Projeto Superdosagem Literária - Começou!!!

15 março 2017

CHEGUEI NENÊS!

Hoje, finalmente é o dia, chegou o tão esperado início do nosso projeto de divulgação em massa para incentivar a literatura nacional e dar uma forcinha pra nossos amigos.

O projeto acontecerá do dia 15 de março a 15 de abril e contará com 3 blogs amigos e mais de 20 autores.



A ideia do projeto veio na busca de um meio para "substituir" de certa forma o evento "Um Dia a R$0,00" (que imagino que já conheçam e também é uma ideia minha) que sempre ocorre em março na semana do meu aniversário, no entanto este ano não consegui prepará-lo a tempo e tive que mudar pro segundo semestre de 2017.

Como funcionará?

Durante um mês serão postados releases com informações sobre os autores colaboradores contendo biografia, foto, sinopses das obras, capas, os links principais e algumas curiosidades.

Os blogs parceiros irão fazer postagens sobre estes autores também, além de divulgar em suas redes sociais.

Vocês poderão ir comentando, curtindo e compartilhando. No final, serão sorteados muitos brindes para aqueles que participaram do nosso projeto. (MUITOS MESMO!!!)

Todos os sorteios serão lançados na nossa página do evento no facebook, então entrem lá e fiquem de olho!



6 comentários:

  1. Que ideia boa! Vou me programar para concorrer aos brindes.
    Sucesso aí projeto!
    Bjsss
    Luana
    www.umasegundaopiniao.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pela ideia do projeto!
    Que seja um sucesso. Tenho certeza que muitos leitores conheceram obras fantásticas.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, que seja produtivo e um sucesso *0*

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito bacana essa ideia de divulgar a literatura nacional! Tenho certeza que as pessoas terão chance de conhecer autores maravilhosos!
    Vou acompanhar tudo <3

    ResponderExcluir
  5. Que ideia maravilhosa! Gostei bastante do projeto! Vou tentar acompanhar! <3

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Super iniciativa!
    Salve, salve! Vou dar uma olhada no projeto!

    Beijos!

    ResponderExcluir