Resenha # Alec

28 maio 2018

Keela Daley é a ovelha negra da família. Ela sempre ficou em segundo lugar em relação à sua prima mais nova, Micah. Mesmo aos olhos de sua mãe, Micah brilhava, e Keela desaparecia por completo. Agora, na idade adulta, Micah é uma futura noiva e os holofotes são exclusivamente para ela. Keela é uma prioridade baixa... ou, pelo menos, é isso que ela pensa.
Alec Slater é um solteirão assumido, nunca dorme duas vezes com a mesma mulher − ou homem. Ele é livre para fazer o que lhe agrada, sem dar satisfações; Isso, até que uma ardente ruiva irlandesa, com um temperamento combinando com a cor do seu cabelo, lhe dá um nocaute. Literalmente.
Keela odeia admitir, mas precisa de um favor do generoso irmão Slater, um grande favor. Ela precisa dele para não apenas acompanhá-la ao casamento de Micah, mas também para fingir ser seu namorado. Alec concorda em ajudá-la, mas com certas condições para ela cumprir. Ele quer seu corpo e planeja tê-lo antes que os noivos digam “aceito”.
O que ele não planejava era perder o coração, bem como a possibilidade de perder sua família quando alguém de seu passado ameaça seu futuro.
Alec possui Keela, e o que Alec possui, Alec mantém

Autora: L.A.Casey
Páginas: 372
Editora: Bezz
Classificação: 




Keela Delaney é a prima mais velha da sonsa a Micah e decidiu morar sozinha com seu pastor alemão Storm, mas um belo dia caba conhecendo Alec após sua melhor amiga Aideen entrar em uma briga.

Keela não gostou logo de cara de Alec por ele ser avançado demais para o gosto dela e para completar a situação, acaba de receber o convite de casamento de sua insuportável prima com Jason, que no passado a usou da pior maneira possível, então para ela não ir sozinha, sua amiga Aideen dá a sugestão dela ir com Alec já que ele trabalha como acompanhante.





Alec logo de cara recusa a ajuda, mas quando fica sabendo o motivo desse pedido muda de opinião e resolve ajudá-la, então para se entrosarem ele decide que devem passar a maior tempo possível juntos e com isso ela surta, pois é bem conflitante o que sente por ele.

Eles vivem igual a cão e gato, mas aos poucos vão se rendendo ao que sentem e isso é mais surpreendente ainda mais para Alec que não está acostumado a viver isso por alguém, por nunca ter se apegado de fato.

Aos poucos eles vão se abrindo e por causa de algo que aconteceu, ele conta a ela seu passado e dos seus irmãos e principalmente qual era sua profissão e gosto.

O que ninguém imaginava era que um membro da família dela viraria tudo de cabeça para baixo, agitando assim o romance deles.




Confesso que a história de Alec mexeu mais comigo do que a história de Dominic, por tudo o que ele tinha passado.

 Alec com seu jeito sedutor e sem filtro conseguiu me conquistar e Keela era exatamente igual a ele, então essa relação era nitroglicerina pura.

O enredo como sempre super envolvente, ainda mais quando os Slaters fazem tudo por aquelas que amam.

A narrativa é pra lá de quente e bem fluida.

A capa, diagramação estão perfeitas, mas infelizmente a revisão deixou a desejar, mas nada que afete a leitura e seu entendimento.


18 comentários:

  1. Ainda não conhecia esse livro, mas confesso que achei bem interessante, adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem ? acabei de conhecer seu blog que por sinal logo de cara amei, claro que não teria como não se apaixonar já que é visível que você faz tudo por aqui com amor, e dedicação.
    Amo ler, e encontrar blogs como o teu e me fazem feliz.
    Sobre a resenha, primeiro parabéns ela ficou muito bem organizada e com uma ótima escrita, não conhecia Alec, porem fiquei bem interessada em ler, me parece ser um a ótima leitura, obrigado pela dica.

    Beijão sucesso !!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do enredo, o casal é carismático e o romance entre eles vai se desenvolvendo de forma natural e atraente. Adorei a sugestão;)

    ResponderExcluir
  4. Olá. Um enredo que mostra que a convivência pode acabar com sensações inverídicas que temos sobre os outros. Parece um livro cativante!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Alec é meu Slater favorito! Espero não mudar de idéia depois de conhecer os outros irmãos! Também gostei mais do livro dele do que dois Dominic. Acho que a imaturidade da Bronagh deixa a história deles meio chatinha,já com o Alec o negócio é mais adulto e mais acelerado. Gostei muito da tua resenha. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro mas a história é bastante empolgante, a capa é linda bem atraente mesmo, o enredo é muito bom, gostei bastante do personagem Alec confesso que também ele me conquistou, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Romance ,adooooro,não conhecia o livro,mas gostei de cara.

    ResponderExcluir
  9. Que livro é esse que já de cara me chamou atenção pela capa!!!!
    Não conhecia confesso mais um para a lista

    http://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. ainda nao tinha lido esse livro, mas adorei muito sua resenha, a forma como você escreve deixa com muita vontade de ler o livro

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o livro, mas confesso que só pela capa já me chamou a atenção haha já está na minha lista de livros para ler.
    www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não li o livro, mas o enredo deve ser divertido e ter bons momentos. Esse problema das revisões, infelizmente está se repetindo com frequência com muitos autores e editoras.

    ResponderExcluir
  14. Muito bom o post, bem explicado e direto! Pelo o que você adiantou sobre o livro, deve ser muito interessante e cheio de paixão rs por incrível que pareça as pessoas menos demonstram, são as que mais sentem não é mesmo?

    Blog Realize Sonhos.

    ResponderExcluir
  15. Muito interessante esse livro, ainda não tinha ouvido falar dele.
    Amei sua resenha e me deixou bem curiosa para saber mais sobre o personagem Alec.
    Fiquei louca para ler, achei a capa bonita e muito intrigante.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ainda não conhecia o livro, achei super legal a história em si.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Não é um dos melhores livros desta série. Eu não sou fã de mentiras eróticas, mas o doce que Keela fez deve ser realmente insuportável.Ele deve ser mesmo um cafajeste.

    ResponderExcluir
  18. Acheei interessante demais sua resenha sobre esse livro, amoo romances

    ResponderExcluir