Resenha # O Coração do Roqueiro

05 dezembro 2017

Layla...Teve uma vida difícil. Por conta própria bem jovem, sempre fez o que precisava ser feito para sobreviver. Agora tem duas pessoas que dependem dela e precisa urgente de um trabalho antes que fossem despejadas. Uma entrevista de emprego a apresenta para Jesse Thornton, o delicioso baterista da Demon’s Wings. Ele a faz lembrar de todos os erros de seu passado, mas também é sua esperança para o futuro.
Jesse...Nunca permitiu que ninguém se aproximasse demais. A verdadeira família que ele sempre teve eram seus irmãos da banda e Emmie - a única mulher que já amou. Mas, então, Layla entrou em sua vida e ele faria qualquer coisa para conseguir provar o sabor dela. Ele conseguirá superar suas próprias inseguranças e permitir que esta mulher entre seu coração?




Autora: Terri Anne Browning
Páginas: 290
Editora: Bezz
Classificação: 







Agora chegou a vez de conhecermos melhor Jesse, um dos anjos da guarda de Emmie, que fazia de tudo pelo seu bem estar, pois era uma promessa que ele tinha feito e iria cumprir até o final.


Os belos roqueiros e Emmie ( que agora estavas em um estágio avançado de gravidez ) agora estavam com residência fixa e por causa disso, Layla acaba entrando na vida deles, para ajudar Emmie com os afazeres.






Layla é uma jovem mulher batalhando a cada dia para criar suas irmãs Lana e Lucy e agora cuidaria da casa e dos roqueiros mais requisitados do país, mas o que ela não contava era como ficaria quando conheceu Jesse e a reação dele não foi diferente.


Enquanto Layla e Jesse tentavam segurar o que sentiam, Drake e Lana estavam a cada dia mais próximos, fazendo-o largar um pouco a bebida que usa como refúgio pelo seu passado conturbado.


Layla e Jesse finalmente se entregam ao que sentem, ,mas ela tinha algo em seu passado que quando vem a tona gera um misto de sentimentos nele.





 Eu queria muito me aprofundar mais na resenha, mas não posso pois senão acabaria dizendo a história toda, mas não imaginam como é difícil não falar de uma história que você amou!!!


O enredo foi muito bem construído, a autora soube de uma forma bem suave apresentar os altos e baixos dos personagens.


Impossível falar de um personagem específico, mas eles foram muito bem elaborados e todos tem histórias e personalidades bem fortes.



A narrativa da autora ocorre de forma bem fluída, tanto que nem reparei quando estava chegando ao fim e consecutivamente não separei um trecho para vocês conhecerem um pouco da história.


A capa, diagramação e revisão estão impecáveis.


Ansiosa para o próximo livro.



13 comentários:

  1. Adorei, já quero ler esse livro deve ser maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha e o livro parecer ser muito bom!Verônica Alves bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou sem tempo de ler, da saudade lendo tua resenha me deu mais vontade ainda de voltar!!! adorei

    ResponderExcluir
  4. Enredo maravilhoso...Já tô super curiosa e doida pra lêr!!!

    ResponderExcluir
  5. Já amei o livro graças a sua resenha!!!

    ResponderExcluir
  6. Que resenha encantadora ,já estou com vontade de ler, bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Sério gostei muito desse livro e já quero para ler, e ainda mais tem um roqueiro na história haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Com essa resenha positiva fiquei com vontade de ler, adoro livros assim que gente nem vê o enredo acontecendo e logo acaba e queremos mais. Também gostei da capa dele. E a história da pano pra manga rs Beijos querida!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  9. O livro parece ser ótimo, um gênero que adoro ler, realmente a gente viaja quando o livro é bom que nem percebe que já está terminando ♥

    ResponderExcluir
  10. gosto de livros nesse estilo a historia é boa bem captada creio que ja ouvi alguem falar desse livro para mim parabens pela resenha
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  11. Pela forma que você retratou, parece ser um excelente livro.

    Vou colocá-lo na lista

    ResponderExcluir
  12. Adorei o livro, ainda não conhecia. Adoro ler já quero ler ele ♥️♥️

    ResponderExcluir