Resenha # Protegida por mim

25 julho 2017

Resenha do Livro Protegida por mim, de Elizabeth Bezerra



Ao perceber que a esposa, grávida de seus gêmeos, está em perigo, Neil sente que é capaz de fazer qualquer coisa para os manter seguros. Quando Jennifer é acusada de homicídio, ele luta contra tudo e todos para provar a inocência dela. Porém, além de o tempo ser seu pior inimigo, também há um adversário misterioso à espreita, esperando pela oportunidade de destruir todos. Fugir com ela, a fim de a proteger, é a solução que ele encontra para ganhar tempo para caçar e aniquilar esse inimigo do seu passado. Esta é a única chance de manter sua família segura e unida. '– Ninguém tocará em você! – digo, com ela abraçada a mim – Eu juro!'





Autora: Elizabeth Bezerra

Páginas: 298

Classificação: 5/5

Editora: Bezz


O mundo de Neil e Jennifer entra em colapso mais uma vez, pois, grávida ela se vê acusada de um crime terrível e ele moveria céus e terra para protegê-la.

“Quando tudo o que eu quis foi protegê-la, da dor da ruptura, quando os bebes fossem retirados de seus braços.” Página 25.

Quando Neil está pronto para colocar sua amada a salvo, eles são surpreendidos e ele acaba nas mãos de um homem misterioso, correndo grande perigo, mas mesmo assim conseguem se manter a salvo por algum tempo.

Justo com o nascimento dos gêmeos, Jennifer passa pelo pior momento de sua vida e com isso ela fez Paige prometer que iria cuidar de seus filhos.

Peter, amigo de Neil e investigador, está a cada dia mais empenhado em provar a inocência de Jennifer e a cada nova pista, mais incertezas aparecem e a linha de investigação está apontando para uma situação praticamente impossível.

“— Qual motivo ela teria para isso? — Insisto, não há lógica para essa teoria.” Página 114.

Neil, para salvar sua família, vai de encontro com seu algoz, mas o que ele estava desconfiado após seu amigo Peter falar, se concretiza, deixando-o apavorado, principalmente por causa de sua esposa.

O final foi tiro, porrada e bomba.

unnamed+%284%29.jpg (960×480)

O que dizer do final da história, de Neil e Jennifer?

Palavras me faltam nesse momento, pois ri, chorei e como imaginei desde o início, minha intuição estava certa, mas em outras partes me surpreendi bastante.

Os personagens principais tiveram um amadurecimento incrível, mas não posso deixar de falar dos secundários que tiveram um papel importante para o desenrolar da trama.

A narrativa é intercalada pelos personagens principais, esse é o tipo que mais me agrada, pois conhecemos o que se passa na cabeça de ambos.

A capa e a diagramação, como sempre, estão perfeitas, mas infelizmente a revisão pecou um pouco, mas nada que atrapalhe o entendimento e desenrolar da história.

Que venha Além da Atração!


Michelle Ladislau.


26 comentários:

  1. UOU! Esse livro parece ser bem emocionante! Me deu uma curiosidade absurda de ler rs Adorei!

    Blog Fabiola Pereira

    ResponderExcluir
  2. Que leitura e história!!! Amei o post e o blog!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila,
    Não li nenhum livro da Bezz até o momento. Bem que eles poderiam me mandar um exemplar de Protegida por Mim. Ouviu Bezz? ;-)
    Sua resenha me deixou com vontade de ler esse romance misturado com suspense policial. Só espero que acabe bem.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  4. Mulher esse livro ta na minha lista para ler, adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse livro. Fiquei curiosa para ler!!!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que leitura mais amor pelo jeito menina, de cara me senti bem interessada, gosto de romances que nos deixam ser e nos fazem pensar e ficar apaixonados pelo personagem principal, achei a capa bem fofa. Dica anotada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. A história parece ser bem movimentada, com muita ação. Gostei!

    ResponderExcluir
  8. A trama parece bem dramática e emocionante, uma pena que esse tipo de livro não me chama a atenção (acho que a vida já tem drama demais haha) mas a resenha ficou ótima! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Não conhecia a série, mas fiquei empolgada enquanto li a resenha. Gosto de livros policiais e esse parece bem intenso :D
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Esse final deve ter sido muiiito top. Já fiquei com vontade de ler só por essa emoção que vc colocou no final!

    ResponderExcluir
  11. Fiquei me coçando aqui para ler, muito curiosa mesmo pela história de Niel e Jennifer. Gostei da sinopse, parece ser uma história emocionante. Vou procurar para ler. Abraços

    ResponderExcluir
  12. acho legal narrativas com capítulos intercalados, mas a premissa em si do livro nao me chamou a atenção...não curto o gênero...
    mas fico feliz que vc tenha apreciado a leitura...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  13. Oie
    muito legal sua resenha, não sei se é algo que leria por agora mas ainda assim muito boa suas considerações para quem gosta desse tipo de romance, boa dica

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Guria, que história UAU! Adorei sua descrição e achei legal os personagens já estarem juntos e terem que lutar para permanecerem um do lado do outro. Fiquei super curiosa para saber o que aconteceu no final hahaha já quero ler!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Oi Michelle, tudo bem?

    Não conhecia o livro, mas parece-me que ele tem uma carga de aventura e plost twist grande, o que de cara já me agrada. Fiquei curiosa para saber do que a Jennifer está sendo acusada e tudo que envolve ela e seu amor. Vai para a lista de leitura!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi! A ideia com ais de um narrador é muito legal, porém a premissa não me atraiu tanto. Mas para quem curte o estilo é uma ótima dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Sua resenha me deixou com vontade de ler esse romance, pois adoro livros misturado com suspense policial

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? Gente que resenha mais incrível. Em cada parágrafo pude perceber o quanto o livro foi surpreendente. É tão bom quando uma história prende nossa atenção. Por mais que romances sejam meio clichê é sempre bom quando há reviravoltas e eles permanecem juntos enfrentando todos os perigos. Ótima resenha. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  19. Que bacana esse livro, ainda não tinha ouvido falar sobre ele e gostei bastante da história. Pela resenha me parece ser muito bom, já coloquei na minha lista de leitura futura.

    ResponderExcluir
  20. Adorei demais o livro, em meio a tantas resenhas romanticas (e puramente ardentes) no mercado, essa que trata de familia é bem legal e o melhor é que tem toda uma aventura e mistério por traz :)

    ResponderExcluir
  21. Amei sua resenha, ainda não li esse livro mas já quero ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia o título ainda! Mas só pela sinopse, eu fiquei muito curiosa para lê-lo! Vou anotar a indicação. valeu pela resenha!

    ResponderExcluir
  23. Aain, gente. Sua resenha me deu a sensação de que esse livro é muito amorzinho, no sentido de ter um amor tão forte entre o casal principal. Pela sua nota, dá pra ver que você gostou bastante dele. Vou colocá-lo na lista.

    Beijos

    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
  24. Oi. Tudo bem?
    Mesmo sendo uma história interessante, não meu tipo de leitura, então, vou deixar a dica passar.

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Apesar de gostar bastante de romances com mocinhos com mais estilo pra herói do que bad boy, achei este um tanto quanto possessivo rs.
    Mesmo assim gosto de romances, quem sabe mais pra frente.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  26. Oii.
    Eu ainda não li nada da Elizabeth Bezerra, mas ouço e leio bastante comentários positivos sobre as obras dele. Tenho vários livros dela na minha listinha de próximas leituras, mas só Deus sabe quando conseguirei ler nessa vida corrida.
    Amei a resenha e a forma com que expôs sua opinião.
    Bjs Mary

    ResponderExcluir