Resenha # Nos Braços do Roqueiro

03 dezembro 2017

Sair em turnê com quatro roqueiros parece um sonho...
Pelo menos é o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatroroqueiros são a minha família. Cuidam de mim desde meus cinco anos deidade, protegendo-me da minha mãe e de seus episódios de fúria quandoestava bêbada e drogada. Mesmo depois de famosos, continuaram cuidandode mim. E quando meu monstro de mãe morreu, eles se tornaram meusguardiões.
Há seis anos eu cuido dos quatro homens que são tudo para mim. Tomoconta deles da mesma maneira que sempre cuidaram de mim. Resolvo tudo,até as sujeiras dos bastidores da vida de um roqueiro. Nem sempre ébonito. Às vezes, chega a ser quase repugnante, principalmente quandotenho que me livrar das transas aleatórias. Ugh!Realmente não me incomoda tomar conta deles. Quero dizer, não é comose estive apaixonada por um deles. Isso seria loucura. Se apaixonarpor um roqueiro NÃO é inteligente.
Tudo bem, então não sou inteligente. Eu amo os meus garotos, e um deles, meio que tem meu coração em sua, grande e calejada, mão roqueira. Mas estou lidando bem com a situação. Por anos, fui capaz demanter o meu pequeno segredo.Mas, não agora. No entanto, preciso enfrentar o que quer que estejaacontecendo comigo. Isso me assusta pra caramba. Eu odeio médicos, masde repente, estou mais preocupada em descobrir o que tem de erradocomigo, do que o que algum médico poderia me fazer.
Depois de receber o resultado dos meus exames, minha vida nunca maisserá a mesma novamente...


Autora: Terri Anne Browning
Páginas: 147
Editora: Bezz
Classificação: 





Emmie vivia com uma mãe viciada, que só sabia bater nela e sempre que podia fugia para o trailer do seu vizinho Nick em busca de socorro, para não sofrer mais nas mãos da mãe naquele breve momento.



"Mamma é uma profissional em bater no meu rosto. E hoje ela foi direto no alvo, considerando a quantidade de drogas que estava usando e toda aquela bebedeira."
Página 08






Um belo dia em que estava levando mais uma surra, não pode contar com Nick e nem os seus outros amigos e quando eles souberam do que aconteceu, ficaram desesperados procurando por ela para mais uma vez cuidar de suas feridas.


Nick, Drake, Shane e Jess são roqueiros e sua banda está começando a ficar visada e com isso tinham vários shows, mas mesmo assim estavam dispostos a tudo para cuidar da pequena Emmie.


Alguns anos se passaram e ela está viajando junto com a banda, tentadto ajudar os rapazes de todas as formas, assim como eles a ajudaram.


Emmie guardava a sete chaves o amor que desenvolveu por Nick, mas após uma grande surpresa que se abateu em sua vida, ela soube que esse sentimento é reciproco.





 Como queria desenvolver uma resenha mais extensa e mega detalhada, mas infelizmente não dá pois iria acabar dando spoiller, entretanto a autora em poucas páginas a autora conseguiu fazer um belo drama misturado com um romance bem fofo.


Os personagens são maravilhosos e bem construídos, fiquei encantada com cada um dos meninos, pois mesmo sendo pegadores e vivendo farreando, eles eram doces com Emmie.


A narrativa ocorre de uma maneira bem dinâmica, você se sente dentro da história.

A capa, diagramação e revisão estão impecáveis.

Super recomendo e estou mega ansiosa para ler O Coração do Roqueiro!!!

15 comentários:

  1. Nossa, que massa! Deve viver muitas aventuras nas turnês deles, exceto pela paixão que ela sente.

    Adorei a dica!

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Já vi diversas resenhas deste livro, e realmente parece ser uma estória muito boa e envolvente. Adorei a resenha!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, fiquei instigada com a história!

    ResponderExcluir
  4. O livro tem uma história bastante empolgante, é um livro de aventuras acompanhada do rock e romance, excelente dica de livro a capa é bastante chamativa O livro traz uma mensagem de superação, amizade, gostei muito da história, bjs.

    ResponderExcluir
  5. só por esse titulo me apaixonei pelo livro nao conhecia a historia me pareceu muito boa otima dica de leitura
    beijos
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Não conhecia o livro, mas já fiquei muito curiosa me relação ao mesmo, pois sou apaixonada por toda história que tenha rockeiros, eles sempre vão dar um toque especial nos livros. A personagem sofreu bastante na vida, então espero que o amor seja a sua cura. Já quero ler, parece lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. A história parece ter uma carga emocional bem grande e muito instigante em saber o desenrolar dessa paixão entre Emmie e Nick.
    Deixo a dica anotada, adorei conhecer um poquinho do livro e da escrita Terri Anne Browning.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Se tem drama já tem meu interesse, gosto de histórias que tem roqueiros (não me pergunta pq) e claro que fiquei curiosa para saber o desenrolar dessa :)

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua resenha, não conhecia o livro mas me deixou morrendo de curiosidade para saber o desfecho da história. Já vou colocar na minha lista de leitura futura. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiie,
    A minha opinião atualmente é que o livro parece ser bem legal eu não li e não conhecia mas já to tendo boas impressões do livro e tem muita gente falando bem então deve valer a pena mesmo <3 obrigada pela recomendação e meus parabéns pela sua resenha =)

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem? O enredo é bem interessante. Confesso que fiquei curiosa pra saber o que acontece em seguida. O autor soube deixar um mistério no ar para cativar os leitores. Amei sua resenha. Indicação anotada. Beijos, Érika =^.

    ResponderExcluir
  12. Oi! Não é um tipo de leitura que me agrada, a capa está bem atraente, um romance cheio de mistérios e reviravoltas, um beijo

    ResponderExcluir
  13. Hey!

    O livro é relativamente pequeno e deve ser bem interessante. Gostei de sua resenha, anotei a dica.

    Beijos
    Mari Barros
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom?
    Parece ser uma história bem forte e surpreendente! Gosto de livros que fogem da mesmisse! Adorei!

    ResponderExcluir
  15. Olá!Tudo bom?
    Nunca li o livro, essa foi a primeira vez que li uma resenha dele, mas fiquei bem intrigada, pois me pareceu tratar-se de uma narrativa bem instigante.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir