Resenha # Além do Amor

30 maio 2018

Penelope e Adam se apaixonaram à primeira vista. Viveram uma paixão explosiva e intensa. Mas nem mesmo a força desse amor foi capaz de impedir que mentiras e segredos do passado os atingissem.Enquanto um fantasma do passado faz de tudo para separá-los, armando uma rede de traições para destruir tudo o que eles têm, Adam lutará até as últimas consequências para recuperar Penelope, mesmo sabendo que suas atitudes podem aniquilar suas chances de tê-la de volta.Penelope receia entregar seu coração outra vez e se ferir, ainda mais quando algo muito importante está em jogo. Porém, não será fácil resistir a essa paixão que a faz se perder completamente no furacão de emoções que Adam desperta nela.Uma viagem a trabalho reabrirá novas feridas e será impossível lutar contra o que sentem. Viver esse amor trará como consequência uma notícia que mudará suas vidas para sempre...

Autora: Elizabeth Bezerra
Páginas: 549
Editora: Bezz
Classificação: 





Penelope estava sofrendo desde que se separou de Adam, não via mais graça na vida e fazia tudo no automático.

Adam tentava a todo custo conversar com Penelope e explicar o motivo de estarem separados, mas a dor que ela sentia era tão grande que não queria ouvir nada.


"Eu gostaria de vir até ela e revelar de uma vez o que está acontecendo. Sei que a verdade é o único caminho que irá permitir que continuemos juntos."
Páginas 46/47

Penelope estava magoada, pois esperava que Adam fizesse outra coisa, não deixá-la só, mas o amor que sentia por ele era mais forte que tudo.

Ele estava surtando com essa separação, mas fez isso para protegê-la, pois ela não tinha noção do perigo que estava correndo e para vê-la bem ele era capaz de tudo, até nos atos mais impensados e mesmo Peter avisando que ela não iria gostar , ele segue com seu plano.

Sempre que eles estavam começando a se acertar, algo os atrapalha e a última conseguiu afastá-los por um certo tempo e a fez achar que ele não estava interessado nela e nem em sua gravidez, fazendo-a sair de Nova York.

Ela passou poucas e boas na sua gestação e mesmo descobrindo o que Adam fez para protegê-la o queria ao seu lado.

Após um tempo ela atende o pedido de Adam para ajudar Jenny e Neil e volta a Nova York e com isso acaba lhe apresentando Benjamim, o filho deles e por isso colocam tudo em pratos limpos, mas o pior ainda estava por vir.




Nossa, como me emocionei com essa história!!! Mesmo Adam sendo mulherengo, ele passou por muitas coisas na vida e o coitado sofreu ainda mais. Penelope então que vivia oprimida por seus pais pelo que aconteceu com seu irmão, acaba sofrendo ainda mais depois das armações para separa-la do grande amor de sua vida.

Os personagens como sempre são magníficos e adoro quando os outros personagens dos livros anteriores aparecem para dar um a mais na história.

A narrativa é bem instigante e fluida.

A capa , diagramação e revisão estão perfeitas.

20 comentários:

  1. Que linda. Fiquei muito feliz que tenha gostado do livro. Obrigada pela resenha, eu amei.

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Senti falta de um pouco mais de enredo, rs. Não entendi muito bem o que acontece com o casal na história. Mas eu amei a capa e me interessei pela leitura!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Antes de mais nada não entendi porque na sinopse não fala da gravidez quando temos uma barriga enorme na capa huahuahau
    Não sou muito fã de romances que envolvam gravidez, não sei, alguns são bons mas boa parte dos que eu li foram ruins. Mas gosto do lado emocional e da carga dramática que a história propõe.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante dessa série e Penélope e Adam são o meu casal preferido, mas esse volume me decepcionou muito. Não consegui ver a relação deles como sadia. Achei bem legal poder conferir a sua opinião com a leitura.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que corro para longe de histórias que têm personagens mulherengos, então não sei se leria essa. Mas que bom que você tirou uma ótima impressão da história e conseguiu curtir os personagens.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi, sua linda, tudo bem?
    Saudades de você!!!!!
    Sabe que eu vi na fanpage da autora um número muito grande de fãs e como elogiam essa série. Esse livro então, que tem criança, mesmo sendo ainda um bebê (risos...), é meu ponto fraco, amo histórias com pequeninos. Não vejo a hora de poder ler. Adorei sua resenha!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Olha, é uma série? Achei que fosse livro único, mas talvez isso explique porque eu fiquei um pouco confusa quanto ao que os levou até ali, e até o motivo de você gostar tanto deles já há algum tempo, pelo o que pareceu na resenha. Não fiquei exatamente curiosa, mas como amo romances, acho que posso curtir também.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá eu tenho muita vontade de começar a ler essa serie mais eu sei que são muitos livros e eu desisto gostei da resenha me deu um pequeno incentivo para ler a serie

    ResponderExcluir
  9. Oi Milla, eu já vi este livro no site da editora, mas é uma série, são muitos livros, no momento eu não dou conta, principalmente se eu gostar do primeiro volume. Que bom que tu gostou.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Eu tinha visto esse livro em algum blog, ou foi em rede social... mas não tinha parado p ler nem a sinopse.
    Pela sua resenha me fez lembrar os livros da Harlequin ( adorooo). Mas vi que é uma série, então vou procurar os outros para ler antes.
    Até mais

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro e, pelo que entendi, trata-se de uma série né? Talvez por não ter lido os livros anteriores, confesso que fiquei meio confusa e achei o enredo dramático demais para o meu gosto. Acredito que não é uma leitura que eu faria, porque não gostei muito do enredo.
    No entanto, fico feliz que tenha gostado da história e que os personagens são bem construídos. Talvez um dia eu procure saber mais sobre a série e venha a me interessar, mas, por enquanto, vou passar a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o livro, mas pela resenha senti muita empatia pelo drama de Penelope e claro que fiquei mega curiosa para saber o que de pior pode vir sobre a vida da moça.
    Saber que você se emocionou com a trama e o quanto os personagens são magníficos me faz anotar a recomendação e querer conferir pessoalmente essa história.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Acho importante que um livro emocione o leitor, já fiquei muito chateada com alguns livros justamente por sentir falta de emoção no enredo.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  14. Ola, que bom saber que curtiu a leitura desse livro, sou bem curiosa para conhecer a escrita da autora e ler os livros dessa série.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Mila, tudo bem?
    Acho que já li algumas impressões sobre o primeiro livro dessa série, mas não sabia que já tinham 6 volumes. Confesso que a ideia desse livro não chama tanto minha atenção. Fiquei contente por você ter se emocionado, mas, ainda assim, esse livro não é pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Sempre vejo resenhas dessa série mas ainda não me senti na vontade de ler, a verdade é que tenho tanta série e tanto livro para ler que nem tenho como encaixar essa agora, quem sabe futuramente, mas eu gostei muito de conferir sua opinião.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Nossa, apenas lendo a sua resenha consegui simpatizar com esse casal, imagina ao ler a história toda. Estou curiosa para saber como eles irão resolver esse problema, pois está claro que ainda se amam. A trama parece ser bem envolvente, dica anotada com certeza. Bjss!

    ResponderExcluir
  18. Ainda existia o pior? Fiquei curiosa para saber como essa história termina.
    Apesar de não ler romances com frequência, gostei da premissa <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  19. Menina, fiquei bem confusa com esse enredo kk apesar de parecer bem emocionante e com personagens bons, o livro não me despertou vontade de conhecer a série.
    Porém acredito que paraos leitores que gostam de leituras com um toque de emoção e drama parece ser um livro perfeito! Muito boa a dica!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  20. Nossa, parece uma história bastante romântica delas que faz suspirar, gostei da proposta do livro, acho que vou ler o mais rápido.

    ResponderExcluir