Resenha # Dange Rock

07 março 2018

Eve McGannon lidera a banda DangeRock desde adolescente. Sua voz atrai multidões como um ímã, da mesma forma que sua timidez a impede de confessar seu amor eterno por Brandon Conwell, o guitarrista e amigo de infância que sempre esteve ao seu lado, mas sem nunca percebê-la como mulher. Quando a banda recebe uma proposta irrecusável, o grupo unido se vê imerso em um turbilhão de sucesso absoluto e suas complicações. Isso inclui um astro musical que desperta um poderoso sentimento de ciúmes em Brandon, ao mesmo tempo em que tenta fazer Eve abandonar suas desilusões e ir em busca de novos sonhos. Eles aprenderão que o coração comanda todos os atos dentro e fora do palco. Basta apenas que sigam os sentimentos através das melodias que eles mesmos entoam.





Autora: M. S. Fayes
Páginas: 288
Editora: Pandorga
Classificação: 






Mesmo tendo o livro físico, quando a editora Pandorga colocou grátis na Amazon resolvi que era hora de ler.

Evie é a melhor amiga de Brandon desde a infância e nutre por ele um sentimento que vai além da amizade e por isso fica cheia de ciúme quando o vê com qualquer outra garota.


"Eu tive que rir do ar teatral de Brandon. Por mais que meu coração estivesse devastado, ainda assim, aquele era meu melhor amigo."


Brandon tentava levar a vida  de uma maneira bem despreocupada, mas vive seu drama familiar que não é algo fácil.

Ela e Brandon tinham uma banda de rock, sendo ela a vocalista, ele na guitarra, Phil no baixo e Malcom na bateria.


Os anos se passaram e a banda que fora formada no colégio, agora faz um grande sucesso, mas o tempo não foi capaz de amenizar ou apagar o sentimento dela.


Após um show a banda Dange Rock é convidada para sair em turnê com o famoso Mitchell Clay e a partir desse convite Evie resolveu dar um rumo em uma parte de sua vida que estava parada e os rapazes acabam surtando, mas Brandon foi o que mais saiu do prumo, agindo por impulso, deixando-a desolada.


Enquanto Brandon tentava entender o que estava sentindo, Evie foi surpreendida em vários momentos, chegando a um ponto em que nunca imaginaria, fazendo finalmente ele tomar uma atitude.






Apesar de ter quase todos os livros da autora, esse foi o primeiro que fui ler e confesso que me apaixonei pela escrita desde o primeiro capítulo, a autora soube desenvolver muito bem a história, mostrando o lado bem e ruim da fama, com os dramas e amores dos seus personagens.


Por falar nos personagens, o que são eles? São muito bem desenvolvidos e a autora soube lindamente mostrar que  tem homens que não enxergam um palmo a diante do nariz.

A narrativa é super fluída e bem leve também tornando a leitura bem agradável.

A capa, diagramação e revisão estão maravilhosos.


Que venha Dange Rock 2!!!





34 comentários:

  1. Adoro reviews de livros. Nao conhecia mas passei a conhecer :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei da resenha achei o livro com uma história interessante esse tipo de livro que me atrai a ler, gostei da indicação de livro.

    ResponderExcluir
  3. Acho muito atraentes as histórias que envolvem música e amor, as tramas costumam ser bem carismáticas.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de conhecer este livro através de sua perspectiva! Banda de rock, relacionamento, problemas da fama.Assuntos bem envolventes.

    ResponderExcluir
  5. Um livro de Rock Star onde o protagonista não é um macho gostoso e irresistível?
    Vou ler com certeza!
    Adorei a dica!!! Super anotada!!

    beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da história <3 as de amor são as melhores ever <3

    ResponderExcluir
  7. O livro tem uma história incrível, no mundo do rock sempre surge momentos de drama, de altos e baixos, e a autora soube mostrar bem, pra quem gosta de histórias de músicas e dramas o livro é perfeito, bjs.

    ResponderExcluir
  8. oi!
    A historia é bem divertida a autora escreve super bem :D o livro é maravilhoso.
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer um pouquinho sobre o livro, parece ser uma boa história.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah! Que massa, ainda não tinha ouvido falar desse livro e tudo o mais, mas já gostei de cara dele. Vai para minha lista de futuras leituras. :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha! Não conhecia a obra, mas após ler essa postagem fiquei com curiosidade de conhecer. Abraços e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  12. Eu voltei recentemente a lê mais livros, e ando procurando alguns novos, e esse me chamou bastante atenção. Gosto de livros assim, onde os personagens não são tao superficiais e carregam histórias bem comoventes, onde a gente acaba aprendendo muito lendo. Com certeza vai pra minha lista, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não conhecia esse livro, nem a autora. Não achei a capa muito bonita e a premissa da história, infelizmente, não me interessou.
    Dessa vez, passo a dica =/
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Fiquei interessada, tanto por saber que existe a versão digital como pela história envolver bandas, sentimentos e personagens bem desenvolvidas. Parece-me uma narrativa leve mas recheada de surpresas que pretendo descobrir como também quais as atitudes que ambos tomam em relação aos sentimentos! Adorei! =)

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, como vai? Cofesso que ainda nao conhecia esse livro, mas gostei muito da sua resenha

    ResponderExcluir
  16. Olá, ontem mesmo eu percebi que tenho o e-book desse livro no app do kindle, depois da sua resenha e de ver que curtiu a leitura, fiquei mais animada para ler ele. Amo romances que envolvam bandas.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi! Que legal saber da sua opinião, adoro livro com banda assim, por mais clichês que sejam, às vezes. É bom ler algo para passar o tempo, né, ainda mais quando é bom.
    Beijos
    lugaresquetransformam.com

    ResponderExcluir
  18. Sempre fui a favor de deixar o coração nos guiar e creio que ela deveria fazer o mesmo, além de abrir de vez o coração pra paixonite de infância. ♡

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia mas amei sua resenha bem detalhada c me deu uma vontade enorme para ler

    ResponderExcluir
  20. Olá! Ainda não conhecia o livro mas parece bem bacana pela resenha que você fez. Obrigada pela dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Mila, tudo bem?

    Não conhecia o livro e nem a escrita da autora, mas pela sua resenha fiquei muito curiosa. o livro tem uma coisa que adoro, esse fundo musical, sou sempre fisgada pelo mesmo de forma intensa. Fiquei curiosa para ver como essa paixão não resolvida irá dar as caras e como eles irão agir. Adorei a resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela resenha tão completa. Apresentou muito bem a trama e os personagens. Me deixou bem intrigada sobre a história.

    ResponderExcluir
  23. Gosto desse tipo de narrativas, nunca havia ouvido falar desse livro, já quero ler.

    ResponderExcluir
  24. Ola ,
    Gostei da sua resenha, não sei se tenho esse e-book, vou até olhar aqui pois me chamou um pouco de atenção essa história.
    A fama com certeza tem seu lado ruim, ninguem sabe o que acontece nos bastidores , antes de serem astros, eles são pessoas.Muito bo a autora mostrar esse lado.
    Bjus

    ResponderExcluir
  25. Achei interessante, eu não sei porque mas fiquei pensando que talvez seria como um Camp Rock o filme, rsrs, nada ave né ?rsrs , mas me fez lembrar parece gostoso de ler ❤ Amei sua maneira de fazer resenha, objetiva e leve , me sinto em uma biblioteca em seu blog, vontade de ficar aqui navegando rsrs .

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem? Ainda não conhecia o livro mas gostei bastante do enredo. Histórias com músicas ou trilha sonora são as melhores na minha opinião. Gosto quando os personagens são bem construídos e fazem a diferença no enredo. Ótima resenha. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  27. A historia parece ser bem legal, mas como sempre se repete no quesito de homens que não enxergam um palmo a frente do nariz.
    Achei a capa bem interessante, como amo romance já quero ler a historia.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que resenha maravilhosa!
    Não conhecia esse livro, mas depois de sua resenha ciquei mirrendo de vontade de ler tbm.

    ResponderExcluir
  29. Que livro legal! As vezes os caras precisam mesmo sentir a perda para notarem que gostam da pessoa. Essa trama promete! Gostei da dica ;)

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / CK Designs / Rede Natura

    ResponderExcluir
  30. deve ser uma leitura envolvente, pra quem aprecia esse genero literario, certamente vai se apaixonar pelo enredo...
    fico feliz que tenha curtido...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?
    Não conhecia esse livro, mas gostei da resenha, que bom que você consegui aproveitar ele de graça na Amazon.

    Te espero em meu blog!
    Beijinhos
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  32. Oie
    acho que não conhecia autoras mas que bom que sua experiência foi tão positiva e apaixonante, espero que leia muitos outros do mesmo gênero. Parabéns pela dica para quem curte esse tipo de leitura

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá,
    Tenho que confessar que livros com banda de rock tendem a me entediar rs, claro já li alguns, e este me parece interessante. Mas é bem raro que eu tenha muita vontade de ler livros que envolvam roqueiros.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  34. Olá Mila, tudo bem??
    Eu já conheço a autora mas ainda não li nenhuma obra dela. Só escuto elogios à sua escrita apesar desse não ser meu gênero preferido, vou procurar um pouco mais sobre esse livro.
    Obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir