Resenha # Paixão Sem Limites

02 março 2018

Edição: ??
Gênero: Ficção Americana/ Romance Adulto
Formato: Físico
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Autora: Abbi Glines
Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
Avaliação:




Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines)  e escreve regularmente no seu blog. www.abbiglines.com 

Blaire Wynn teve uma infância muito ruim, sua irmã morreu após um acidente de carro com seu pai, que saiu ileso. E logo depois abandonou Blaire e sua mãe.
Ela então teve que cuidar da mãe que ficou doente, terminou os estudos e começou a trabalhar para pagar as despesas da saúde da mãe. Algum tempo depois, a saúde de sua mãe piorou, que acabou falecendo. Blaire organizou o enterro e teve que vender a casa de seus avós para pagar as despesas médicas.

Sem opção, ela entrou em contato com seu pai que passou um endereço de uma casa, onde ela poderia ficar até se reerguer novamente. Chegando lá, ela se depara com uma mansão à beira-mar, e logo conhece Grant que ajudou-a ficar na casa, pois Rush, um cara lindo, rico não gostava da ideia. 
Rush tentava ficar o mais longe possível de Blaire, pois ele achava-a pura demais para ele. Só que  Blaire pensava totalmente contrario, se ele podia tranzar com todas as garotas, com ela não poderia ser diferente.

Por mais que Rush não chegasse em Blaire, ela chegava nele, deixando-o louco por ela. Até que um dia, ele não resistiu e se entregou, mas o que Blaire não sabia, era que sua família guardava um grande segredo, que acabaria com tudo.

A história do personagens são muito tristes, e emociona a cada paragrafo, deixando o leitor atraído para saber o que acontecerá nos próximos capítulos. A cada cena, você é puxado para a história, e necessita saber como ira terminar o livro.

A autora detalha muito bem os sentimentos, os pensamentos dos personagens. E soube colocar as dramas no momento ideal, fazendo com que o leitor sofra e se emocione junto.
No último capítulo, eu achei a despedida muito desnecessária, como foi feita. Poderia ter sido algo mais formal, agradável. Pois na vida nada se resolve com sexo, não é? Esse foi o único ponto desagradável do livro, pois o resto achei perfeito.

Ele é realmente intenso, e acabei lendo ele em apenas um dia de tão maravilhoso que és. Recomendo essa trilogia "Sem Limites" de olhos vendados!  

24 comentários:

  1. Olá, tudo certo?

    Infelizmente esse não é o tipo de livro que costumo ler, não me agrada muito livros mais hots, além do mais a série é enorme. haha
    Achei interessante que a autora conseguiu transmitir os sentimentos das personagens, mas realmente, é difícil acreditar que se resolva algum problema com sexo.

    Att,
    Pedro Silva
    www.decaranasletras.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Quanto mais coisa eu vejo desse livro, mais me dá vontade de comprar haahahaha.
    Uma pena é ele ser o primeiro de uma série, confesso que sou fã de livros únicos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lendo a resenha dá pra sentir que a história é de tirar o fôlego, a história prende o leitor até fim. Concordo que na vida nada se resolve com sexo, mas apesar gostei bastante da história muito envolvente, fiquei curiosa pra saber o segredo do Rush, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, gostei muito da resenha. Não conhecia ainda a obra, mas fiquei com muito interesse em conhecer. Assim que puder, vou conferir. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Não vou dizer que jamais lerei, só direi que por enquanto não é o tipo de leitura que eu quero realizar. No mais, resenha gostosa de ler como sempre. :D
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conhecia o livro, mas achei bem interessante sabe quando dá aquela instigada em saber os mistérios envolvendo sua própria família. Vou procurar nas livrarias

    alana zoz

    ResponderExcluir
  7. Olá, não conhecia o livro mas parece ser muito legal, vou colocar na minha lista de leitura, obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a resenha, porém não é o tipo de livro que gosto de ler. Mas parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  9. o livo que é amor da minha vida eu amo a serie e amo a autora parabens pela resenha

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso saber como essa história vai acabar e qual é esse mistério, ai, adorei tanto a premissa da história, achei intrigante, o modo como vão desenvolver os sentimentos e entregarem-se um ao outro! A personagem principal está envolvida num drama que eu adoro, algo melancólico e triste. Ele, o típico playboy e umas circunstâncias bem peculiares que os juntam no mesmo teto! E depois de verificar o conteúdo pela sua resenha, adicionei-o oficialmente à minha lista de leitura, pois ando a substituir os meus policiais por romances e coisas assim, hahaha. Adorei!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Sempre ouço muitos elogios para a escrita da Abbi e tenho muita vontade de conhecer, mas ainda não tive a oportunidade. Não conhecia muito da história do livro, mas já gostei, pois gosto de personagens com histórias tristes e que vçao nos emocionando e deixando curiosa. Já quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela resenha,parece muito interessante a história desse livro.
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parece ser mto interessante essa história.
    Adoro livros com segredos dos personagens, sua resenha já me deixou morrendo de vontade de ler tbm.

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Não conhecia o livro mas gostei bastante do enredo. É interessante quando o livro reúne romances, mistério e bons personagens. Sua resenha ficou incrível. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Oiiie,
    Eu ainda não conhecia esse livro mas ele me parece ser bastante legal eu gosto de livros de romance,suspense (depende do suspense), a sinopse é ótima também me chamou a atenção sempre levo a sinopse muito além!

    ResponderExcluir
  16. Não é o meu tipo preferido de livro, mas me chamou atençao pela resenha.

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li nada da Abbie Glines, mas confesso que não tenho muita curiosidade. Sempre acho as sinopses dos livros dela muito clichês e com alguns estereótipos que me incomodam. Com esse não foi diferente e admito que a premissa não atraiu minha curiosidade.
    No entanto, fico feliz que você tenha gostado da leitura e que, mesmo com a ressalva em relação ao último capítulo, você tenha amado tanto o livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olha, o livro seria bem o meu tipo... Se não fosse pelo sexo incluído na narrativa, ainda mais que acabou sendo usado de forma desnecessária no fim, ao que me parece. Adoro um drama num enredo, mas tem coisas que eu não consigo superar, então passo a dica, mesmo que conheça várias pessoas apaixonadas por essa série.

    ResponderExcluir
  19. Amoo livros, cada tipo de história e essa me interessou demais, ameei sua resenha, super legal o post

    ResponderExcluir
  20. Caramba! Eu comprei essa série e até hoje não a li. Me sinto a unica no mundo que ainda não fez a leitura dela. Mas, creio que seja pelo fato de eu estar dando um tempo com livros hots.
    Bjos
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Eu comprei esse livro há bastante tempo e gostei muito a leitura. Lembro que na época queria ler todos os livros da autora, mas depois me decepcionei, porque não gostei de mais nenhum dela. Achei tudo muito repetitivo. Beijos

    ResponderExcluir
  22. todo mundo diz que leu esse livro rápido de tão bom que é, não duvido a escrita da autora é fluída.

    ResponderExcluir
  23. Oii
    Nunca li nada da autora, mas tenho muito vontade! Gosto de livros intensos e emocionantes! tenho que certeza que se ler esse livro, vou adorar!
    Bjus

    ResponderExcluir
  24. Essa autora é muito conhecida por esse gênero que ela escreve né!? Mas infelizmente não é um gênero que me atrai muito :(

    ResponderExcluir