Projeto Superdosagem Literária - Fabiana Viana

07 abril 2017

Olá leitores!

Hoje estou trazendo um livro ótimo de uma autora de talentos pra que conheçam. Vamos lá?


Fabiana Viana nasceu na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo. Fascinada desde a infância por seres sombrios, passou a ser influenciada pelas obras de Edgar Allan Poe, e Dracula de Bram Stoker. Em geral, foram as prosas com seu falecido avô que resultaram neste conto gótico para seu primeiro livro. Leitora voraz, quando se desgruda dos livros, se diverte jogando vídeo game.



O Último Vampiro


— Socorro! Socorro! — buscava por socorro enquanto a escuridão pairava nos cantos ocultos da floresta ao redor. Andava rapidamente, buscando, ouvindo, então parou. Escutou o bater de asas de morcegos, o roçar das folhas caídas das árvores sobre a terra úmida, o alvoroço dos pássaros e o grasnar de um corvo que parecia espreitar aguardando a sua morte.
Atormentada por pesadelos noturnos, Glória nem desconfia que sejam essas as lembranças de outra vida que fora interrompida por uma maldição: a maldição do sangue. E quando se depara com a criatura que a espreita em seus pesadelos mergulha num mundo ainda mais sombrio e perturbador, buscando a cura para libertar o homem que ama da maldição.
— Eu te amo. — disse-lhe ela.
— Como pode amar um demônio? — inquiriu o vampiro.
— Como pode um demônio possuir do mesmo sentimento?
Confiram os primeiros capítulos da obra ou adquiram já!

Acompanhem também a autora pelas redes sociais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário