a leitura tenha fluído.
    Bjs

    https://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Claramente um casal que não combina, mas como muitas vezes a arte imita a vida, o autor a fez tentar, e se arrepender. Fiquei doida pra ler o livro!

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem? Que capa mais bonita. Fiquei apaixonada por esse anel, esse azul é perfeito. Não conhecia a história mas gostei do enredo. Romance, reviravoltas, dinâmica, sempre chamam minha atenção. Ótima resenha. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  26. Agora fiquei sem entender,Ângela tem 16 anos e se envolve com Gabriel?Como é advogado,penso que seja mais velho?Ou em outro momento da vida(mais velha) ela encontra o Gabriel já advogado?

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia o livro mas amei a indicação, é do jeitinho que eu gosto e a sua resenha me deixou muito curiosa.
    Vou ver as condições, beijos!

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia o livro mas adorei a resenha. Muitos parabéns!!!

    Beijinhos

    Rita Gonçalves

    ResponderExcluir
  29. Eu fiquei curiosa para conhecer mais dessa história. mesmo parecendo um pouco clichês, parece bom para entretenimento, dica anotada, vou procurar o livro.

    ResponderExcluir
  30. Oi,
    Não conhecia a autora e nem o livro. Fiquei com vontade de ler logo o romance de Ângela e Gabriel. Já anotei a dica! Também curti o tema dos próximos livros da autora. Obrigado.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Apesar da tua empolgação com a leitura, vou passar a dica porque realmente não faz o meu estilo. Não curto romances ou hot.

    ;*

    ResponderExcluir