Projeto Superdosagem Literária - Danyel Rezende

21 março 2017

Boa tarde nenês!

Mais um dia de projeto se vai e eu estou aqui para que conheçam um grande parceiro, o autor Danyel Rezende, que sempre participou dos meus projetos mais doidos. 

Confiram mais sobre o autor e sua obra!


Danyel Rezende dos Santos Marmo nasceu em 13 de Março de 1996, em São Sebastião, no litoral do estado de São Paulo. Teve gosto por histórias em geral desde cedo, já tendo contato com livros aos 10 anos. Participou da Camerata Difusa tocando violino, entrando nela em 2011. Cantou em um coral também, entrando neste em 2012. Saiu de ambos em 2013, por conta da preparação para a faculdade. Treinou karatê-do por quase 7 anos, e continua treinando quando possível. Com 16 anos de idade, teve a vontade de escrever um livro até o final. Desta vez isso se ampliou até se tornar um sonho e um objetivo de vida: Escrever as histórias que cria.



William Hart e a Tomada do Império


William Hart, um jovem que ainda mora no orfanato onde passou a vida, sempre se sentiu estranho em meio às pessoas, com as quais sempre preferiu não ter contato mais que o suficiente.
Mas o passado do qual ele não se lembra prometeu mais do que sua vida atual oferecia. Um passado longínquo que ultrapassa as barreiras de sua lembrança humana, de sua vida atual e até mesmo do planeta Terra. A história que o mandou para longe da casa e da família que ele pensa não ter é também a mesma que o destinou a voltar e descobrir toda a verdade sobre si mesmo e ter respondidas suas perguntas e vazios. A verdade que demonstrará que William é muito mais do que um jovem com poucos amigos chegará um dia, revelando o seu verdadeiro mundo, onde todo tipo de criaturas, lugares e pessoas estarão esperando-o.

Adquira essa obra incrível e acompanhe novidades sobre o Danyel em sua fanpage!

Nenhum comentário:

Postar um comentário