Resenha # A Herdeira - Livro 1

02 fevereiro 2018

Edição:
Gênero: Romance/ Literatura Brasileira/ Mistério e Suspense/ Fantasia.
Formato: Físico
Editora: Sinna
Páginas: 264
Autora: Katerine Grinaldi
Sinopse: Criada em um pequeno bairro chamado Forecast, Kate West nunca foi uma garota exatamente normal. Determinada, com segredos e um medo absurdo de se apaixonar, ela conseguia viver bem tendo apenas relacionamentos passageiros, os quais chama de R.A., mas a sua vida está prestes a mudar quando sua avó, já falecida há quatorze anos, lhe envia uma mensagem.  “Sua herança vai chegar. Aceite a mudança quando 21 primaveras completar”.  Curiosa, Kate tentará descobrir o que precisa aceitar, porém uma herança nem sempre é o que se imagina. Em meio a rotina da faculdade, a chegada de um novo aluno e o misterioso homem de olhos azuis que sempre a salva nos pesadelos, Kate terá que lidar com os perigos que surgirão no caminho.  Descobrir a sua herança não será uma opção.
Avaliação: 



Katerine Grinaldi, nasceu e é criada no Rio de Janeiro, é advogada, mas não abandona sua paixão pela escrita. Além de escritora, possui uma coluna no Blog Clube do Livros & Amigos e é editora-chefe da editora Sinna. O livro foi lançado em 2015, pela editora Sinna em físico e pela Amazon em e-book. Já está na terceira edição e sua continuação já foi lançada em 2016.

O enredo da história é extraordinária, pois podemos presenciar a vida de Kate e seus sonhos inesperáveis. Kate, perdeu sua avó e depois de 14 anos, uma mensagem misteriosa dela chega em suas mãos. Kate fica desesperada, pois quando completou 21 anos sua jornada começou. Um homem de olhos azuis aparecem em seus sonhos. Conflitos surgirão, muitos mistérios serão resolvidos e ela descobrirá o que ela realmente é. Os personagens são bem elaborados, a criatividade da autora foi sensacional. 

Só esperava mais um pouco da personagem principal, vi alguns erros durante a narração dos personagens, mas creio que isso não influencia em nada na história, pois o enredo está perfeito.

O livro físico possui uma diagramação sensacional, a revisão está boa e a capa me chamou muito a atenção, foi o melhor livro de bruxaria -depois de Harry Potter- que li na na minha vida. Recomendo para todos!


Compre o livro por aqui: A Herdeira - Livro 1


10 comentários:

  1. A historia parece fantástica, parece que tem um pouco de romance, mistério e bruxaria.
    Os temas são uma boa mistura para um enredo excelente, fiquei querendo saber Katerine.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece sensacional! Fiquei aqui apreensiva me imaginando no lugar de Kate recebendo essa mensagem da avó falecida. Parece recheado de mistérios e me despertou muita curiosidade!

    ResponderExcluir
  3. Hey, que resenha legal, interessante e me deixou curiosa em relação ao livro hahaha Livros com mistérios são sempre bem vindos!

    Um beijos

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia o livro apesar de ainda não tê-lo a ler.Queria muito que saísse um livro sobre a história do livro.Com certeza é umas das minhas histórias preferidas,vou colocar nas minhas listas de aquisições.Grande Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. OI Michele!!!
    Apesar de conhecer o livro não tinha me atentado a premissa! A capa é bem bonita e a sinopse atraente, mas senti falta de um pouco de informação sobre a história para saber se ela faz meu estilo.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. olá,apesar de gostar de histórias com bruxas a premissa desse livro nao chamou minha atenção... mas fico felizque vc tenha gostado, apesar de um ou outro erro na narrativa...
    bjs...

    ResponderExcluir
  7. Uau, se só "perdeu" pra Harry Potter, deve ser muito bom mesmo. Eu sou bem curiosa para ler esse livro, acho a premissa super interessante.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Não conhecia essa obra ainda, mas pela premissa não é um livro que eu leria de cara. Acho super legal o fato de ter tantas obras nacionais que cativem os leitores.

    ResponderExcluir
  9. Oie
    muito legal sua resenha, não é um livro que eu leria pois não sou ligada a esse gênero mais fantasioso então vou deixar a dica passar, mas ainda assim, bela dica

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Michelle, tudo bem?
    Faz muito tempo que não leio livros de bruxaria, mas esse me chamou a atenção, especialmente por você dizer que só perdeu para Harry Potter! HP é minha série preferida da vida!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir