Projeto Superdosagem Literária - Stephanie Caroline

19 abril 2017

Olá queridos da Ge!

Hoje, a nossa homenageada é uma colega querida que tem algumas obras incríveis e vocês precisam conhecer. Vamos?


Formada em Administração e Publicidade, Stephanie Caroline escreve desde os 8 anos de idade e nas horas vagas se dedica a seu emprego como redatora. Conhecida no mundo virtual como Teffy Carol, já foi escritora de web-novela e fez sucesso nos tempos do saudoso Orkut. Atualmente tem dois outros livros em produção e de vez em quando gosta de se arriscar pelo mundo dos roteiros de novela e cinema.



Doce Vida de Ana


“Eu estou grávida!”
Quando disse essa frase aos 15 anos de idade, Ana Kainovack pensou que sua vida tinha acabado, inclusive porque não tinha a mínima esperança de que Maurício, seu namorado e, de certa maneira, o culpado por essa situação, quisesse assumir a criança. Alguns planos mudados, dificuldades enfrentadas, preconceitos lidados, e Ana pôde provar que era mais responsável do que aparentava ser. O que ela não esperava era que sua grande inimiga do passado, Annie, fosse tão obcecada por Maurício e estivesse disposta a tudo para separá-los... Será que o amor verdadeiro sempre vence no final?
Confira os primeiros capítulos da obra e adquira já!

Nada é por acaso


Éramos só nós dois, sobreviventes de uma realidade cruel"
Anita Alvarez passou por uma grande tragédia em sua vida e desde então - além de ser acusada pela morte dos pais - vive sozinha em seu mundo, presa a seu sofrimento.
Tudo muda quando ela conhece Mateus, alguém marcado por uma tragédia tão ruim quanto a sua. Os dois se aproximam e além de amigos acabam se tornando namorados.
Mas na vida nada é por acaso e talvez os dois tenham se encontrado para ensinar uma grande lição um ao outro: Por mais difícil que estejam as coisas, sempre há motivos para continuar a viver!
Confira os primeiros capítulos da obra e adquira já!

Treze Contos de Amor ou Não


Histórias de amor sobrenaturais, uma garota em crise, um amor nascendo em meio a uma distopia, amores mal resolvidos, uma garota que não acredita no amor e uma pessoa disposta a tudo para se vingar e estar ao lado de seu amado.
Esses são apenas alguns exemplos do que você vai encontrar em meio a esses treze contos que podem ser de amor ou não... Tudo depende do ponto de vista!
Confira os primeiros capítulos da obra e adquira já!


Redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário