Projeto Superdosagem Literária - Liliana Mathias

25 março 2017

Boa noite meus leitores amados.

Vim aqui, rapidinho, deixar um release incrível de uma autora parceira que também me apoia sempre em projetos e merece um beijão de todos vocês.

Conheçam a queridíssima Liliana Mathias e seu livro, além de trechos da obra...



Liliana Mathias formou-se em Letras (Língua inglesa, Língua Portuguesa e suas literaturas) na UFMG. Universidade Federal de Minas Gerais. Lecionou durante dez anos na rede estadual de Minas, mas sua meta sempre foi escrever. Criativa, romântica e sonhadora, esta mineira de Belo Horizonte escreve desde a adolescência. Aos doze anos criou suas primeiras histórias: Anjinhos & Capetinhas, Renata e o Segredo de Família dentre outras obras infantis que escreveu em cadernos, ilustrou, mas nunca publicou. 

Atualmente está inserida no mercado literário com Amor Perfeito; seu primeiro e único romance impresso, o qual emocionou os leitores mais românticos e até mesmo críticos, devido a sua linguagem simples e ao mesmo tempo; rebuscada.

Conta ainda com mais três romances em formato de ebook no Amazon: Amor à Prova de Beijos, A Princesa Encantada de Sonhos e Do Fundo do Coração (Coletânea de poemas). 

Ganhadora de diversos prêmios em promoções diversas ao longo de dez anos, inclusive do 11° prêmio da revista CONTIGO, cuja promoção teve a participação direta no evento realizado no Copacabana Palace Hotel em 2009, dentre as mais de 20 promoções ganhadas em revistas e sites diversos. 

Popular no facebook, a autora vendeu todos os livros adquiridos na pré-venda e conta com quatro entrevistas como escritora em ascensão em blogs diversos. 

Atualmente trabalha em seu quarto livro, o qual pretende publicar como autora independente. 



Amor Perfeito 


Decepcionada e cansada de chorar, a jovem universitária refugia-se no sítio Amor Perfeito, tentando encontrar paz e o esquecimento junto à natureza perfeita do lugar.
Contando com o apoio emocional de entes queridos, Tatiana se entrega a vida ao ar livre para aplacar a sua dor de amor.
Amor Perfeito nos remete a um mundo de fantasias. E seria perfeito, caso o belo príncipe encantado de seus mais lindos sonhos não fosse o namorado atraente e charmoso de sua mimada e passional prima Renata.
Tranquilidade é tudo que ela não encontrará ali. Seu pobre coraçãozinho terá tudo, menos paz, pois este romance proibido acarretará muitas surpresas e intrigas, apimentando suas férias no campo e complicando sua vida na cidade.
Entretanto, a magia do sítio resgatará, não só sua autoestima e crença em sonhos como também a possibilidade de um novo e vibrante amor. 

Orelha do livro


Amor Perfeito nos remete a um mundo de fantasias. E seria perfeito, caso o belo príncipe encantado de seus mais lindos sonhos não fosse o namorado atraente e charmoso de sua mimada e passional prima Renata. 

Tranquilidade é tudo o que Tatiana não encontrará no sítio. Seu pobre coraçãozinho terá tudo, menos paz, pois este romance proibido acarretará muitas surpresas e intrigas, apimentando suas férias no campo e complicando sua vida na cidade. 

Entretanto, a magia do sítio resgatará, não só sua autoestima e crença em sonhos, como também a possibilidade de um novo e vibrante amor. 



TRECHOS DO LIVRO 


“Mas aquela sensação durou pouco, pois a solidão novamente se fez presente a meu lado. Naquele momento da minha vida cujo término recente de um amor doía meu coração. Fora como cair das nuvens. Melhor que cair do segundo andar. Pensei, tentando consolar a mim mesma.” 

“A chuva aumentou de intensidade junto aos raios e aos trovões. Num impulso, ele me beijou. A princípio suavemente e várias vezes em meio às carícias no pescoço. Não ofereci resistência. E como poderia? Se estava totalmente entregue àquele sentimento?” 



Redes sociais: 



Um comentário:

  1. UAU! Super curti, Ge Benjamim! Muito grata pelo carinho! Bora bombar e agitar O Canteiro de Obras Literárias! Beijinhos e vamos que vamos!

    ResponderExcluir