Resenha # Noites de Paixão

29 abril 2018

Mia vivia de forma automática. Via a vida passar sem ambições ou esperanças de que algo pudesse acontecer para mudar a sua rotina até que um psicopata entra abruptamente em sua vida. Alec se dizia um vampiro, mas Mia não acreditava em seres fantásticos. 
Havia somente algo que ambos sabiam, ele era um assassino. Mia seria capaz de conviver com essa verdade? Alec dominaria seu desejo de matá-la?














Autor: Alison M. King
Páginas: 200
Editora: The Books Editora
Classificação: 





Mia se viu em um lugar desconhecido com medo e ao mesmo tempo excitada com Alec, um homem misterioso e que não deixa transparecer nada sobre ele. Quando ele a leva para casa após um acontecimento, ela tem a certeza de que um dia o encontraria novamente.

Ela largou a faculdade de pedagogia e hoje vive com seu salário de telemarketing, até hoje não se pode dizer que teve sorte no amor, pois todos os seus relacionamento foram um fracasso épico.

Algum tempo se passou e ela não conseguiu esquecer o homem que tinha mexido com ela, mas finalmente ele tinha aparecido e acaba lhe contanto quem realmente é. Ela acaba sem saber o que pensar, mas seu desejo acaba falando mais alto.



Alec e Mia estão a cada dia mais envolvidos e apaixonados e isso fez com que Cristiano ( ex- namorado de Mia ) ficasse transtornado e com isso começou a fazer ameaças constantes a ela.



"Era bom demais para ser verdade que Cristiano houvesse me deixado em paz. Eu duvidava ter tanta sore. E minhas dúvidas estavam certas."

Cristiano aproveitou que Alec tinha saído e colocou seu plano em prática, Mia seria dele de qualquer forma, mas o que ele não contava era que Alec iria atrás de sua amada e após isso ela decide cobrar a promessa que ele tinha feito.

Quando pensaram que viveriam plenamente esse amos, surge Angel, uma pessoa do passado de Alec com seu desejo de vingança.




Vocês não tem noção de como está sendo difícil postar essa resenha, pois quando é negativa temos que ter um cuidado enorme. Infelizmente uma trama que tinha tudo para dar certo desandou, o autor não soube explorar o enredo e nem os personagens, achei que se fosse melhor elaborado tinha tudo para ser 5 estrelas. O que me chamou atenção na história foi o Alec, que foi bem construído e um pouco da vingança de Cristiano e Angel, esse foram os únicos pontos altos da história.


Achei a narrativa bem arrastada e por isso o desenvolvimento ficou bem lento, chegando a ficar cansativa a leitura.

A capa, diagramação e revisão estão boas.


Recomendo que quem puder ler faça e tire suas próprias conclusões.



11 comentários:

  1. Honestamente, a premissa não me chamou a atenção nem um pouquinho...
    E depois de suas considerações, eu vou optar por deixar essa dica passar. rs
    Entretanto, para uma resenha negativa, parabéns!
    Achei muito boa sua resenha e sua postura!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oie

    Infelizmente é muito ruim escrever uma resenha negativa, precisamos ter bastante cuidado, mas acontece, desejo sorte na próxima vez.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila.

    Que pena que a leitura não foi como você esperava. Infelizmente não é uma leitura que estou procurando no momento. Parabéns pela resenha.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  4. Oi,Tudo bem?Que pena você não ter gostado da leitura.As vezes uma bela capa e nada de conteúdo.Isso já aconteceu comigo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi,
    Eu ando fugindo de romances, então mesmo antes da sua posição já teria dito não rs. Uma pena que o autor não tenha conseguido alcançar o objetivo da obra, sei bem o quanto é difícil fazer uma crítica negativa!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. É muito difícil quando resenhamos algo que "para nós", não conquistou nossos corações.
    Parabéns pela resenha e concordo quando recomenda a leitura para que cada um tenha sua opinião. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que pena que o livro não agradou, pra um romance me prender a história tem que ser hiper, mega boa rsrsrsrs e já senti pela sua resenha que esse livro não iria me segurar.

    A capa é linda

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Que pena que a leitura não foi boa. Pelo que você contou da história, o enredo parece ser bem interessante, mas se não foi bem desenvolvido deve ter sido maçante a leitura. Sei o quanto é bem difícil fazer uma crítica negativa, é realmente uma pena a história não ser tão boa, quanto você esperava!

    Beijos!
    https://www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá ainda não conhecia esse livro, imagino como deve ter sido complicado falar sobre a obra quando ela não correspondeu às expectativas, mas é muito bom ser sincero.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não conhecia o livro, a sinopse é atrativa, mas ao fiquei empolgada para realizar a leitura, narrativa arrastada me tira do sério e o livro acaba sendo um peso para mim, coisa que odeio sentir. é bem complicado falar de algo que não agradou, pois é o trabalho de alguém,mas você foi bem especifica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem? Não conhecia o livro mais lhe entendo é bem complicado quando a leitura não nos cativa

    ResponderExcluir