Projeto Superdosagem Literária - Cissa Prado

04 abril 2017

Olá olá!

Como sei que vocês amam livros de qualidade, hoje eu trouxe dois que vão encantar vocês!

Confiram...


Cissa Prado é paulista, publicitária, romântica e apaixonada por livros. Seu vicio por leitura, fez com que a começasse a escrever desde criança, mas só agora resolveu escrever suas próprias histórias de amor. Geminiana, chocólatra e completamente apaixonada por musica, ela também é viciada em filmes e series de TV.
“Quando não estou escrevendo, estou lendo. Adoro ler bons livros e na minha casa não tem mais espaço para guardar tantos livros que se acumulam cada vez mais. Vida de escritor é assim… Mas adoro curtir minha família e amigos. Faço isso o máximo que posso. “
Simplesmente Você é seu livro de estreia, mas ela garante que muitas histórias ainda vem por ai.



Simplesmente Você


Helena é uma jovem simples, divertida e muito desastrada. É bem sucedida profissionalmente e tem uma vida pessoal tranquila. Mas isso muda completamente quando, de maneira inusitada, o destino coloca Eduardo em sua vida. Alto, moreno e dono dos olhos azuis mais lindos que ela já viu, ele vira sua vida de cabeça para baixo e uma paixão arrebatadora surge entre eles. Helena tenta se afastar e evitar o que sente, mas a atração entre os dois fala mais alto.
Eduardo é um homem fantástico, mas também muito misterioso e fechado. Ele não permite que ninguém se aproxime, até que Helena, com seu jeito maluco, começa a quebrar suas barreiras.
Mas um segredo entre eles faz com que o sentimento seja testado. E isso pode colocar tudo a perder. Será que esse casal conseguirá superar os obstáculos que surgirem ao longo do caminho e deixará o amor vencer?
Confira os primeiros capítulos da obra ou adquira já!

Você do meu lado


Lucy é uma jovem de vinte e um anos, estudante de Direito que acaba de conseguir um estágio no famoso escritório de advocacia Volpe. Ela fica radiante, mas não demora muito para perceber que o estágio dos sonhos pode se tornar uma grande confusão. Isso porque ela não contava em conhecer uma advogada megera que fará de tudo para tirar seu sossego. E como se não bastasse, Lucy terá que conviver com seus dois chefes: dois irmãos pra lá de gatos que não lhe deixarão em paz. Como será que ela vai se sair dessa? Venha se apaixonar por Você do Meu Lado, um romance leve, divertido, cheio de surpresas e muitas confusões.
Confira os primeiros capítulos da obra ou adquira já!


Redes sociais para vocês acompanharem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário