Resenha # Por você eu faço tudo

19 julho 2017

Resenha do Livro Por você eu faço tudo, de Elizabeth Bezerra


Uma proposta irrecusável... Um desejo de vingança... E uma reviravolta surpreendente! Richard Delaney é um rico, bonito e metódico engenheiro. Sua família é uma das mais tradicionais de Nova York. A vida parecia perfeita, até voltar de viagem e encontrar a noiva com outro homem. Agora ele está furioso e decide dar voz ao bad boy que existe nele. Vingança é tudo o que ele quer. Começaria apresentando como noiva, a linda e impertinente dançarina de pole dance, Paige Fisher. Paige não acredita no amor. Um dia, após chegar do trabalho, descobriu que seu namorado havia vendido todas as suas coisas, roubado o dinheiro do aluguel e fugido com sua melhor amiga. Para ela o amor era para tolos. Quando Richard faz a surpreendente proposta para que finja ser sua noiva, vê a oportunidade para mudar sua vida, radicalmente. Sua única exigência era: nada de sexo. Mas o que eles não previram é que essa história tomaria um rumo muito diferente... A atração entre eles é explosiva e amor acontece quando menos se espera. Mudando suas vidas para sempre.




Autora: Elizabeth Bezerra

Páginas: 505

Editora: Bezz

Classificação: 5/5

Nesse livro da série vamos conhecer melhor Paige, a melhor amiga de Jennifer. Paige foi abandonada pela mãe no orfanato aos sete anos. Sua vida nunca foi fácil, pois sempre teve que se despedir de todos que ama.

Paige sempre teve o sonho de ser arquiteta, mas não tinha condições para isso.

Ela namora um bad boy chamado Harry e tem como amiga Mary Anne, a qual ajudou após sair do orfanato, mas nunca espero que fosse traída por eles.

“Ira e dor tomam conta de mim. As pessoas sempre iam embora, mas nunca de uma forma tão leviana e cruel.” Página 11.

Richard, após conhecer Paige, em seu trabalho, fica totalmente balançado e quer a todo custo voltar a vê-la.

Quando Neil aparece furioso para pegar Jennifer, ela revê Richard e fica totalmente de quatro e ele por ela.

A atração entre Richard e Paige é tão intensa que acabam se entregando à luxúria.

Richard, para se vingar de sua ex-noiva e sua família faz uma proposta a Paige, que após muito pensar acaba aceitando, mas em jogo está indo para um lado que eles não esperavam.

Eles acabam se apaixonando verdadeiramente, mas a mãe de Richard não aceita de forma alguma essa relação e fará de tudo para afastá-la.

Quando eles estão bem acontece algo que deixa Richard sem chão e acabam se afastando, mas isso não dura muito tempo.

Ele, para ver o bem estar de Paige, vai atrás de seu passado, mesmo sabendo de seu gênio instável e que ela não poderá gostar disso.

O final foi maravilhoso!

unnamed+%284%29.jpg (960×480)



Adorei saber que a autora dedicou um tempo para contar a história de Paige, uma desbocada, intempestiva e com um ótimo coração.

Nos livros anteriores vimos que ela teve um passado triste, mas não sabia o quanto, mas o amor de Richard foi sua salvação e o amor dela a salvação dele.

Os personagens continuam bem construídos e o que abrilhantou mais ainda é a personalidade forte de Paige.

A narrativa é bem fluída e vemos o ponto de vista dos dois personagens.

Infelizmente encontrei alguns erros de revisão, mas nada que abale o entendimento da história.

A capa e a diagramação estão perfeitas!

Que venha Protegida por mim!


Michelle Ladislau.


8 comentários:

  1. Oi Michelle! Eu não curto livros eróticos, então imagino que não iria conseguir apreciar a leitura, por isso passarei a dica dessa vez. Mas que bom que você gostou e que Richard e Paige se encontraram no amor um do outro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha, que enredo diferente! Adoro temáticas que envolvem vinganças...hahaha... Estou a um certo tempo sem ler new adult e acho que vou voltar a ativa com esse livro.
    Não conhecia a obra, mas vamos reverter já essa situação!!
    Foi bem legal conhecer melhor a história através de sua resenha.
    Dica anotada!!

    Beijinho!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Após tantos elogios confesso que fiquei curiosa para conhecer a série. Paige parece ser uma personagem cativante e o envolvimento com Richard parece ser dos melhores.
    Gostei da premissa, achei o enredo um tanto diferente.
    Dica anotada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa série, mas segundo suas palavras ela me parece ser um romance dramático. Só fiquei na dúvida se é um romance hot, como a capa sugere. Confesso que dependendo do drama, costumo evitar, mas dependendo das opiniões que encontro acabo prestigio.
    De uma forma geral foi interessante conhecer mais uma dica de leitura.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou de olho nesta série, mas não comecei a ler ainda. O enredo pode até ser o típico clichê, mas eu gosto e sendo bem feito, gosto mas ainda. Curiosa para saber o que aconteceu no passado para ele ir atrás resolver.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Ainda não li nenhum livro dessa série, mas tenho bastante vontade de conhecer a escrita da Elizabeth através deles.
    Paige parece ser uma personagem bem forte com um passado bem difícil e doloroso. Estou bem curiosa sobre a proposta de Richard e como eles se sentem um em relação ao outro, tendo que enfrentar diversos problemas para continuarem juntos.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  7. Olá Michelle, ainda não li nada dessa autora, mas sua resenha deu para ter uma noção de como a história de desenvolve. Eu também gosto quando o autor se dedica a escrever sobre os outros personagens, deixa o a história mais convincente. Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro livros eróticos e não conhecia essa série! Vou anotar aqui a dica e dar uma conferida nela e quem sabe começar logo a leitura.
    Beijokas

    ResponderExcluir