SETE SERIES PARA SE ASSISTIR NESSAS FÉRIAS.

15 maio 2017

Olá bonitos e bonitas, férias chegando e você está naquele dilema se vai ou não viajar, então, eu como uma maníaca por series vim trazer para vocês dez opções do que assistir se aquela viagem que você tanto quer não rolar.

01 – SONS OF ANARCHY
A minha primeira opção é meio obvia já que sou louca por motoqueiros. A trama trás Charlie Hunnam interpretando Jackson Teller, também chamado de "Jax", ou para os íntimos Jackie boy que é o vice-presidente do clube Sons of Anarchy, fundado por seu falecido pai. Nos dias de hoje, o clube é comandado por Clay, que é casado com a mãe de Jax – Gemma. Para sobreviver, nesse mundo de MC, Jax terá que conciliar os interesses do clube, com a sua vida normal com sua ex-esposa e filho e um amor do passado que retorna trazendo velhos sentimentos a tona além de ter que  passar pelas investidas da ATF e IRA. Um ponto alto na serie é o pensamento de mudança que Jax tem para o clube de leva-lo de volta a legalidade assim como era a ideia inicial de seu pai.Repleta de muita ação, confusão e romance. Sons é um prato cheio para os amantes de uma boa serie.

02 – FROM DUSK TILL DAWN
Todo o drama sobrenatural rodeia os irmãos Gecko, famosos ladrão de bancos que são procurados pelo FBI e pelos Texas Rangers. Seth e Richie em sua fuga para o México após um roubo que não saiu como planejado graças a seu irmão imprevisível e violento se encontram com um Ex- ministro – Jacob Fuller – e sua família “religiosa” e acabam por fazerem deles reféns. Em posse do trailer dos Fuller, eles cruzam a fronteira e deparam com o caos quando entram em um clube de strip-tease que está cheio de vampiros, chamados de Los Culebras. Além de serem forçados a lutar até o amanhecer para poderem sair de lá vivos, Seth tem que lidar com a eminente atração e submissão que o irmão tem pela deusa dos Culebras – Santanico Pandemonium e todas as consequências que o envolvimento com a deusa trás para a vida deles.


03 – WHITE COLLAR
Uma serie policial que totalmente me prendeu fazendo com que eu assistisse mais de uma vez foi White Collar, toda a ação acontece atrás de Neal Caffrey e Peter Burker, e sua estranha parceria entre um mestre de crimes do colarinho branco e um agente do FBI que, por muitos anos, viveram como cão e gato. Juntos vão contra todos os prováveis resultados e com uma ótima dose de comedia resolvem crimes e prendem criminosos que até hoje o FBI não havia conseguido colocar as mãos.

04– SCANDEL
Uma ex-consultora de mídia do Presidente, Olivia Pope dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana, resolvendo problemas antes que o mundo saiba que eles já existiram. Depois de deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo - tanto profissionalmente como pessoalmente - mas ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado. Olivia é a chefe da equipe improvável formada por Harrison, Quinn, Stephen, Abby e Huck um hacker e ex-membro da B-613, uma organização fantasma financiada pela CIA. Desse modo, a trama apresenta um grupo disfuncional que tem a função de mediar às crises empresariais e políticas de seus clientes, enquanto lida com confronto pessoais. Além de ter que lidar com o drama de seus clientes, Olivia tem que enfrentar seu passado e colocar um fim ou não ao seu caso com o Fitz Grant presidente dos EUA.
05 – BONES
Posso assim por dizer que Bones é uma serie pouco conhecida, apesar te ter uma alta aceitação pelos telespectadores, lançada em 2005 a serie segue a vida da Dra. Temperence Brennan uma antropóloga forense que é recrutada pelo FBI para ajudar na solução de crimes em que apenas os ossos podem contar o que realmente aconteceu com as vitimas. Além dos casos de assassinato apresentados em cada episódio, a série explora as origens e relacionamentos dos personagens principais, incluindo o desenvolvimento de amizade e possível romance entre Brennan e Booth. 

06 – NOWHERE BOYS
A série segue quatro estudantes do ensino médio Felix, Andy,  Sam e Jake, já no primeiro episodio os rapazes são enviados por Felix a uma dimensão idêntica a que vivem com a única diferença que seus pais e amigos não se lembram deles e todos os registros públicos deles desapareceram. Com essa viagem entre dimensões os garotos acordam um demônio restaurador que está tentando mata-los, à medida que o demônio cresce mais poderoso, ganha o poder de possuir seres humanos e animais. Os rapazes são forçados a trabalhar juntos para se protegerem contra o demônio e descobrir o que aconteceu com eles e como eles podem voltar para casa contando com a ajuda de Oscar – irmão de Felix no plano origina. – juntos os meninos então descobrem que cada um tem um poder do elemento que eles representam - Félix com o poder do Fogo, Andy com o poder da Água, Sam com o poder do Ar, Jake com o poder da Terra e Oscar com o poder de Espírito. 

07 – SENSE8
Uma serie que está em alta desde o seu lançamento é Sense8, a serie conta a história de oito pessoas totalmente desconhecidas que estão ligadas pela mente e como essa ligação desperta sentimentos e conflitos no grupo, além de ter que lidar com todo o drama que já são suas vidas pessoais, os sensates tem que escapar de Sussurro um sensate que se voltou contra sua própria espécie e lidera uma organização determinada a neutralizar ou matar sensate.

É isso pessoal, espero que tenham gostado e que minhas indicações sejam uteis para não deixar o tédio se apoderar de suas férias.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário