Resenha # Depravado

04 abril 2018

A maioria dos contos de fadas termina com um “felizes para sempre”. 
Este não é um conto de fadas. Ele não é um príncipe encantado que vai levá-la em direção ao pôr do sol. Esta é uma história sobre traição, luxúria, desejo e, em última análise, vingança... E a vingança só pode conduzir a uma coisa. 
Tyler Ele era um estranho, meu visitante, a sombra no canto do quarto. Ele me perseguia, me observava, sabia tudo sobre mim. Mas tudo que eu podia fazer era sentar e esperar. Esperei que ele me visitasse, noite após noite. Ele estava se tornando o meu vício, meu desejo, minha obsessão. Ele conhecia cada centímetro do meu corpo, mas eu não sabia nada sobre ele. Ele se autodenomina Lótus e, tão maluco quanto possa parecer, acho que estou me apaixonando. 
Dean Eu queria pegá-la, possuí-la, dominá-la e arruiná-la. Eu queria violentá-la, agradá-la e consumi-la até que eu não pudesse sugar mais nada dela. Ela vai querer que eu a beije. Que a segure durante toda a noite para que ela tenha uma conexão comigo. Eu gostaria de fazer isso, quando ela me procurasse na escuridão. Ser aquele que satisfaz sua maior fantasia. Um estranho que foge para o quarto dela. Alguém que lhe dá o máximo prazer, mas também busca o seu maior sofrimento. A dor que ela nunca teve que suportar. A dor que irá corroê-la até que não haverá mais nada. Ela era a minha inimiga, eu era o seu lótus. E a vingança é uma merda.


Autora: Jaimie Roberts
Páginas: 463
Editora: Bezz
Classificação: 





Tyler e Dean se conhecem ainda crianças quando são apresentados por Ian, ali logo de cara já surge um sentimento bem forte entre eles, mas algo acontece que eles acabam passando vários anos separados.

Alguns anos se passaram e do nada Tyler começou a sentir que estava sendo seguida, mas teve a certeza quando chegava do trabalho seu apartamento estava diferente de como ela deixou.






"Sei que vai parecer totalmente louco, mas a única coisa que me deixava irritada é que ele parecia ter um fetiche com a posição do papel higiênico no suporte do banheiro." 
Página 16


Ela e Ian ainda eram os melhores amigos e sempre que podiam estavam juntos, mas sentiam muito a falta de Dean por nunca ter notícias ou saber de seu paradeiro.


Tyler agora era uma jornalista a amava sua profissão e estava no momento fazendo uma matéria que tinha sugerido ao seu chefe e que de certa forma remetia ao seu passado.


Dean sempre gostou de Tyler, mas acabou se sentindo traído e não queria mais nada com ela, a mágoa que sentia falava mais alto que o sentimento, então ele estava em busca da sua vingança.


"...Prometeu que ficaria comigo, nos momentos bons e ruins, mas me traiu da pior forma possível e esfregou na minha cara."
Páginas 25/26
 

Tyler começou a se envolver com esse estranho que sempre ia a sua casa, mas nunca via seu rosto ou sabia quem era, mas lhe dava o melhor sexo de sua vida.


Aos poucos ela vai tentando descobrir quem é esse homem, pois queria um contato maior, mas o quando ela descobre sua vida vira de cabeça para baixo, fazendo-a armar um plano com seus pais para nunca mais ver aquele que tanto ama.




Não espere um romance fofo nesse livro, pois isso está longe de acontecer, pois Dean para conseguir o que quer é capaz das piores atitudes para subjugar Tyler.

Os personagens tem personalidades bem fortes, com dramas bem palpáveis, onde estão sempre sendo conduzidos ao extremo.

A narrativa é intercalada entre Dean e Tyler, o que na minha opinião é maravilhoso pois dá para ter a noção do que se passa na cabeça de cada um.

A capa, diagramação e revisão estão impecáveis, a editora como sempre fazendo um belo trabalho.

Ansiosa para começar a ler Redenção e ver como esses dois irão resolver seus problemas.


Super recomendo a história.

30 comentários:

  1. Achei que a história tem um clima instigante e todo um jogo de sedução muito intenso que ultrapassa os limites do bom senso.

    ResponderExcluir
  2. Me pareceu uma resenha interessante, ah, vou ver se encontro pra comprar.
    Eu n conhecia a autora.

    ResponderExcluir
  3. Sinopse interessante.
    Demorei um pouco para entender a relação entre os personagens e não sei se é meu tipo de leitura, mas talvez arrisque um dia.

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo livro hein rsrs.
    Cheio de acontecimentos que promete ser muito bom.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O livro parecer ser interessante para quem curte o gênero. Sua resenha e bem sucinta e esta ótima. Bem escrita. Muito bom!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom quero ler, farei download na net, só achei ele enorme... mas quero ver mesmo assim. Bj

    ResponderExcluir
  7. Caramba ao mesmo tempo que achei uma trama envolvente já fiquei com ranço do personagem, é possível?
    Sua resenha esta bem completa e instigante.

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
  8. Nossa um historia com personagens com personalidades bem fortes, me chamou atenção essa historia, obrigada pela dica. Sucesso

    ResponderExcluir
  9. A sua resenha me deixou bastante curiosa pelo livro Depravado, o personagem Dean tem um mistério, gostaria de saber o porque que ele quer se vingar da Tyler, já que ele sempre gostou dela, mas será que essa vingança será porque ele se sentiu traído por ela? É uma história que prende o leitor até o fim, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Achei uma boa historia sua resenha tá bem legal dá pra entender todos os pontos colocados na trama,muito bem escrita. vou pensar em ler ele .

    ResponderExcluir
  11. oiee resenha muito bem escrita ,isso é ótimo é uma resenha e não um texto enorme. Adorei isso já de começo, quanto a história muito legal cheia de mistérios vou por na minha lista de leituras. quero muito conseguir ler mais livros to tentando .

    ResponderExcluir
  12. Não curto muito o gênero, mas o seu entusiasmo pela leitura me deixou bem curiosa!! A trama parece envolver cenas fortes entre os protagonistas!! Quanto ódio o Dean sente pela Tyler!

    ResponderExcluir
  13. Gosto bastante de narrativa intercalada, ainda mais por serem de personagens fortes, então você acaba tendo sensações diferentes e ao mesmo tempo potentes. Parece um livro muito bom, fiquei super curiosa para lê-lo

    ResponderExcluir
  14. Me pareceu que a história tem um clima de mistério e sedução, achei bem interessante. Fiquei curiosa para saber o que aconteceu com o casal. abraços

    ResponderExcluir
  15. Olá. Eu adoro livro assim sabia, me descansa, por incrível que pareça. Ate mesmo as maldades acho meio relax. Já vou reservar o meu para o final de semana. Pelos seus comentários, devo ler rapidinho.

    ResponderExcluir
  16. Sua resenha esta espetacular, fiquei louca para ler esse livro.
    Acho que é um romance bem armado, cheio de suspense.
    A capa é bem estingante e parece fazer jus a historia.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante da forma como descreveu a história e seus personagens. Me deixou bem curiosa sobre a obra. Parabéns. Você escreve com muita desenvoltura.

    ResponderExcluir
  18. Eu não conhecia esse livro ainda, bem bacana a sinopse. E mais ainda a tua resenha, ela por si só nos convida pra ler. Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  19. oi!
    Eu gostei do livro a historia é bem interessante, gostei da temática. Já coloquei na lista de leitura.
    bjo

    ResponderExcluir
  20. oi, não gostei muito do livro porque não gosto muito de romances eroticos, mas valeu a resenha achei bem interessante.
    bjos

    ResponderExcluir
  21. Eu não conhecia o enredo que encontrei cheio de mistério, fiquei curiosa sobre a desenrola da poderosa narração dos personagens suspense e mistério parecem ser um pouco e meio cruéis em algumas pessoas ....

    ResponderExcluir
  22. Nossa só a capa já me conquistou srsrrs adorei muito picante

    ResponderExcluir
  23. De início, associei o nome "Tyler" a um homem, haha. A história parece-me algo diferente, envolve algo mais intenso por causa dessa trama entre as personagens, achei muito creepy o modo como toda essa cena começa (aquele detalhe do papel higiénico fez-me rir muito, haha). Parece-me realmente interessante, não gosto muito de livros que intercalam as narrativas entre duas pessoas, mas agora que vejo que é assim que se apresenta a perspectiva de cada um, considero uma leitura bem agradável! =)

    ResponderExcluir
  24. Oi
    adorei saber sobre esse livro achei o nome bem forte rsrs,mais fiquei interessada em saber mais sobre ele,assim que tiver um tempinho vou procurar para ler,vou salvar aqui beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. Aí muito ansiosa para devorar a leitura deste livro.A história é triste mas é tão próxima da nossa realidade.Redenção é um belo título e com certeza deve ser perigosamente instigante.Amei!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi Mila, tudo bem?

    Não conhecia o livro, mas já fiquei muito interessada pela obra, pois ela mistura elementos que sou apaixonada e que me deixam vidrada nas histórias. Não gosto apenas de romances fofos e ter uma variada é sempre importante. Fiquei curiosa para saber o que vai acontecer. Adore a resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Gostei muito da história, muito intrigante e interessante. Já quero ler. Bjss

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem? Ainda não conhecia a editora mas achei a capa simplesmente incrível. Acho bem legal quando as editoras fazem um bom trabalho na diagramação dos livros. O enredo é instigante, ótima leitura pra quem curte o gênero. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  29. Ainda não tinha ouvido falar do livro mas aparentemente tem uma história bem forte e por isso mesmo já fiquei curiosa para ler :)

    ResponderExcluir
  30. Oi Mi,
    Adorei a resenha, mas confesso que estou fugindo dessas capas hahahahah, apesar de gostar de romances eróticos, ultimamente tenho lido bem poucos deles e ainda nem consegui ler todos que estão por aqui.

    beijokas

    ResponderExcluir