Parceria # Géssica Marques

10 abril 2017

OOOOOOOOOOOLÁ AMORES DA GE!

Como passaram de fim de semana? Espero que muito bem...

Pois hoje estou aqui com o intuito de apresentar a vocês nossa mais nova parceira, a queridíssima Géssica Marques, dona de algumas obras de muito sucesso. Vamos conhecer essa linda?



Géssica Marques tem 21 anos, sagitariana e é a fundadora do blog Cantinho Geek. Está no último ano do curso de Design Gráfico, mas já trabalha na área como capista e diagramadora.

Além de blogueira e designer, é também escritora. Tem vários contos publicados na Amazon e em 2016 teve um conto publicado na antologia Demontale pela Editora Arwen. Em 2017 lançou seu primeiro livro pela Young Editorial.

Adora livros de romance e fantasia, mas também gosta de quadrinhos e jogos. Teve seu primeiro contato com o mundo literário aos 13 anos quando começou a ler e escrever fanfic. Tem várias histórias engavetadas, mas acredita que elas virão ao mundo no tempo certo.



Porcelana


Centralia é uma cidadezinha sombria, onde os cidadãos são muito supersticiosos. Eles acreditam que o mal habita a floresta que os cerca, e de fato eles não estão errados.
Está chegando o famoso evento na cidade, o Rubrum Luna, também conhecido como a Lua de Sangue. É comemorada uma semana de festa, sendo que no último dia é quando acontece o eclipse. Nessa época qualquer feitiço tem mais chance de sucesso.
Violet Demons, uma vampira cruel e poderosa está ansiosa para o festival, mas mal sabe ela que algo terrível está para acontecer. Sua maior ambição é entrar para a corte dos vampiros, mesmo que para isso tenha que pagar um alto preço. Com sua fiel escudeira, Sona Price, Violet não teme ninguém, mas poderia ela temer o seu passado? E se ele visse bater a sua porta assim como a morte lhe dá as boas-vindas?
Sangue
Luxúria
Dor
E loucura...
Poderia Violet resistir ao doce beijo da morte?
Só há uma forma e é descobrindo seu assassino...


O Pecado de Eva (Coleção - Suas Escolhas, Seus Pecados Livro 1)


Não entendia como fora parar ali. Apenas se lembrava de uma voz chamando, dizendo o seu nome.
“Eva”
Era a voz de uma mulher, uma voz melodiosa e incrivelmente sedutora. Parecia estar vindo da árvore, sendo assim, não hesitou em ir até lá. Ao chegar mais perto reparou que a árvore, na verdade, era um pé de maçã.
Ela não ouvia um som sequer a não ser o dos seus próprios passos e do vento balançando os seus cabelos. Ao chegar à árvore ela ficou a encará-la. Havia várias maçãs, tão lindas, vermelhas e suculentas. Ao olhá-las lhe deu água na boca. Estava com vontade de comê-las. Mas sentia como se não devesse.
“Por que você não come, Eva?”

Confira os primeiros capítulos da obras e adquira já o seu!



O Egoísmo de Vanessa (Coleção - Suas Escolhas, Seus Pecados Livro 2)


— Vovó o que é orgulho? — Perguntei e ela pareceu pensar.
— Venham aqui minhas meninas. — Falou dando tapinhas em seu colo para que eu e Verônica nos sentássemos e foi o que fizemos. — O orgulho tem várias formas minha querida e uma delas é o egoísmo.
— Egoísmo? — Questionei sem entender muito o que ela estava dizendo.
— Pois veja, uma pessoa orgulhosa é aquela que se põe acima dos outros, ela é sempre a melhor e prefere, por muitas vezes, a morte do que se rebaixar. — Falou olhando para cada uma de nós. — O egoísmo é só uma outra manifestação do orgulho, onde você continua pensando só em si mesma, mesmo que você não se sinta superior aos outros você pode às vezes tomar ações que prejudicam os outros, mas que lhe livram de alguma punição.
Neste mundo em que vivemos tudo o que sofremos é devido às nossas escolhas... Será Vanessa capaz de fazer as escolhas certas?

Confira os primeiros capítulos da obra e adquira já o seu!


Sob o Olhar do Lobo


Para todos ele era um besta, uma criatura cruel que deveria estar morta.
Para ela, ele era a sua perdição.
Conseguiria ela fugir das garras dele?

Confira os primeiros capítulos da obra e adquira já o seu!



Meu Vizinho Sexy


Havia três meses que havia se mudado para àquele apartamento e sua rotina era completamente diferente de antes.
um dia em que estava a assistir filme no escuro e ela viu uma fresta de luz passar por um buraco na parede. Achou que estava sendo enganada por sua mente, mas ao se aproximar percebeu que podia ver o que estava do outro lado e o que viu foi complemente excitante. Seu vizinho estava transando com uma loira. Tentou tapar o buraco, mas a tentação era grande demais para conseguir fazer isso.

Confira os primeiros capítulos da obra e adquira já o seu!



Trégua


Aquela era uma missão de resgate. Zafiro e Esmeralda haviam sido capturados durante uma missão e ela que tivera de se encarregar de tudo.
Sorrindo perversamente ela notou um belo rapaz do outro lado do salão à fita-la com os olhos negros.
"Acho que eles podem esperar um pouquinho..." pensou querendo se divertir primeiro.

Confira os primeiros capítulos da obra e adquira já o seu!


Acompanhem a nossa parceira nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Parabéns!! Já conheço a autora por alguns posts em grupos no facebook, e os livros dela tem uma temática incrível. Espero que seja sucesso para ambas as partes. Aguardando a resenha de Porcelana! :)

    Abraço!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir