Perfume de Fogo - Box Nas Sombras da Cidade

20 janeiro 2018

Fala pessoal!!!!

Estive a um bom tempo sem postar no blog e senti muito a falta de vocês. Agora que estamos de cara nova e 2018 chegou, resolvi minha vida e vim aqui apresentar para vocês um livro ótimo que estou lendo e em breve resenharei aqui.

Que tal conhecer Perfume de Fogo da autora Thais Lopes? 



A única coisa que Larissa quer é continuar vivendo sua vida sem chamar a atenção de ninguém. Depois de seis anos fugindo, se esconder já é algo natural. Mas tudo vai por água abaixo quando ela dá de cara com um híbrido na sua casa.Rastrear quem matou a alma gêmea de Samuel é o tipo de coisa que pode colocar Larissa no caminho das bruxas – justamente as pessoas de quem ela se esconde. E Samuel ser o híbrido mais forte que ela já conheceu só piora a situação. Mas, querendo ou não, ela não tem a opção de voltar atrás.Bruxas e híbridos estão em uma guerra silenciosa há séculos. Novos conflitos não são uma novidade. Porém, quando os demônios se envolvem, o preço de qualquer confronto pode se tornar alto demais.E, presa no meio de tudo o que está acontecendo, Larissa tem três escolhas: ajudar seus inimigos, se aliar aos seus adversários ou trair quem salvou sua vida.


A obra está inclusa, junto com mais 7 obras no box Nas Sombras da Cidade que teve seu lançamento no dia 12/01 e você pode adquirir por apenas R$15,99.

Conheça o box:

Nas Sombras da Cidades


O que se esconde nas sombras da cidade? Bruxos, vampiros, metamorfos, demônios, gárgulas, sereias... Quem garante que não estão por aí?Uma coleção exclusiva de livros de fantasia urbana e romance paranormal que vai te levar para novos mundos... Ou te fazer ver o seu mundo com outros olhos.Oito autores, oito histórias, por um preço mais que especial.

Livros inclusos:
Perfume de Fogo – Thais Lopes
Deus do Rock – Gisele Souza
Era uma Vez... Um Urso – Bianca Luna
O Voo da Borboleta – Giselle Vieira
Folclóricos – Gabrielle Souza
Doce Toque – Letícia Marques
Demônios e Outros Objetos Cortantes – Melissa de Sá
Sob o Manto da Noite – I. S. Feijó





4 comentários:

  1. Olá Ge,

    A capa é linda, e acompanhei o trabalho da Thais no Wattpad. Vou aguardar a resenha, e verei o que fazer.

    Abraços,
    Livros & Reticências - isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gé!
    Já li um livro da Thais e confesso, é impossível não se apaixonar por essa mulher! Estou a algum tempo postergando para comprar o resto da série das Crônicas de Tairan e agora vou incluir esse no pacote, ainda não tinha conhecido ele!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Gente, que box mais incrível! Se me lembro bem, eu cheguei a ler um livro da Thais, mas acabei não curtindo muito. E eu não sou muito fã dos gêneros descritos acima, então pode ser que as histórias não me chamem a atenção de cara. Mas quem sabe um dia, né?
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Gosto muito de fantasia urbana e amei saber que tem um box inteirinho sobre o tema. Já quero ler.
    Bjs!

    ResponderExcluir