Resenha # Segredos e Mentiras

24 abril 2018

Uma mentira foi contada.
Com apenas dezesseis anos, a aspirante a modelo Olivia havia se apaixonado e engravidado de Noah Belford, herdeiro de uma importante dinastia política americana.
Porém, o que seria um escândalo iminente, não aconteceu quando a criança nasceu morta. 
Noah e Olivia seguiram suas vidas separadamente, ela se tornando uma famosa modelo e ele se preparando para ingressar na vida política como seu pai, um honorável senador da república.
Um segredo foi guardado.
Nove anos depois Olívia ainda sentia o coração apertado toda vez que via uma criança com a idade que sua filha deveria ter hoje. O vazio que aquela perda deixou em sua vida era algo que nada poderia preencher, nem o fato de ela ter se tornado uma das modelos mais bem pagas e famosas da atualidade.
No entanto, sua vida está prestes a tomar um rumo inesperado, quando reencontra Noah, agora candidato ao senado e os dois são forçados a se unir novamente em prol de algo que nunca poderiam imaginar.
Mentiras descobertas, segredos revelados e um escândalo em andamento numa trama sobre amor, a força do destino e o verdadeiro significado de família.

Autora: Juliana Dantas
Páginas: 363
Editora: Volúpia
Classificação:  





A vida de Oscar Stewart assessor do partido republicano e de sua esposa Marta mudaria totalmente após o senador George Belford lhes pedir um favor, ele fica abismado com esse pedido, mas de certa forma acabou preenchendo o vazio que tinha em suas vidas.

Olívia é uma bela modelo de 26 anos que vivia sendo "perseguida" pela sua mãe e sua fixação por sua carreira de modelo, mas isso só mudou um pouco quando ela deixou de ser sua empresária para casar.

Ela tinha um vazio em sua vida por algo que aconteceu em seu passado e quando pensou que nunca mais veria Noah Belford, a vida lhe prega uma surpresa.

Naquele encontro ela viu como sentia a falta dele, pois além dele não ter mudado nada fisicamente, a atração que sentiam ainda estava ali.

Noah Belford é pré-candidato a senador e teve a felicidade de reencontrar Olívia após vários anos afastados graças a ganância de seu pai, mas nem o tempo foi capaz de amenizar o sentimento dele, mas o pior ainda estava por vir.

Após esse reencontro, James ( amigo e assessor de Noah ) consumido pelo sentimento de culpa, revela a Noah o que seu pai e mãe de Olívia fizeram para afastá-los, deixando-o transtornado e com isso foi correndo contar a Olívia e agora estavam decididos a ir atrás do que lhes foi tirado, da vida que poderiam ter tido.


"-OK, eu contarei a vocês. Mas não esperem que seu pai aceite que queiram remexer no passado depois de tanto tempo."

Com a chegada ao local determinado, eles ficaram se reação, mas o que acabou perturbando os dois foi quando o pai de Noah aparece para se meter novamente na vida deles, querendo impedi-los de correr atrás do passado.

Eles ficam cada vez mais próximos e aos poucos eles veem que o sentimento do passado não morreu e para ter tudo o que lhes foi tirado, seriam capazes de deixar o que planejaram de lado, em prol da felicidade plena.




Confesso que em poucas linhas já me senti conectada com a história, a autora além do romance abordou sobre a ganância no mundo político e na carreira de modelo e o que os pais gananciosos são capazes de fazer para alcançar seus objetivos.


 Os personagens são bem fortes, determinados e quando colocam algo na cabeça vão até o fim, o que no contexto da história caiu muito bem.

A narrativa é bem fluida e vemos o ponto de vista dos dois personagens, o que me agrada bem já que é palpável os seus sentimentos e o que cada um pensa fica muito bem claro,

A revisão está maravilhosa, não encontrei nenhum erro.

A capa é linda demais e a diagramação está perfeita!

Venha conhecer a história e se apaixonar por Noha e Olívia.

14 comentários:

  1. Nossa que capa mais maravilhosa a desse livro!
    Amei a resenha, gosto muito desse tipo de história, principalmente com essa linguagem fluída que você citou. Já adicionei a lista de leitura.

    ResponderExcluir
  2. Apaixonei pela capa do livro, muito lindo de verdade.
    Amei saber um pouco do livro, deu uma vontade de começar a ler rsrs.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O livro tem uma história até profunda, quando uma mulher perde um filho ela fica abalada, e no caso da Olivia não foi diferente, e esse amor de Olivia e Noah ainda está vivo, gostei muito da história é uma história que prende o leitor, já estou torcendo pelo dois, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que resenha incrível. Me deu vontade de conhecer mais a história haha

    ResponderExcluir
  5. Um livro com uma linda capa e com uma história que parece valer a pena ser lida!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Nossa que história, fiquei com vontade de ler!!!

    ResponderExcluir
  7. A capa do livro é linda. Parece ser uma história bem bonita, que mistura vários sentimentos. MAS Não sei se é o tipo de história que eu curtiria ler, eu sou fraca com hstórias assim rsrsrs

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a historia do livro fiquei com vontade de comprar pra ler https://www.katisouza.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila, tudo bem?

    Não conhecia a obra e estou como?! Necessitando da obra. Parece ser um excelente livro, com um enredo bem estruturado e fiquei curiosa para saber desta ganância do poder político, pois é um assunto que pode ser bem abordado. Vai para a lista!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Mila Parabéns pela excelente resenha. Adorei, assim como adorei toda a história. É o tipo de livro que gosto de ler. Gosto de livro fluidos onde se consiga perceber o ponto de vista dos personagens principais e já vi que é o caso.

    ResponderExcluir
  11. Me identifiquei muito com essa história com certeza será um livro que vou querer ler!!beijokas

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Uau que enredo mais incrível. Fiquei curiosa só de ler a sinopse. Gosto muito de livros assim, com reviravoltas, passagem do tempo e política. Não conhecia mas já anotei na minha lista. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Uau que história intrigante. Já querendo saber o final. Amei a resenha e sua indicação. Bjss

    ResponderExcluir
  14. Você não deu um spoiler, mas se aconteceu o que realmente parece, já estou com raiva com pais desse livro.
    Estou finalizando outro, mas quero incluir este também!

    ResponderExcluir