Projeto Superdosagem Literária - Rafaela Peresin

09 abril 2017

Hi babys. Como estão?

Olha nós aqui outra vez! Mais um dia de projeto, que está chegando ao fim, onde venha apresentar a vocês a autora de A Face Inversa do Amor: Rafaela Peresin...


Naturalmente mineira, Rafaela Perensin terminou a escrita de seu primeiro livro, “Laços do acaso” aos 16 anos em 2013 (ainda não publicado). Apaixonada pela escrita, concluiu sua segunda obra em 2014, “A face inversa do amor”, deixando-a amadurecer enquanto finalizava sua formação técnica em logística.
No início de 2016, um ano após ingressar Ensino Superior em Administração, desenvolveu um projeto com o auxílio de uma campanha realizada em 2015 (#euapoioaescrita) em busca de parcerias para publicar “A face inversa do amor”. Como resultado, obteve parceria com 17 empresários/empresas, proporcionando o lançamento do livro em 06/06/2016.
Atualmente, tem se especializado em produção de conteúdo para web e está iniciando o trabalho de escrita de um novo livro com um enredo diferenciado.



A Face Inversa do Amor


A única certeza que temos na vida é a existência da dúvida. A indagação permeia nossa mente e nos faz proferir aquelas simples três letras, que juntas são capazes de induzir um complexo portfólio de sensações… “E se?”.
A face inversa do amor se passa em Houston, uma cidade do Texas e retrata várias histórias interligadas por laços familiares, amorosos e profissionais, demonstrando o contraste entre atitudes pautadas pelo amor e pelo ódio.
Rejeição, segredos, amor e vingança são as chaves dessa trama que envolve Annie Macroff, uma jovem repleta de impressões e sensações que terá de pagar pelos erros de um passado que ela desconhece.
Conheça a história de alguém que se sentia ninguém e tente decifrar quem tem a razão nesse jogo de reversão de culpa.

Link do trailer book: https://www.youtube.com/watch?v=eTTXWO3llDM
Site da autora: www.rafaelaperensin.com
Página do Facebook do livro: https://www.facebook.com/afaceinversadoamor/?fref=ts
Instagram; @livroafaceinversadoamor
Link do Skoob: https://www.skoob.com.br/a-face-inversa-do-amor-580940ed582297.html
Link para compra: http://www.rafaelaperensin.com/compre-aqui/

10 comentários:

  1. Fico feliz quando vejo profissionais brasileiros sendo divulgados e enaltecidos e ainda mais feliz quando vejo mulheres brasileiras sendo mostradas ao mundo para todos conhecermos. Não conhecia a Rafaela e nem tinha ouvido falar sobre o seu livro, fiquei feliz com o tanto de parceiros que ela alcançou e por ela ter sim conseguido publicar seu livro. Este que parece ótimo por conseguir retratar diversos sentimentos de uma vez só. Vingança e amor... parece um prato que se come quente, e com gosto!

    ResponderExcluir
  2. Um projeto louvável. Quando qualquer autor consegue se publicar é uma ótima coisa. Iniciativas assim são um caminho interessante para quem não tem dinheiro para bancar uma indicação de agente literário à uma editora tradicional.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinopse, e assim como a autora, também curso administração e sou escritora.

    ResponderExcluir
  4. Segredos e vingança sempre dão uma pitada de emoção aos livros, adorei a resenha e o livro parece ser ótimo! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oiee ><
    Parabéns por divulgar no seu espaço os autores brasileiros, fico muito feliz quando vejo esse tipo de postagem <3
    Não conhecia a autora, mas gostei da sinopse e desejo sucessos a ela. Também curso adm <3 <3
    Parabéns pelo projeto

    ResponderExcluir
  6. Que bom que há espaços onde a literatura nacional possui destaque. Sucesso para a autora!
    Até!

    Leonardo

    ResponderExcluir
  7. Amei a ideia do projeto e acho projetos desse tipo fundamentais, não conhecia a autora mas gostei da sinopse desse livro e também sou mineira. Parabéns pela iniciativa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Que bacana o projeto! Gosto muito da literatura brasileira e acredito que ultimamente temos crescido muito em relação à qualidade, embora não tenha me sentido motivado a ler o livro da Rafa, vou procurar saber mais sobre ela e talvez me interesse por suas futuras obras :D

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  9. Primeiro de tudo, gostaria de dizer que fico muito feliz em ver pessoas que divulgam o trabalho dos nossos autores nacionais. A nossa literatura é muito rica e sinto que é ainda pouco explorada.
    Voce fez isso de uma forma maravilhosa na sua resenha e me deu tanta vontade de ler o livro, que vai para a minha leitura de junho (maio já nao consigo mais, rs).
    Eu nao conhecia a autora, mas é sempre bom ler livros, ainda mais nacionais. Eu particularmente adoro e o tema muito me interessou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que projeto lindo. Um arraso para a cultura da literatura brasileira.
    Já conheci essa autora em um outro blog e me senti interessado pelo livro. :)

    ResponderExcluir