Pérolas do Wattpad

30 maio 2017

Boa noite, meus amores!

Aqui estou eu com uma novidade bem legal pra vocês! (Bom, eu pelo menos acho legal)

Pra quem está acostumado a usar o aplicativo, deve ser comum ver uma história com um baita potencial, mas que não tem o devido reconhecimento.

E é por isso que eu vou trazer pra cá uma série de resenhas com as histórias que eu considero as melhores do aplicativo.

O nome da série será "Pérolas do Wattpad"

Vale lembrar que a série será postada de acordo com o meu gosto e opinião em cima das histórias, então haverá livros com média de 1k de leituras e livros com média de 30 leitores também.


Eu já tenho dois livros em mente e também aceito sugestões.

Então se você lê ou escreve no aplicativo, quero que se manifeste aqui.

Vamos lá gatchenhos, quero ver movimento nos comentários!!


Beijos e até a próxima!!


10 comentários:

  1. Comecei a utilizar recentemente Wattpad para postar minhas histórias lá. Gostei muito do aplicativo e me chamou muita atenção o título. Eu tenho que acompanhar essa série porque gente, o que eu já vi de pérola no RPG de texto, social spirit e nyah, mds, tenho que ver as do Wattpad. Aguardo ansiosamente.

    ResponderExcluir
  2. Eu não costumo ler livros em WATTPAD. Porém gostaria de ler as suas resenhas...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a ideia! Tenho meu Valeu, Universo! que está por lá. Um romance leve, engraçado e com dois protagonistas confusos e atrapalhados! Da uma espiada nele e vê se te agrada! Ia ser um prazer ter uma resenha dele no blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Comecei a usar o Wattpad ano passado e encontrei algumas histórias muito legais e com grande potencial, mas depois de um tempo cansei de ficar procurando algo. Então, esse seu "quadro" irá me ajudar bastante, pois terei ideia de coisas muito bacanas. Não sei se você curte livros com uma pegada erótica, mas indico "Uma Nova Mensagem", é maravilhoso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. OLá! Eu uso o Wattpad, e recomento!! É muito bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu uso a plataforma há um tempo já e fico muito feliz quando vejo blogueiros se interessando pelo aplicativo. É como você mesma disse, tem muita gente com potencial e às vezes não recebe o reconhecimento devido, e em nome de todos os autores wattpadianos, eu lhe agradeço por esse espaço! Se procurar por RMCordeiro, vai encontrar meu perfil e minhas obras expostas lá! Beijo e ótimas leituras ❤
    www.blogpapelpapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Eu gosto de escrever, mas não curto muito ler no wattpad pois gosto do livro físico, rs.
    Mas muito bacana a sua idéia, com certeza irá incentivar muitos escritores por aí!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Gente, preciso dar mais atenção à plataforma, tenho vários livros na minha biblioteca, mas ainda não li nenhum T.T
    Achei bem legal sua ideia, vou ficar esperando suas dicas

    ResponderExcluir
  9. Ainda não me adaptei ao wattpad, comecei a utiliza-lo e estou doida atrás de dicas legais, por isso acredito que vou gostar muito dessa série.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sua iniciativa, tem muita história boa nessa plataforma que não tem muito reconhecimento. Parabéns pela divulgação!

    ResponderExcluir