Projeto Superdosagem Literária - Ricardo Oscar

20 março 2017

Olá olá amorzinhos da Ge!

Como estão?

Animados, espero. Pois lá venho eu trazer mais um mega autor nacional para sentirem aquele gostinho de quero mais...

Conheçam Ricardo Oscar!




Ricardo Oscar, carioca nascido em abril de 1981, casado e pai de uma menina linda, formado em técnicas de Instrumentação industrial, especializado em metrologia e qualidade, direcionado para área do petróleo. Que recentemente desenvolveu como hobbie, escrever.
Em suma, técnico por formação, escritor por teimosia.



Buscando a morte encontrei a vida


Qual o significado de uma tragédia em nossas vidas? Somos vitimas do acaso ou simplesmente fruto de nossas escolhas?
 Essas são apenas algumas das questões levantadas por Wagner Sander um homem comum, bem sucedido e realizado que no inicio da década de oitenta, vive um momento de completa dor e desespero, que o envolve em um grande conflito pessoal e familiar levando-o a uma busca incessante para suas respostas mais intimas, obrigando-o a embarcar em uma viagem no mínimo insólita, trazendo a tona muitas verdades inesperadas, que o leva a suas mais remotas origens, através de viagens incomuns, insanas e por que não perigosas.
 Porque as mais temidas adversidades podem nos abater? Somos o resultado de uma conspiração universal, ou nossos caminhos por mais tortuosos que possam parecer são o resultado de nossas próprias atitudes?
 Quais são as mensagens por de traz de cada infortúnio, o que a vida tenta nos mostrar através de situações tão terríveis?
 Wagner Sander descobriu você também pode descobrir...
 Ou não?
Confira as redes sociais do autor, book trailer e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário