Resenha # Irresistível Desejo

05 março 2018

Alexander Peroni, é conhecido por todos como um homem calmo e tranquilo. Acostumado a viver e a resolver tudo sozinho, desde a morte suspeita de seus pais. Cuida de uma forma protetora de sua única irmã – estando sempre rodeado por seus amigos fiéis, bons vinhos, incluindo, claro, seus vinhedos localizados na Itália. Um homem de negócios, profissionalmente exigente e implacável e até mesmo frio quando o assunto assim o exige. Lis Cavalcante, é uma mulher linda recém-formada em administração, que busca um emprego para poder sair dos olhos vigilantes de seus pais. Não tem um bom relacionamento com sua mãe, que quer a todo custo que ela se case. Aos 25 anos ela não imagina que o amor está mais perto que ela imagina, sem sequer procurá-lo. Alexander precisa de uma assistente, Lis de um emprego e um empurrão do destino é a formula completa para esse jovem casal. Só que a vida real não é um conto de fadas, e nem sempre o final é do jeito que esperamos. Em meio a sentimentos e emoções distintas o destino prega uma peça, trazendo uma revelação do passado, mudando toda a situação atual. Poderá o amor sobreviver a tantas mudanças? Será que eles serão capazes de passar por todos os obstáculos impostos, e continuarem juntos?


Autora: Cris Andrade
Páginas: 460
Editora: Bezz
Classificação:  






Lis Cavalcante se formou em administração de empresas e agora estava em busca de um emprego, mesmo sendo de uma família abastada mas agora  só queria descansar, mas sua amiga Camille tinha outros planos.

Alexander Peroni ainda novo teve que assumir a responsabilidade por sua irmã Marcela por causa do falecimento de seus pais e para complicar mais um pouco a situação ele se viu obrigado a assumir os negócios da família.



Lis e Alexander não se suportam, mesmo ele sendo amigo de seu irmão Sebastian. Eles vivem se alfinetando, mas não conseguiam parar de pensar um no outro.


Lis estava entrando em desespero por não conseguir emprego, pois não queria ser sustentada por seus pais, então decide aceitar a ajuda de seu irmão para conseguir um emprego, mesmo sem saber onde seria.


Lis vai trabalhar justamente como assistente de Alexander e a tensão sobre eles cresce, pois um não sabia o que o outro sentia e a maneira de disfarçar eram ficarem brigando a todo tempo.


Quando finalmente Alexander se tocou do que sentia por Lis vai fazer de tudo para torná-la sua e quando as coisas vão se acertando, Alexander descobre coisas que não o agradam e a todo custo ele irá proteger a todos que ama, como Lis, sua irmã e seus amigos que fazem parte de sua família.



"Ter que aumentar a segurança  em torno de todos foi uma coisa mais que necessária, não se tem nomes confirmados ainda..."
Página 307


Adorei o final!




Fui ler o livro sem nenhuma expectativa e confesso que acabei me apaixonando pela história , o enredo foi bem elaborado, pois não tem só pegação, tem todo um drama, suspense e altos e baixos, o que me irritou um pouco foi a insegurança de Lis, fora isso todos os personagens me encantaram, cada um a sua maneira.


A narrativa é uma das minhas preferidas pois intercala basicamente nos dois personagens.


A capa está linda, assim como a diagramação, somente a revisão pecou um pouco, mas nada que atrapalhe o desenrolar da história.





17 comentários:

  1. É muito bom quando o livro não trás somente pegação, até porque nós leitores também queremos uma história bem construída e que nos prenda. Que bom que você se surpreendeu positivamente com o livro, é muito legal quando isso acontece. Adoro quando o livro apresenta a perspectiva de mais de um personagem, pois nossa visão sobre os fatos e os sentimentos dos personagens aumenta muito e deixa a narrativa mais interessante. Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  2. Gosto de histórias com esse lema de apresentar personagens que são opostos em seus comportamentos, mas que acabam descobrindo algum em comum: amor. Vou procurar a história! 😉
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  3. que bom que o livro te encantou... pessoalmente nao curto o gênero, mas ele tem um enredo que acredito que vai cativar os fãs de romances... ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro! Bem bacana sua resenha. É engraçado que muitos romances nascem entre duas pessoas que parecem que sempre brigavam e pegam no pé uma da outra.Parece ser um livro ótimo !

    ResponderExcluir
  5. Uma história de amor com encontros e desencontros, além de uma interessante parte dramática. Parece ser uma leitura agradável e leve.

    ResponderExcluir
  6. Eu confesso que não conhecia este livro, é uma autora nova? Mas a forma que você resenhou mostrando pontos positivos e negativos, deixando claro que o saldo foi positivo me interessou. Vou procurá-lo. Mâe de leitora, gostei. Também estou formando uma. KKK

    ResponderExcluir
  7. Hey, Mila!

    Eu não conhecia o livro, nem a autora.
    Não sou fã de livros de pegação, mesmo você dizendo que a história não se trata apenas disso.
    Vou deixar a dica passar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. É legal quando a gente começa a leitura sem nenhuma expectativa e acaba se apaixonando pela história. Dramas acompanhados de suspense me atraem, fiquei interessada pelo livro!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, como vai? Confesso que ainda nao conhecia nem o livro e nem o autor, mas ja a propia capa me chamou bastante atenção bem como as suas considerações sobre esse livro que pra mim achei super interessante

    ResponderExcluir
  10. A capa está linda mesmo, muito fofa! E só de ler a resenha eu imaginei, realmente parece um livro apaixonante mesmo. Fiquei curiosa para entender a insegurança de Lis. E mais ainda com o final, rs

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Pelo enrendo com certeza vai encantar os leitores de romances românticos, já fui muito fã e já faz um tempinho que não leio, estou procurando gêneros novos e lendo bastante terror e suspense rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu normalmente não costumo ler romances, por opção mesmo. Mas, este parece ser uma leitura muito agradável pela sua resenha. É bom quando nos apaixonamos pela história. Aconteceu isso comigo recentemente também kk
    A parte que você disse que a revisão pecou um pouco, significa o que ?

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas fiquei até curiosa para ler. Apesar de ter achado o enredo muito clichê, parece ser uma leitura gostosa. Além disso, gostei de saber que o livro não se resume às cenas quentes entre os protagonistas, trazendo uma trama com drama e suspense.
    Adorei a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Eu já conhecia esse livro por meio das meninas do blog, só que nunca eu realizei a leitura. Gostei da sua resenha e impressões, para quem gosta do gênero deve ser uma boa leitura. Infelizmente vou deixar a dica passar!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  15. Oiiie

    Fico muito feliz que tenha gostado!! Conheço a Cris, mas ainda não li nada dela hahahah Pretendo corrigir em breve :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. que bom que sem perspectivava você acabou curtindo o livro, isso é que vale, fiquei bem curiosa, não nego

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Parece um romance cheio de dramas, gosto bastante!
    Curti a capa, o casal parece combinar bastante.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir