Resenha # Dominic

01 maio 2018


Depois de um acidente de carro que matou seus pais quando ela era uma criança, Bronagh Murphy escolheu a isolar-se das pessoas num esforço para manter seu futuro longe de sofrimentos. Se ela não se aproximar de pessoas, falar com elas ou conhecê-las de qualquer forma, ela conseguirá ficar sozinha, do jeito que ela quer.
Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar sua atenção. Dominic está acostumado a chamar atenção, quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, para cuidar do negócio da família, ele ganha a atenção de todos. Todos, exceto da bela morena com uma língua afiada.
Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele tem de chegar até ela, é arrancá-la do seu isolamento voluntário, e ele vai fazê-lo da única maneira que sabe pela força.
Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic pega!






Autora: L. A. Casey
Páginas: 231
Editora: Bezz
Classificação: 






Bronagh e sua irmã Branna perderam seus pais ainda muito novas e com isso Branna assume a responsabilidade de ficar com a guarda de sua irmã. Por causa da morte de seus pais Bronagh não deixava ninguém entrar em sua vida pois não queria se apegar.


Para acabar um pouco com a paz de Bronagh os irmãos gêmeos Damien e Dominic vieram dos Estados Unidos diretamente para a sua turma.


" - Escuta aqui, seu inseto irritante. Não gosto de você e quero que fique bem longe de mim, ou vou enfiar essa lixa bem nos seus olhos. Estamos claros, Dominic..."
Página 13



Dominic chegou com sua família e em seu primeiro dia de aula conheceu a desafuadora Bronagh, que não queria assunto com ele e isso o intrigava.


Dominic e Bronagh viviam uma relação bem conturbada, mas após um fato ocorrido eles se aproximam e com isso ela acaba conhecendo Ryder, Alex e Kane, os outros irmãos de Dominic e Damien.

A implicância entre eles ainda existe, mesmo não sendo como antes, mas ela surta ao saber que sua irmã Branna está namorando Ryder.


Para não se entregar ao que sente, ela tenta dar uma chance a Gavin ( seu amigo ), mas ali ela sabe que Dominic nunca sairá do seu pé e com isso eles começam um relacionamento, mas quando descobre no que Dominic e seus irmãos estão metidos ela surta, mas acaba aceitando, mas como nem tudo é um mar de rosas, o pior ainda está por vir.





Nossa, não imaginava que iria gostar tanto da história e mesmo com os dramas, tinham partes hilárias, as vezes me pegava nas gargalhadas com várias situações.

Os personagens são únicos, com características fortes e bem marcantes.

A narrativa é bem envolvente, tanto que é impossível largar o livro.

A capa e a diagramação estão impecáveis, mas não poso dizer o mesmo da revisão, pois deixou a desejar, mas nada que abale o entendimento da história.

Que venha Alec!!!!



14 comentários:

  1. Amei sua resenha, já havia um tempo que eu estava querendo ler ele, mas eu tenho uma dúvida. Ele tem muito hot?????????

    ResponderExcluir
  2. Há pessoas que quando está ma tribulação a forma que ela encontra pra se proteger é se esconder das pessoas, do mundo. E é o caso da Bronagh, mas mesmo a Bronagh querer se isolar aparece o Dominic na vida dela, a história é bastante envolvente, fiquei bastante curiosa pra saber o que vai acontecer mais na história, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu me senti meio desconfortável com essa parte da sinopse "e ele vai fazê-lo da única maneira que sabe pela força. Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic pega". Eu não sou muito fã de romances, mas um romancezinho hot às vezes pode até cair bem :3

    ResponderExcluir
  4. Não sei se iria curti essa história, algo em dominic que não gostei.
    Mas gosto de livros que fazem a gente rir em algumas situações.

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, é tão bom quando lemos um livro que nós faz sentir tantas sensações, tristeza,alegria, raiva enfim... Não conhecia esse livro mas já coloquei na minha lista.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi,
    Vou acabar sendo vencida pelo cansaço, hahahaha vejo tanto essa capa e em dobro resenhas positivas, estou começando a ficar bem curiosa e tentada a dar uma escapulida no romance!! Adorei a resenha dica anotada.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana vc compartilhar uma indicação de leitura com a gente. Parece que vc gostou bem! Para quem gosta do genero literário, acredito ser uma ótima pedida!

    ResponderExcluir
  8. eu conheço esse livro de vista mais sua resenha me ganhou
    dica anotada para uma breve leitura
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila, tudo bem?

    Não conhecia a história do livro, mas já o vi algumas vezes na lista de mais vendidos da Amazon. Sua resenha só me deixou curiosa para realizar a leitura, gosto de obras que misturam drama, mas que também proporcionam boas gargalhadas. Vai para a lista!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho visto muitos problemas com as revisões de uns dois anos pra cá, já até falei de alguns livros bem famosos que pecaram nesse item :(
    Mas quanto a história, fiquei curiosa para saber o desenrolar de tudo :)

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu não ia ficar tão braba com um Dominic desses não rs. Ótima resenha!

    Beijinhos <3 blogtanamoda.com <3

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia o livro mas o enredo promete que a história será legal. Gosto quando o livro traz personagens interessantes e diferentes. Sua resenha ficou ótima. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Que livro interessante!
    Nunca li esse tipo de livro, mas gostei bastante da história. A capa é bem atraente tbm.

    ResponderExcluir
  14. Parece bem interessante mesmo este livro, as vezes queria ter mais tempo para conseguir ler tantos livro que me interessam. Beijos

    ResponderExcluir