Resenha # O Presidente

17 novembro 2016

Um grande político que se curvou ao verdadeiro amor.Uma jornalista que, com doçura, ensinou a um homem poderoso que é preciso humildade para governar com os pés no chão. Juntos eles formaram uma família.E agora, o que o futuro ainda reserva para Artur e Linda?
Artur Scott chegou onde todos os políticos almejam, tornou-se o Presidente da Nação.Ao lado de sua esposa, Linda Marilyn, ele toma posse na Casa Branca. Mas todo o prestígio advindo do cargo não o poupará de enfrentar novos desafios, que não ficarão restritos apenas à política.Na emocionante conclusão da trilogia Entre o Amor e o Poder, Artur e Linda precisarão lutar com garra para manter seu casamento.






Autora: Fernanda Terra
Páginas: 403
Editora: Ler Editorial
Classificação: 







Artur Sebastian estava agora às voltas com a indicação de seu nome para a Presidência dos Estados Unidos e para seu desgosto fica sabendo que Dylan Parker ( desafeto de sua família ) será o candidato opositor. Além da rixa entre suas famílias, Artur sabia o quão ardiloso é seu adiversário.


Artur tinha medo de que o povo fosse ludibriado por Dylan, mas graças a sua competência acaba se tornando o mais novo presidente eleito, mas Dylan com raiva dessa situação começa a agir, colocando seu plano em prática.


" - Acabou! - Ethan gritou como em todas as minhas outras eleições, mas com um diferencial. Daquela vez ele estava abraçado a Lizzy, que era praticamente escondida em seus braços. - Parabéns. Ou não... - Pausou fazendo meu coração perder uma batida, vindo em minha direção. - Pois a partir de agora teremos muito trabalho, Senhor Presidente- Me abraçou emocionado."
Página 24



Estava tudo um mar de rosas, Artur comandando a nação, vendo sempre o melhor para a população, tendo ao seu lado sua bela esposa Linda e a filha deles.

Quando pensavam que nada poderia abalar o relacionamento deles, explode uma guerra e seus inimigos resolveram atacar simultaneamente, desestabilizando à todos, fazendo Linda novamente lutar bravamente por sua família.

Mais uma vez o casal se vê em uma situação bem complicada, mas será que dessa vez conseguirão de fato a destruição desse belo casal???


Só lendo para saber e posso afirmar que esse final me deixou sem chão!!!





Confesso que quando comecei a leitura tive um medo terrível de me decepcionar, como aconteceu com o livro anterior , mas felizmente a autora soube conduzir muito bem a história dando um rumo inesperado, pelo menos para mim.

Os personagens estão mais marcantes e bem desenvolvidos, mas os secundários tiveram um papel super importante no desfecho do casal.

A narrativa continua intercalada entre Artur e Linda, o que deixa a história mais interessante e bem dinâmica.

A capa do livro está maravilhosa e a editora caprichou com as letras em alto relevo.


A diagramação está impecável, mas infelizmente encontrei alguns erros de revisão, mas nada que atrapalhe o entendimento da história.


Super recomendo a trilogia!!!

8 comentários:

  1. Nunca li nenhum desses :(
    Me interessei e vou procurar
    <3 beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    já li resenha desse livro e parece que ele é realmente bom, mas te confesso que não me agrada muito, já que romances mais picantes não são meu forte.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi Michele, tudo bem? Já te falei que sou apaixonada pelas capas desses livros? Menina que capas chamativas. Nunca li nenhum dos livros, mas além das capas, as sinopses me chamam muito a atenção. Vou tentar adquirir e colocar todos eles na minha lista de leitura. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mih. Tenho o primeiro livro dessa trilogia, mas só irei ler depois que ela estiver completa.
    Adoro quando a narrativa é intercalada entre os personagens, da pra ter várias visões diferente a respeito do livro.
    Fico feliz que a autora não tenha lhe decepcionado nesse livro, que bom que ela soube conduzir o leitor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?

    Só tinha lido uma resenha sobre esse livro e a moça disse que tinha se decepcionado. Acho que a temática não é a minha favorita, não. E pelo que soube, a temática da política fica em plano de fundo, então, já decai bastante o meu interesse. Não gosto muito quando o foco é apenas o casal e as intrigas entre eles. Mas que bom que gostou :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Desde o lançamento desse livro é que eu tenho curiosidade com ele, gostei de ver a sua opinião sobre a obra e acho que é uma leitura que pode ser muito agradável.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Os dois primeiros volumes me chamou muito a atenção também e saber que essa leitura é ainda muito agradável me deu ainda mais vontade ler essa série inteira. Adorei a sua resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. AMO livros assim! parece uma mistura de New adult com ação e romance e suspense! aquela leitura que te deixa doido! sempre acho que perde a graça quando um casal de uma série casa, porque tudo na vida deles fica perfeito, mas parece que Arthur e Lisa não são nada assim. amo suas resenhas porque o estilo literário é bem parecido com o meu e você me deixa muito curiosa! e eu posso ler sem me preocupar, porque já sei sua opinião sobre o livro e tenho uma ideia do que esperar! gostei demais, com certeza vou procurar mais sobre!

    beijos, isa

    ResponderExcluir