Parceria # JC Ponzi

06 abril 2017

Boa tarde amores! Como vão as coisas?

Como eu sei que vocês adoram uma novidade, vim trazer uma super para vocês.

Quero que conheçam a nossa mais nova parceira JC Ponzi, uma autora incrível, com vários livros de sucesso. Vem comigo!


Apaixonada pela literatura, a advogada carioca JC PONZI deu seus primeiros passos como escritora publicando contos na internet. O reconhecimento foi instantâneo e ela angariou diversos leitores fiéis, que passaram a ansiar pela publicação de suas obras. Com o sucesso e incentivo de seus leitores, publicou de forma independente “Seduzida pelo perigo”, seu primeiro livro, lançado em junho de 2014. Sucesso de público e crítica, “Seduzida pelo perigo” – que também está disponível em Ebook na Amazon – foi o vencedor do prêmio Identidade Literária, categoria melhor obra/2014, tendo concorrido com nomes reconhecidos da literatura nacional. A premiação ocorreu no dia 25 de outubro de 2014, na Livraria Cultura do Cine Vitória, no Centro do Rio de Janeiro, e reuniu autores e leitores de todo o Brasil. Com o sucesso, a obra foi publicada em Edição Especial com epílogo extra pela Qualis Editora.

São histórias que prometem encantar todos vocês! Confiram capa, sinopse e uma pequena degustação.

Seduzida pelo Perigo


Catherine Zimermann levava uma vida sem luxos ou grandes ambições. Após perder os pais em um trágico acidente, não conseguiu impedir que seu irmão, Chase, desiludido e revoltado com a vida, partisse de sua cidade natal, deixando-a para trás. Desde então, passou a viver um dia de cada vez, cursando a faculdade de psicologia e trabalhando em uma lanchonete.
Até que um telefonema tirou a sua rotina dos trilhos. Chase estava com a voz embargada e desesperada; encontrava-se encarcerado em uma penitenciária na Califórnia, acusado de estupro e homicídio. Cath nunca imaginou que ele fosse capaz de tremenda brutalidade.
Decidida a esclarecer tal história, ela partiu para a Califórnia, com ânsia de provar a inocência do irmão. Mas, para isso, Cath precisa encontrar o verdadeiro culpado. O que fazer quando o que procuramos está bem diante dos nossos olhos? A vida não possui um roteiro. O destino sempre pode nos pregar uma peça.

Confira os primeiros capítulos da obra ou adquira já!

Loja da Editora Qualis "AQUI"


Sob a Face do Poder


Leonard Clarke é um homem poderoso, cuja vida é dividida entre negócios lícitos e outros nada convencionais. Extremamente inteligente, foi criado para suceder o pai, tanto na Clarke Enterprises quanto no Clube, ao qual apenas convidados têm acesso.
Quando uma das garotas do casting é brutalmente assassinada em uma das reuniões do Clube, Leonard sabe que tal atitude não pode passar impune. Para servir de exemplo aos demais e não atrapalhar os negócios, o culpado precisa ser punido.
Porém, seu foco é desviado do objetivo quando uma nova dançarina é contratada. Com rosto angelical e temperamento audacioso, Cindy exerce um poder inexplicável sobre o até então insensível Sr. Clarke. Mas a garota carrega um segredo que pode custar sua vida. Ao se envolver com o poderoso Leonard, nunca pensou que seria Seduzida pelo Perigo.
O problema é que o destino sempre pode pregar uma peça.

Confira os primeiros capítulos da obra ou adquira já!

Loja da Ler Editorial "AQUI"


Sem Limites Para o Prazer


Jessica Becker é o tipo de garota invejada por todos. Linda e nascida em berço de ouro, ela sabe o poder que tem nas mãos e utiliza seus atributos para satisfazer suas vontades. Nem mesmo homens mais velhos, de reputação ilibada, conseguem resistir aos encantos da aluna mais popular da MVA.
Com planos bem traçados e prestes a concluir o último ano de high school, Jessica se vê balançada pelo novato Theodore e começa a questionar os meios que utiliza para alcançar seus objetivos.
Será o ingênuo rapaz capaz de despertar sentimentos verdadeiros na garota mimada e sem escrúpulos? 

Loja da Ler Editorial "AQUI"

Aproveite para acompanhar a autora em suas redes sociais e não deixe de adicionar os livros no skoob:

JC Ponzi na Amazon: http://amzn.to/2p6yPEQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário