Resenha # Amantes Por Acaso

28 maio 2018

Havia duas coisas na vida de THIAGO que o fazia sentir os ombros pesados: A ex-namorada e a paixão recente de seu melhor amigo. Como lidar com o que sentiu ao conhecer a paixão de seu melhor amigo? Ele seria capaz de cumprir a promessa antiga e se manter longe dela? O desejo que estava sentindo era maior do que qualquer coisa que algum dia sentiu.
JÚLIA é uma mulher reservada, decidida e de poucos amigos, aceita ter um encontro com um caso antigo, da época da escola, mas tudo dá errado e sua vida muda completamente ao conhecer THIAGO.Tudo começou ao ouvir sua voz, em seguida, uma troca de olhar que desencadeou um desejo incontrolável ao se conhecerem. O que tinha tudo para ser apenas uma noite de diversão, se tornou necessidade quando cederam e seus corpos se uniram em um banheiro de bar. Para eles parecia certo e, ao mesmo tempo, muito errado.
Passaram a querer mais, pois o que acabaram de viver não foi suficiente. Eles tinham que fazer uma escolha. Seguir em frente e atender a um desejo em comum ou desistir do que começaram a sentir.
AMANTES POR ACASO é um romance embalado por música e com muitos significados. Uma história inspirada em fatos reais que promete te deixar sem fôlego e com muito calor.

Autora: Grazi Fontes
Páginas: 201
Editora: The Books
Classificação: 





Júlia tinha sido abandonada pelo seu namorado Leonardo, mas após um tempo ele resolve se aproximar dela, mas ela tinha medo pois não queria se sentir daquela forma novamente e para piorar as coisas não conseguia entregar seu coração novamente.


Leonardo conheceu Júlia ainda na escola quando tinha uma banda com Gustavo, Fernando e Thiago, agora solteiro novamente ele resolveu marcar um encontro com sua ex e os rapazes.


Quando Júlia vê Thiago fica totalmente enlouquecida por ele e começou a acreditar naquela hora em amor a primeira vista.





"Júlia jamais sentiu paixão à primeira vista e nunca acreditou que isso fosse possível, sequer imaginou que algum dia fosse pensar que havia se apaixonado à primeira vista."
Posição 193


Thiago fez parte da banda e tem como melhor amigo Leonardo, mas quando viu Júlia ficou totalmente de quatro, mas não sabia como agir com seu amigo, pois via que ele estaca investindo nela, mas quando ficaram a sós, deixaram esse sentimento falar mais alto.

A atração entre eles foi de imediato, mas ela não sabia o motivo dele pensar tanto em Leonardo e qual seria sua reação ao saber de tudo e para piorar as coisas, Rebeca, a ex- noiva dele não queria lhes dar sossego e é capaz de tudo para tê-lo de volta.




A história tinha tudo para ser excelente, mas infelizmente o enredo não foi bem desenvolvido e não comprei a história de que assim que se viram foram transar e só de olhar já se atracavam novamente, basicamente as cenas do livro são de sexo.

Os personagens até que foram bem explorados e desenvolvidos.

A narrativa intercalada me agradou bastante, pois gosto de saber as diversas opiniões.

A capa e diagramação estão ótimas, mas infelizmente a revisão deixou a desejar.

16 comentários:

  1. Olha eu adoro um bom erótico e achou essa capa bem bonitinha, mas não é uma leitura que eu faria agora para ser sincera, então obrigada pela indicação e pelas considerações sinceras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Mila, eu gostei muito de ler a sua opinião sincera sobre o livro, eu não sou fã do gênero de livros hot mas, leio alguns esporadicamente e acho maravilhoso quando encontro uma resenha simples e direta como a sua, dizendo os pontos negativos e positivos do livro.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Nossa, tão ruim pegar um livro que tinha tudo pra ser bom e não é :/
    Confesso que este livro já não me chamou atenção antes da sua resenha, agora vou passar é longe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Milla, apesar da história parecer interessante, pois tem praticamente um quarteto amoroso e isso sempre gera confusões, coisa que eu adoro, mas quando parte para o erótico e cenas de sexo em excesso, eu passo a vez. Desta vez, o livro não me interessou, mas adorei saber da tua opinião sobre ele.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Não conhecia o livro e confesso que esse enredo não me atraiu, mesmo gostando de clichês, não me interessei muito, ainda mais não sendo bem desenvolvido!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu nem me importo tanto com as cenas de sexo mas neste livro elas parecem estar meio que 'soltas' na história né? Uma pena porque parecia uma ótima história para se explorar.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  7. Olá! Quando li a sinopse pensei que seria um liro arrebatador, especialmente por se baseado em uma história real... Nossa, que pena que não conseguiu lhe passar isso e mais ainda que a revisão não foi tão boa... Não costumo curtir histórias que se resumem a sexo, por isso, passo a dica.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Bom, não tenho mais interesse nesse tipo de livro. Tenho certa relutância com esse gênero, porque a maioria deles parece ter histórias bem vazias. Não me surpreende que este seja assim. Não leria.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Eu comecei a ler esse livro e por enquanto estou achando a história legal. Não é o melhor livro da minha vida, mas tá dando para levar. Uma pena que você não tenha gostado tanto assim.

    Beijos!
    http://www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Esses enredos me deixam bem decepcionada. Confesso que algumas histórias não me prendem mais justamente pelo fato do autor não saber desenvolver a trama.
    Obrigada pela opinião sincera, por isso passo a dica!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila,
    Como você citou, não gosto desse tipo de trama em que os personagens só pensam em sexo, ao se olharem, por mais que entrem outros temas na estória, acabam ficando sem muito desenvolvimento.
    Gostei da tua opinião sincera, não é um livro que eu leria.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. A história tinha tudo para ser incrível, uma pena que isso nao tenha acontecido. Eu fico extremamente com preguiça desses livros que baseiam tudo em sexo e nao se aprofundam no enredo, uma pena. Dessa vez passo a dica.

    ResponderExcluir
  13. Dificilmente eu curto capas com pessoas, mas essa eu até que gostei. Mas só isso! Gostei da sua análise e deixou claro que não devo dar uma chance. Nem tanto pelas ressalvas, mas por saber que os pontos que te incomodaram, me incomodaria tbm. Já não sou fã de cenas hot rs..
    Beijos

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  14. oi querida!

    esse nao é o estilo de livro que eu gosto, mas ja sei pra quem indicar
    paree daqueles de tirar o folego ne <3

    ResponderExcluir
  15. Oi MI, sua linda, tudo bem?
    Muita cara de pau dele a largar e agora decidir investir nela novamente, como se não fosse nada demais. Que pena que o livro não foi o que esperava. E que se desenvolveu ao redor da parte mais sensual. Por isso não leria dessa vez.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Realmente instalove é difícil de engolir, e também não curto muito erros de revisão. Não sei se seria algo que leria pelas ressalvas que fez. Ótima e sincera resenha!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir