Resenha # O Lado Bom de Ser Traída

01 novembro 2017

Bárbara é uma profissional de sucesso. Noiva há cinco anos de Caio, um empresário no ramo de telecomunicações, sua vida é completa e plena. Porém, ao ver uma foto dele ao lado de uma mulher que se intitula também sua noiva, o mundo de Bárbara desmorona. Decidida a não se entregar à decepção, ela resolve dar a volta por cima. Com o visual renovado, começa a adotar outras posturas, afastando de vez a depressão. Para a sua surpresa, o destino coloca em sua vida Marco, um juiz extremamente sexy. Bastou um olhar para que ambos fossem tomados por uma alucinante tensão sexual. Resta saber se, de fato, Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras









Autora: Sue Hecker
Páginas: 398
Editora: Harper Collins
Classificação: 






Bárbara descobriu através das redes sociais que Caio, seu noivo, o homem  da sua vida tinha outra noiva e que enganava as duas.


"O ódio surge instantaneamente ao olhar a foto dele abraçado com a cachorra, os braços fortes envolvendo dua cintura, os dois com cara de apaixonados. Enquanto isso, ele me dizia estar atolado de trabalho em Porto Alegre."
Página 5



Caio depois que viu a burrada que fez, quer a todo custo o perdão de Bárbara, mas ela não quer vê-lo nunca mais e depois de sofrer os cinco dias que se permitiu, resolve mudar seu visual e seguir com sua vida e toma a decisão de que não quer nada sério com mais ninguém, só quer curtição, mas um belo dia, por causa de um cliente o  juiz Marcos entra em sua vida.


Marcos é um juiz bem sucedido que sempre batalhou muito para conquistar seu cargo, mas Paula sua ex-mulher era uma pedra em seu caminho e cismou que o quer de volta em sua vida e não medirá esforços para alcançar seu objetivo, contando inclusive com a ajuda de uma aliada.


Assim como Bárbara, Marco também não quer saber de relacionamento, mas quando conhece Bárbara, não para de pensar nela um só minuto do seu dia.


Graças a um prazer em comum, os dois começam a se aproximar, começando assim o jogo de sedução, mas agora com uma Bárbara mais madura.


"Meu intuito ao entrar na piscina era seduzi-lo e não deixá-lo irritado. Nada melhor do que um joguinho para esquentar ainda mais a atração insana."
Página 23


Eles finalmente se entregam a esse sentimento avassalador que nasceu, mas enquanto ainda estão se conhecendo melhor ele lhe conta sobre seu passado e de sua filha Vitória que nasceu especial.


Vitória precisa de cuidados constantes e para isso Rafaela, enfermeira que foi indicada, passa o dia com ela no hospital, mas assim que Bárbara a conhece já sente que terá problemas, pois viu algo que seu namorado ainda não tinha visto.


Marco e Bárbara estão vivendo uma linda história de amor, mas do nada ele começa a receber ameaças e ele faz de tudo para proteger a sua amada, mas infelizmente algo acaba acontecendo.




Após ler Prelúdio do Cinismo, eu estava ansiosa para saber coo Bárbara iria refazer sua vida e me surpreendi da forma como a autora desenvolveu a história.

Ela já tinha sofrido muito , mas o lado bom dessa história é Marcos, pois junto com ele acaba enfrentando todos os seus traumas e ele com ela, assim cada um foi juntando os caquinhos do outro.

A narrativa é bem fluída, ainda mais porque é dividida entre os personagens principais, nos dando uma visão mais ampla da história.

Os personagens são maravilhosos, a construção deles é única e tenho que dar uma ênfase em Caio, pois no final do prequel eu queria matá-lo, mas ele teve uma redenção bacana.

A capa do livro, assim como a diagramação estão perfeitas!

A revisão está maravilhosa, não encontrei nenhum erro"

Super recomendo!

Que venha Consequências!

10 comentários:

  1. Nossa esse livro parece ser muito bom, meu Deus já quero ler e reler, tô torcendo pra fazerem um filme dele kk pra assistir cada cena!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que historia intensa!! Deu muita vontade de ler, mas um pra minha lista

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa com essa redenção do Caio kkk amei sua resenha. Abraços...

    ResponderExcluir
  4. eve ser um lvro bem tocante, gostei da resenha =)

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Que nome desse livro hem! haushaushaush! Achei a premissa tipo novela mexicana, mas parece ser legal!
    Que bom que os personagens são maravilhosos!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Sei que tenho uma coisa que me faz não levar a sério este livro por conta do título... hahahaha Ok posso sim estar generalizando antes de ler, mas não consigo, enfim acho legal você ter gostado da continuação!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  7. Faz muito tempo que não leio um romance e sua resenha me fez ficar com vontade de voltar às minhas origens literárias ahaha Fico feliz que a autora tenha desenvolvido a história bem, acho esse um ponto muito importante. Boa resenha! ;)
    nostalgiacinza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Milla!!!
    Confesso que ainda não li nada da Sue, somos parceiras mas no fim uma das colunistas resenhou o mesmo na época e acabei não lendo por dar prioridades para outros. Mas sua resenha me deixou mega curiosa sobre o enredo, qual o papel de Rafaela na trama e como tudo se desenvolve. Sempre ouço elogios a autora então acredito que seja muito bom. Vou colocar na lista para breve.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Oiee Mila ^^
    Já prevejo essa ex-mulher ameaçando a atual e, provavelmente, tentando assassinato. Gostaria muito de estar errada.
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas confesso que a premissa não me chamou a atenção, mesmo tendo em vista que você adorou a história e os personagens. Livros onde os personagens se juntam por causa de tensão sexual não são comigo :/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir