Parceria # Jéssica Driely

19 fevereiro 2018

Olá Galerinha!

Tufo bom?

Venho apresentar mais uma super parceira do blog! Quando vi que o meu blog estava entre os escolhidos fiquei radiante!!!





Biografia autora

Goiana sonhadora, Jéssica Driely é formada em Publicidade e Propaganda e apaixonada por séries, filmes e o mais importante: livros! O amor pelas palavras começou desde criança, quando ela pegava livros na biblioteca da escola. Hoje, ela ama ainda mais as palavras e os livros, tratando-os como os tesouros mais importantes da sua vida.






Redes sociais

 Facebook: https://goo.gl/8AUq2d
 Instagram: https://goo.gl/L8j1Jk








Viver em um conto de fadas as vezes é mais difícil do que se imagina, afinal a felicidade nem sempre é tão plena como pensamos, infelizmente tudo na vida não é perfeito. Sarah pensava que sim e esse foi o seu grande erro. Será que um coração quebrado pode voltar a amar alguém depois de tudo perder o sentido?

 Link para compra na Amazon: https://goo.gl/KXiRUx
 Link para Biblioteca Skoob: https://goo.gl/K8hkXu








Após a morte de sua mãe, Charlotte se vê perdida em uma dor profunda. É em meio à sua dor que ela conhece o misterioso Kailan, um homem que abala toda sua estrutura, mudando sua vida completamente. Kailan não esperava conhecer alguém tão doce e ao mesmo tempo tão teimosa, como Charlotte, e isso torna seu desejo pela garota de cabelos amendoados, quase insuportável. Completamente apaixonado ele acha que tem tudo sob controle.
Porém ele não podia estar mais enganado. Esse desejo ardente pode ser a pior escolha que os dois tomaram em suas vidas. Afinal, Kailan guarda um grande segredo. O mesmo segredo que pode colocar em perigo aquela que ele tanto quer proteger.

 Link para compra na Amazon: https://goo.gl/nY1TWa
 Link para Biblioteca Skoob: https://goo.gl/APSSdq


10 comentários:

  1. Oi Milla,
    Parabéns pela pareceria. Gostei muito das sinopses, principalmente a de Renascendo das Cinzas. As capas também são lindas!
    Acho que pode ser uma boa dica.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Parabéns pela parceria. Que seja um sucesso.
    Boa sorte.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia a autora e seus livros, achei as capas lindas e tem enredos que me agradaram bastante. Parabéns pela parceria! Ficarei no aguardo de suas resenhas.
    Sucesso para ambas.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria! Ainda não conhecia a autora, eu acho, mas gostei das capas e das sinopses dos livros dela.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, você merece! Eu ainda não conhecia a obra nem tinha ouvido falar na autora, mas adorei a premissa! Espero poder ler também. Aguardo a resenha ein. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Só uma dica: coloca os links clicáveis ao invés deles pra pessoa ter que copiar e colar :3
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Parabéns pela parceria!
    Eu não conhecia a autora nem suas obras, mas já fiquei aqui babando pelas capas maravilhosas que elas possuem!
    A que mais chamou minha atenção foi a de Em meio às sombras e me intriguei para saber mais sobre esse segredo de Kailan!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  8. Oie
    parabéns pela parceria, muito legal a novidade, que seja muito boa para ambos os lados. Que a autora tenha muito sucesso e vc goste das leituras, espero ver mais sobre os livros por aqui

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que incrível, Mila! Fico feliz pela sua parceria e espero que seja muito benéfica para ambas! ♥ Eu tenho esse primeiro livro dela em meu kindle, se não me engano. Espero ver a sua resenha em breve! Beijinhos. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  10. Que bacana essa parceria, parabéns. não conhecia a autora e os livros vou aguardar resenha e desejo sucesso a autora.

    ResponderExcluir