Resenha # Seduzida por ele

06 julho 2017

Resenha do Livro Seduzida por ele, de Elizabeth Bezerra


A sensação que eu tenho é que estou presa. Como em um daqueles pesadelos terríveis que me assolaram por toda a minha vida. O tipo de pesadelo que você grita, chora e corre sem direção. Onde ninguém é capaz de me ouvir ou ajudar. Um sonho terrível que faz todos os meus ossos gelarem e quando acordo estou suando frio. Só que eu não estou dormindo, para meu desespero, estou bem acordada!' – Jennifer Connor Neil e Jennifer se apaixonaram perdidamente, a paixão entre eles foi instantânea e avassaladora. Quando tudo parecia bem à amarga realidade os separou. Jennifer descobriu que o homem que mais ama no mundo, a pessoa que trouxe luz aos seus olhos, também é o reflexo daquele que mais odiou na vida. Essa descoberta vira o mundo de Jennifer de cabeça para baixo, deixando um rastro de dor e desesperança. O amor que sentem será suficiente para que fiquem juntos? Um romance que irá prender você do inicio ao fim e que o fará se perguntar quanta dor um coração ferido é capaz de suportar?



Editora Bezz

Páginas: 244.

Classificação: 5/5


Após acontecer um acidente com Neil, Jennifer se sente perdida e vê como o passado não deve entregar sua vida, mas para sua tristeza esse acidente tem uma sequela, que a deixa sem chão.

Mesmo não estando totalmente curado, Neil segue sua vida ao lado de Jennifer e sua filha, mas infelizmente Sofia ainda estava aprontando, agora usando a pequena Anne e para piorar ainda mais a situação, tem uma pessoa misteriosa querendo fazer mal a Neil, atingindo-o no seu lado mais fraco.

“ – É a sua vida que está em jogo. – Neil segura meu rosto, obrigando-me a encará-lo. Ou volta para minha casa comigo, ou me mudo para a sua.” Página 123.

Enquanto Neil e Jennifer vão vivendo com intensidade esse amor, sua melhor amiga, Paige, finalmente se casa com seu grande amor, Richar (amigo de Neil).

Sofia não dá descanso ao casal e a cada dia os persegue mais, chegando ao extremo.
Enquanto passa por poucas e boas, Jennifer se descobre grávida e para sua alegria, de gêmeos, mas ela não imaginava que o pior ainda estava por vir.



unnamed+%284%29.jpg (960×480)


Em muitas sequencias, o segundo livro nunca é legal, mas a autora mais uma vez me surpreendeu, fazendo o enredo ainda melhor! Nitroglicerina pura!

Os personagens continuam bem construídos e vejo uma Jennifer mais amadurecida e feliz, mesmo com todos os problemas e Neil a cada dia mais protetor e possessivo.

A narrativa continua fluída e viciante.

A revisão e diagramação estão impecáveis.

Que venha Por você eu faço tudo!


Michelle Ladislau




8 comentários:

  1. Ola
    Eu não conhecia a obra, mas fiquei curiosa quanto a premissa. E que bom que a obra conseguiu lhe surpreender, ainda sndo o segundo título, o que pode ser mais difícil. Irei procurar mais informações a respeito, porque parece ter um estilo de ambientção ao qual chama muito a minha atenção. Adorei a capa!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Não conhecia essa autora, mas acredito que também como você ia amar essa obra, amo casais que passam por trancos e barrancos para ficarem juntos.

    Parabéns pela resenha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada da série, mas sempre vi as capas e ficava muito curiosa. Sua resenha me deixou ainda mais empolgada para saber o que irá acontecer com os personagens. Fiquei querendo saber mais sobre isso de a pessoa que ela mais ama ser reflexo de alguém que ela odiou, como assim, gente, hahahah. Essa arte da capa é muito linda. Tomara que os próximos livros também te agradem!

    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Michelle,
    Não conheço esse livro, mas já li muito sobre o primeiro livro da série, alguns odiaram a leitura, outros amaram. Esse segundo volume foi uma surpresa e fiquei contente por a leitura ter sido proveitosa, pois continuações, normalmente, deixam a desejar rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nosssa que livro é esse menina?! Pelo jeito algo muiiiitooooo bom hein. Parece ser aquele livro que vc n consegue largar pra dormir!

    Vou procurar o primeiro livro pra ler, já que essa sua resenha me deixou bastante intrigada.

    Beijos e parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu acabei desistindo dessa série no primeiro livro pois ele não me convenceu, mas que bom que você gostou do primeiro e da continuação também, é sempre bom quando uma série nos agrada e conseguimos gostar cada vez mais

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro e fiquei curiosa com a premissa dele, por essa razão estava animada com sua resenha, mas confesso que senti falta de mais informações sobre a obra. Mas de qualquer maneira, eu gostei da sua dica, parece ser um livro bem bacana mesmo e que bom que a autora conseguiu surpreender você novamente.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro ainda e confesso que apesar dos seus comentários positivos, eu não fiquei animada com a história. No entanto, fico feliz em ver que a autora conseguiu te surpreender nesse volume e que a personagem está mais amadurecida.

    Beijos :*

    ResponderExcluir