Nova Colunista - Sara Machado

25 março 2017

Olá galera!

Meu nome é Sara Machado, tenho 18 anos e sou a nova colunista do blog.
Eu amo ler (de preferência sagas, porque sofrer é comigo mesmo) e me arrisco um pouco na escrita.
Quando se trata de livros eu adoro falar, debater, sofrer, chorar e entrar naquela bad profunda quando a obra chega ao fim ou aquele personagem apaixonante morre. (Nessas horas até o autor nós queremos matar né).
Espero contribuir positivamente com o blog e me divertir bastante com vocês também!
Vai aí uma pequena (bem pequena mesmo) lista
dos meus livros preferidos.

- Os Instrumentos Mortais – Cassandra Clare (Saga)
- As Peças Infernais – Cassandra Clare (Trilogia)
- Fallen – Lauren Kate (Saga)
- Wake – Lisa Mcmann (Trilogia)
- Não Pare! – FML Pepper (Trilogia)
- Hush Hush - Becca Fitzpatrick (Saga)
- O Garoto dos Olhos Azuis – Raiza Varella
- O Garoto que Tinha Asas – Raiza Varella
- Garota de Grife – Karol Blatt (Wattpad)
- No Mundo da Luna – Carina Rissi vulgo Rainha Suprema
- Procura-se Um Marido – Carina Rissi  (Já disse que ela é suprema né?)
- Mentira Perfeita – Carina Rissi
- Perdida – Carina Rissi (Saga)
- Estilhaça-me – Tahereh Mafi (Saga)
- A Seleção – Kiera Cass (Saga)
- Caçadora de Estrelas – Raiza Varella
- Como eu era antes de você – Jojo Moyes (Duologia)
 - A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard (Saga)
- Divergente – Veronica Roth (Saga)
- Feios – Scott Westerfeld (Saga)
Ufa! Esses são alguns da lista, os demais vou revelando aqui com o tempo.
Espero vê-los em breve com a resenha de “O Garoto que Tinha Asas”

Até mais!

12 comentários:

  1. Bem-vinda Sara.
    Gostei da sua lista de livros preferidos. Ainda não li nem um desses. No momento estou lendo como eu era antes de você.
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! Como eu era antes de você é muito bom! Eu gosto mais de "Depois de Você" e estou lendo Navio das Noivas também obra da Jojo.

      Excluir
  2. Sara seja bem vinda, como é bom conhecer uma colunista linda e talentosa como vc, sua lista é maravilhosa, desejo sucesso pra vc aqui, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esses títulos, mas vou pesquisar paa saber mais.

    Parabéns pela participação no blog e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Desejo que seja um sucesso sua parceria com o blog e que traga muitas coisas interessantes!

    ResponderExcluir
  5. Bem-vinda, não conheço esses livros, vou procurar, achei bem interessante a sua lista! Bjs

    ResponderExcluir
  6. A maioria dos seus preferidos também são os meus, acho que vou adorar seus posts rsrs Seja bem vinda como colunista e muito sucesso.

    ResponderExcluir