Primeiras Impressões Lara

17 fevereiro 2018




Quando vi que a autora Malu Simões estava precisando de blogueiros para fazer as primeiras impressões de Lara, não pensei duas vezes e me candidatei portanto agora irei lhes dizer o que achei das páginas que li.






Lara após um ano de namoro, escuta de seu namorado Fernando que sente dúvidas do que sente por ela e com isso fica sem reação e acaba fazendo uma promessa de não deixar mais ninguém entrar em sua vida.


Por causa disso ela decide passar uns dias na Suíça com suas amigas Luana e Marina e seus pais tinham a certeza que lá ela acharia seu príncipe encantado, coisa que ela nunca acreditou.


Enquanto estavam viajando um rapaz ruivo chamou a atenção de Laura, mas como não sabia nada sobre ele achou que só veria ele ali, mas se enganou, pois eles se hospedaram no mesmo hotel.

Ela estava disposta a realmente se divertir e sempre onde estava com as amigas o ruivo que fez seu coração balançar aparecia e após mais um encontro eles se apresentam e ela agora passa a saber seu nome, Christer.

Nossa quando acabaram as páginas para as primeiras impressões quase surtei!!!!


Preciso urgentemente saber o que acontece e estou torcendo fervorosamente por Lara e Christer.

Agora vou dizer uma coisa, estou encantada com a escrita da autora, pois escreve de uma forma leve e despretensiosa e me senti dentro da história.

Os personagens até agora são super desenvolvidos e com personalidades próprias.

Aguardando ansiosamente o restante da história.

13 comentários:

  1. Oi Mila! Li e amei as Primeiras Impressões. A história do Christer e da Lara é um amorzinho. Obrigada pelas palavras carinhosas. ❤

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses romances que fazem o nosso coração amolecer um pouquinho, dá aquela sensação de aconchego, né? Adorei suas primeiras impressões, fiquei curiosa a respeito do livro!

    nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Pela primeira impressão da história e do jeito que você gostou da para perceber que a história é muito boa, gostei

    www.talytaxavier.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana suas impressões da história. É sempre legal compartilhar nossas visões sobre histórias que são legais e que podem inspirar outras pessoas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Pelas suas primeiras impressões já deu pra sentir que essa é uma história de amor das boas, que a gente fica naquela torcida emocionante pelo casal.

    ResponderExcluir
  6. olá , tudo bem ? Histórias de amor e uma viagem para suíça , a temática do livro é perfeita . sobre sua impressão da escrita fez com que eu colocasse o Lara em minha primeira opção de leitura. Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Pelo sua primeira impressão, achei bem bacana a forma como você relatou a sensações que teve e claro despertar a curiosidade em ler o livro. Realmente quero saber mais do casal e o que vai acontecer!!

    ResponderExcluir
  8. Pela sua resenha, o livro parece ser bem gostoso mesmo de ler. Parabéns pelo texto e pelo blog!

    ResponderExcluir
  9. Mila, que bom que foi uma das selecionadas para as primeiras impressões! Estava lendo suas perspectivas sobre o livro e de repente fiquei com gostinho de quero mais! Quero muito saber também, assim como vc, o que vai rolar com Lara e Christer.

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante das primeiras impressões sobre a história, vou aguardar a resenha com ansiedade!! Parece que é um leitura gostosa! A capa transmite serenidade, então penso que o romance entre Lara e o ruivo promete grandes surpresas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi!
    Essa capa é muito fofa! Já estava namorando ela há um tempão kkk e agora fiquei mais curiosa ainda com essas primeiras impressões, vai pra lista com certeza!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Excelente as primeiras impressões! Eu aqui já fiquei mega curiosa com a Lara e o ruivinho. Fiquei me imaginando na situação dela com o ex Fernando :S Malu arrasou na história, quero ler *-*

    ResponderExcluir
  13. Já amei pois é o nome da minha filhinha! E tbm fiquei curiosa....

    ResponderExcluir