Resenha # Deixe-me Entrar

13 fevereiro 2018

Edição: 

Gênero: Romance
Formato: Físico 
Editora:  Arwen
Páginas: 354
Autor:  Letícia Godoy
Sinopse:Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.
Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.
Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?
Avaliação:




Bem, deixei algumas informações do livro acima e vamos a resenha...
Julliane, morou em um internato, onde conheceu um casal que era como seus pais para ela. Só que ela nunca percebeu o que eles tinham de errado, como: Não sair ao sol, não comer na frente dela e tomavam xícaras e mais xícaras de café. No ultimo dia em que ela fica no internato, o casal conta todos os seus segredos, que eles na verdade não eram humanos e sim vampiros.

Essa parte me comoveu muito, pois para uma adolescente não saber como foi a verdadeira história de "seus pais" é muito difícil, o jeito que a autora escreveu todos os sentimentos da personagem, me fez entrar dentro dela e sentir toda a magoa e ódio dela. 

Quando ela chega em sua casa, um enorme castelo, ela percebe que todos agem totalmente estranhos, ficando acordados durante a noite e dormem ao amanhecer. Nisso ela conhece seu vizinho que estuda na mesma que escola que a dela, onde os dois se tornam grandes amigos.
Em um certo momento, ela começa a descobrir todo o seu passado, desvendando vários enigmas que param em sua frente. ( Não vou contar tudo u.u)

Bom, esse livro é excelente, maravilhoosooo e recomendo para todos os leitores, independendo do seu gosto literário, pois nesse livro tem romance, aventura e tudo aquilo que um leitor gostaria de ler. Eu chorei litros, e mais litros por não saber o final, e ter que esperar até 2017 para ler a continuação...
A autora sabe colocar cada detalhe, cada momento no lugar certo, fazendo o leitor ficar mais ansioso para saber a próxima página ou capítulo. Esse romance é surpreendente, e mágico. 

Deixe-me Entrar é um livro onde eu gostaria de vivenciar, de estar dentro dessas páginas. Espero que vocês tenham a chance de ler esse magnifico romance e se apaixone pela história como eu.


7 comentários:

  1. Que lindo, adoro histórias que mesclam vários sentimentos, tanto podem emcionar como surpreender com grandes aventuras.

    ResponderExcluir
  2. Faz muito tempo que não leio uma história de vampiros! Achei essa bem interessante e a capa é linda! Irei considerar lê-la em breve! :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, como vai? Confesso que aida nao conhcia, esse livro, mas gostei bastante dessa resenha, pis me chamou bastante atenção, eu fiquei super curiosa para ler esse livro

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vou me dar a chance de ler esse romance, fiquei muito intrigada de como serão abordados os vampiros na história. Parece realmente muito bom! Gostei da resenha muito bem escrita!

    ResponderExcluir
  5. olá , tudo bem ? Gosto muito das histórias vampirescas e da mistura de sentimento que voce descreve na resenha . obrigado por mais essa dica. Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi MI,
    Deixe-me entrar já esta há muito tempo na minha lista acredita? Era pra eu ter lido na MSN do ano passado, mas não sei o que aconteceu que não li! Vamos ver se esse ano, consigo reverter esse erro, amei a resenha e fiquei mais curiosa ainda.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola, não conhecia o livro e não sei se vou querer ler esse livro então eu passo essa dica

    ResponderExcluir